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Aviso A apresentação que se segue pode chocar a sensibilidade dos puritanos ou dos defensores da moral e dos bons costumes. Se se sente incomodado com.

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1 Aviso A apresentação que se segue pode chocar a sensibilidade dos puritanos ou dos defensores da moral e dos bons costumes. Se se sente incomodado com imagens de corpos desnudados de manifesta qualidade, pedimos o favor de se retirar da sala.

2 Apresentação da Empresa
Identificação da Empresa : A Show Girls Lda. foi criada para oferecer um espaço de animação exótica de qualidade É uma sociedade por quotas Data de Constituição : 02 / 03 / 2002 A exploração do projecto teve início em 02 de Janeiro de 2003

3 Apresentação da Empresa
Identificação do Organigrama funcional: Caixa Condutor Sócios (S.Girls – Strip Club) Gerência Segurança Chefe Bar R.P

4 Identificação da estratégia
Missão do “ShowGirls – Gentlemens Club”: Aposta constante na oferta de um serviço de excelência e distinção, de forma a fidelizar os clientes e conquistar novos aderentes.” Objectivos do “ShowGirls – Gentlemens Club”: Oferecer um serviço diferenciado do resto do mercado . Implementar uma estratégia de TCS para atrair e fidelizar clientela Primar pela qualidade dos recursos humanos críticos para o sector Apostar na expansão para outros conceitos de divertimento

5 Identificação da estratégia
Análise da Envolvente: A Envolvente Contextual: Contexto Tendência Impacto Positivo Impacto Neutro Impacto Negativo Económico - Taxa de desemprego aumentou Diminuição do poder de compra Retracção do consumo Programas de incentivo comunitário Maior poder negocial Modelação + conveniente dos salários a pagar pela entidade Diminuição da procura Diminuição das receitas Possível aumento da concorrência Sócio-cultural Emergência de novas tendências, hábitos e mentalidades Valorização de estabelecimentos premium a operar neste mercado Oportunidade de mercado Possível aumento da procura Político– legal - Incentivos à actividade económica - Fiscalização judicial apertada relativamente a mão de obra não pertencente à comunidade europeia - Apoios financeiros e organizacionais. Tecnológico Rusgas constantes Perda abrupta de mão de obra Perda de clientes Degradação da imagem

6 Identificação da estratégia
Análise da Envolvente: Publico em geral de ambos os sexos com incidência: - Particulares (Maiores de 18 anos de idade, turistas nacionais e estrangeiros; Emigrantes Empresas O quê? Serviço diferenciado e de qualidade; Noites temáticas; Espectáculos de Strip Tease Femininos Festas em ocasiões especiais (Carnaval, Dia de S.Valentim, Dia dos Amigo(a)s, Di a dos Compadres/Comadres, Passagem de Ano) Para quem? Turistas/ Emigrantes Público em geral Tem carácter de sazonalidade Época Alta Junho a Novembro Festas tradicionais Carnaval Fim de Ano Halloween Quando ? Época Baixa De Dezem bro a Maio Natal Páscoa Onde? Nas instalações do Show girls Gentlemens Club Porquê ? Necessidade de divertimento alternativo Convívio e animação nocturna. Reservas - Show up Telefone Fax Internet Forma de Pagamento Como? Quem ? A Envolvente Transaccional : Clientes : - Pagamento á saída - Crédito cliente VIP

7 Identificação da estratégia A Envolvente Transaccional :
Análise da envolvente: Concorrentes Capacidade Maior competência Maior debilidade Mix service Recursos humanos Lips Localização central Estrutura física Preço Pouca variedade RH Fantasia Pouca qualidade RH Localização Paradise Mão/obra não fala português Mkt mix inconsistente Muito pouca qualidade RH Lounge A Envolvente Transaccional : Concorrentes :

8 Identificação da estratégia
Análise da Envolvente: Envolvente Transaccional : Fornecedores : De imobilizado (Provise, M.M. Music, Telital) De existências ( Poupe Stock (UNAPOR ) De bens e serviços (Stips Clubs: Coconuts , O Avião, Champagne, Nina, Electracom (serviços de contabilidade), Dr. Ricardo Pacheco (serviços de Advocacia), Publiçor (Publicidade), Mota Cordeiro (seguros).

