Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouVinícius Belo Alterado mais de 10 anos atrás
1
Christyanne de Souza Brando Naya Jayme Ringer Renata Fernandes Porto
KFC na China Christyanne de Souza Brando Naya Jayme Ringer Renata Fernandes Porto
2
Agenda A marca KFC Yum! Brands Notícia Implicações
3
A marca KFC KFC (Kentucky Fried Chichen); Fundado em 1939;
Sede em Louisville, Kentucky; Receita secreta de frango frito do Coronel Harland Sanders;
4
A marca KFC 12 milhões de clientes/dia; 109 países e territórios;
5.200 restaurantes nos EUA e mais pelo mundo; Faturamento superior a US$ 11 bilhões em 2008.
5
Yum! Brands Cerca de 38.000 restaurantes; Mais de 110 países;
Mais de 1 milhão de associados; Mais de US$11 bilhões de lucro em 2010; Unidade separada na China;
6
Notícia Na China, marca da KFC já é mais comum que imagem de Mao
Nos EUA é superado pelo McDonald’s e enfrenta conflitos com os próprios franqueados; Yum na China detém 40% das redes de fast-foods, enquanto McDonald’s detém 16%; Causas do sucesso: Uso de ingredientes locais no cardápio; Contratação de administradores chineses.
7
Notícia Resultados de 2010 da Yum:
3,7 mil lanchonetes na China; Lucro de US$ 720 milhões. Meta: 20 mil unidades Venda das marcas Long John Silver’s e A&W para focar na China; Aumento de 23% do lucro na China X declínio de 2% nos EUA;
8
Implicações Grande potencial do mercado Chinês x dependência;
Importância de se adicionar fatores culturais; Importância de se conhecer o modelo de negócios local; Utilização de estrutura conjunta; Seleção de ações de mídia (tickets de desconto pelo celular).
9
Comerciais Chineses
10
Obrigada pela atenção!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.