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V e n d a s E Acompanhamento
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V e n d a s
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RESULTADO: DESEQUILÍBRIO
PORQUE A HERBALIFE É UMA BOA OPORTUNIDADE : Hoje, nossa nutrição é desequilibrada Vitaminas; Minerais; Proteínas vegetais; Fibras; Fatores botânicos; Água. Gordura; Açúcar; Sal Hormônios; Toxinas; Carboidratos; Álcool; Drogas Medicamentos). Muita Oferta Muita oferta Baixa oferta RESULTADO: DESEQUILÍBRIO CAUSANDO: Obesidade; Alto colesterol; Diabetes; Trigicerídeos; Estresse nutricional; Hipertensão. Impotência; Osteoporose; Envelhecimento precoce; Artrites; Problemas gastrintestinais; Enxaquecas, etc.
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E se “fechar a boca”... Aumentam as faltas... Aumenta a ansiedade...
Comemos mais... Engordamos... Dietas “ iô-iô “, efeito sanfona...
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Quem são os nossos potenciais clientes ?
Pessoas que querem ganhar peso; Pessoas que querem eliminar peso . Pessoas que querem melhorar a saúde através de uma boa nutrição;
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Para quem vamos vender: Geração de Contatos
Conhecidos - “Círculo de influência – amigos e parentes“; Indicações; Coqueteis ,Igreja , Escola, Praia . Propaganda (folhetos, anúncios, adesivo no carro, etc); Contatos Casuais (banco,lotérica , Supermercado)
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Não precisamos de muitos Clientes... Mas Clientes SÉRIOS !
E A MELHOR FORMA DE CONSEGUIR ESTES CLIENTES É ATRAVÉS DOS NOSSOS CONHECIDOS E DO MENU DE VENDAS
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MENU DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
USO DOS PRODUTOS ( Tenha Resultados , Use na frente das Pessoas ) PASTA DE APRESENTAÇÃO ( Use a Pasta que vem no seu Cadastro ou monte um Pasta ) ( Café da Manhã Ideal , Avaliação do Bem Estar) ( DEGUSTAÇÃO DOS PRODUTOS ) ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL CASEIRO ( Os participantes usam os produtos da Herbalife na casa do Distribuidor ) ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL CENTRAL / MINI CENTRAL ( Os participantes usam os produtos da Herbalife em um ponto comercial ) DIVERSAS FORMAS DE ATENDIMENTO A CLIENTES MINI COQUETEL FESTA DE INAUGURAÇÃO (DEGUSTAÇÃO DOS PRODUTOS ) HIDRATAÇÃO FACIAL COQUETEL DO BEM ESTAR BOTTON ADESIVO NO CARRO CATÁLOGO DE PRODUTOS
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Acompanhamento Apoio Cuidado com o participante, siga os passos do manual
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Acompanhamento Cuidar bem dos participantes Dar atenção personalizada
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Acompanhamento Objetivos
Ter participantes satisfeitos que nos recomendam a seus amigos e conhecidos. Estabelecer relacionamento de longo prazo com os participantes.
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Acompanhamento Cadastro de visita Nome, endereço, data de aniversário;
Telefone, ; Altura, peso, medidas; Peso desejado, objetivos; Data da 1ª venda e produtos vendidos; Indicações.
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Acompanhamento Precisamos
Ajudar o participantes a obter os resultados desejados; Fazê-lo sentir-se especial; Conscientizá-lo para uma boa nutrição; Ajudar o participante a criar novos hábitos alimentares ou de cuidados com a pele.
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Acompanhamento Como promover o uso dos produtos
Descrever em detalhes como usar os produtos; Dar receitas para o preparo do shake; Fazer acompanhamento do peso e das medidas.
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Acompanhamento Como promover outros produtos
Catálogo de produtos, revistas; Informação ao participante (postais, s);
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Acompanhamento Conclusão
O participante deve sentir que está em boas mãos; Deve-se criar um relacionamento pessoal com o participante; A regularidade de suas vendas será resultado do apoio dado ao participante.
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“Sucesso a Todos !“ Mark Hughes:
“Preocupe-se mais com o resultado dos seus participantes do que com o dinheiro dele. Você fará fortuna!“ “Sucesso a Todos !“
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