9 Identificação da estratégia
Análise da Envolvente: Envolvente Transaccional : Comunidade : Existem muitas necessidades para satisfazer Emergência de novos hábitos, tendências Mercado de animação nocturna diferenciado e atractivo Os locais de animação nocturna têm cada vez + procura Tipos de locais de animação nocturna na nossa comunidade: Bares Cafés Discotecas Cinemas Restaurante / Pubs

10 Ciclo de vida da industria

11 Identificação da estratégia
Atractividade estrutural da industria : Mercado razoavelmente atractivo Baixas barreiras à entrada e saída Potencial de Novas Entradas Em especial devido à introdução por parte da concorrência de “Serviços subliminares” Alto Individuais = “low relative weight” Poder Negocial Fornecedores Rivalidade entre Concorrentes Actuais Poder Negocial Clientes Baixo Médio/Alto Baixo Pressão de Produtos Substitutos Conjuntura económica Excesso de oferta Emergência do mercado freelancer Médio/Alto Emergência de novos conceitos de serviço que andam a roubar clientela e a instituir novos hábitos de consumo Atractividade: ( razoavelmente atractiva )

12 Identificação da estratégia
Factores Críticos de Sucesso : Factores–Chave de Compra (Valor para o Cliente) - Animação - Qualidade de Serviço - Preço - Variedade de serviços - Estrutura física - Música Factores de Competição (Variáveis de Competição) + Qualidade de Serviço / produtos + Custo Operacional + Animação + Variedade de serviços + Actividades Promocionais Factores Críticos de Sucesso = Diferenciação = Variedade de serviços = Qualidade de serviço / produtos = Animação = Actividades Promocionais

13 Identificação da estratégia
Competências Centrais do ShowGirls – Gentlemens Club : Qualidade de serviço; Serviços diferenciados; Estrutura física do negócio; Localização.

14 Identificação da estratégia
Adequação Estratégica : Factores Críticos de Sucesso Competências Centrais Custo Operacional Variedade de serviços Qualidade de serviço/produtos Animação Actividades Promocionais Qualidade de serviço 3 4 5 Serviços diferenciados Estrutura física do negócio Localização Área de Adequação Estratégica

15 Análise SWOT : Pontos Fortes Notoriedade Pontos Fracos Porteiro
Pontos Fortes Notoriedade Experiência Posicionamento estratégico Recursos humanos Qualidade e diversidade de serviços Capacidade de inovação / adaptação Parque privado Estrutura física Pontos Fracos Porteiro Selecção musical Localização * Dependência externa das stripers Oportunidades Expandir a linha de serviços (diversificação) Cabaret / restaurante Investir na Terceira e Faial aproveitando os recursos humanos para rotação constante. (esbater a rotina) Reforçar a imagem Atingir novos segmentos emergentes Apostar na diferenciação Apostar na personalização Sugestões Contactar novos fornecedores Implementar novos serviços: (consultar anexo) * Apostar nas variáveis de diferenciação: produto / serviço / RH / imagem SMS marketing sem sigla identificadora Cartão de cliente Porteiro sexo feminino + segurança masculino Melhorar selecção musical Colocar espelho na saída do parque Agenciamento de stripers Parceria com fornecedores nacionais de RH Ameaças Entrada de novos concorrentes Sazonalidade Concorrência estraga o mercado ao facultar serviços extra não pertencentes à categoria Reajustar a estratégia Comunicar e reforçar o posicionamento Esbater a sazonalidade com promoção e eventos temáticos Reajustar a sua estratégia

16 Identificação da estratégia
Diferenciação: O porquê de uma estratégia de diferenciação: “Diferenciar para ganhar” Fortalecer a posição do ShowGirls no sector comercial para adultos Ganhar capacidade para cobrar um preço premium (+ 12% V.C) Conquistar e fidelizar clientela Alcançar índices elevados de notoriedade Reforçar posicionamento estratégico (voluntário)

17 Identificação da estratégia
Ao diferenciar é também necessário analisar os custos e riscos para que se atinja uma sólida posição competitiva no mercado CUSTOS E RISCOS H- Importante -- Distintiva -- Preemptiva -- Superior -- “affordable” -- Lucrativa -- Comunicável ?

18 Identificação da estratégia: Matriz de ANSOFF
Serviço Actual Novo Mercado Actual Penetração no mercado Extensão do serviço Novo Extensão do mercado Diversificação - Conquistar market share - Aumentar a utilização - Criar novos serviços

19 Estratégia de marketing (diferenciação) :
Definição de gama de serviços Sushi Erótico Shows de Strip femininos Shows Dias Festivos : Shows de Strip Masculinos   Carnaval Show Shows de Strip Mistos Fim de Ano Show Halloween Strip Shows Regionais para Turistas Lutas de Foam Wrest. Fim de Ano Show Shows temáticos: São Valentim Strip Show de Strip Africano entre muitos outros Show de Strip Oriental Show de Strip Mundo Exótico Show de Strip Western Show de Strip Hawaiano Shows Strip Empresarial Shows Strip Solidariedade entre muitos outros

20 Estratégia de diferenciação e cadeia de valor
Actividades de suporte Infra-estrutura da empresa Gestão dos recursos humanos Desenvolvimento tecnológico Compras Margem Actividades primárias Logística de entrada Operações Logística de saída Marketing e vendas Serviço Margem Contratação Motivação Remuneração Serviços diferenciados Publicidade Marketing relacional C.V.G Staff V.G Aquisição de produtos Redução de custos C.V.G Strenghten strategic positioning & image

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