Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuiza Sala Alterado mais de 9 anos atrás
2
Centro Dia
3
Você sabe o que é um Centro Dia?
“centro destinado à permanência diurna de idosos com dependência parcial nas atividades de vida diária, e que necessitam de assistência multiprofissional, desenvolvendo promoção e proteção de saúde, assim como incentivando a socialização de seus frequentadores” FALAR: Explicar o que eh um centro dia Definicao de idoso Multiprofissional Com dependencia parcial
4
Tendências
5
Tendências Favoráveis
FALAR: - Apos estudar o macro e o micro definimos tendencias que sao favoraveis, adaptando a matriz swot blablablabla.
6
Proposta
7
A proposta do Seja Feliz
CENTRO DIA a) Atividades cuidadosamente elaboradas para estimular um envelhecimento saudável; b) Acompanhamento médico básico; c) Interação entre os idosos; d) Preservação do vínculo familiar; e) Reinserção dos idosos na sociedade, prevista com a melhoria da autoestima destes; FALAR: Enfatizar a vantagem de transformar a asssociacao em OSCIP. Garantia da credibilidade, que atualmente o alcance da credibilidade dele eh pequeno INLCUIR NO SLIDE: - Vamos atender 100 idosos, divididos em fases.
8
O que vai ser oferecido para os idosos?
9
Serviços Transporte Atividades Alimentação
10
Serviços
11
Local
12
Guararema
13
Implementação
14
Etapas de Implementação
15
Etapa 1 – Pré Abertura Captação inicial de R$ ,00 para reformar o local de acordo com as normas estipuladas pela ANVISA. Captação de parceiros, pessoas físicas e jurídicas Prospecção dos idosos Captação de Voluntários nas faculdades da subregião;
16
Etapa 2 –Abertura Fases de Implementação
Fase 1: De Julho a Outubro de 2013: 35 idosos atendidos Fase 2: De Novembro a Janeiro de 2014: 70 idosos atendidos Fase 3: De Fevereiro a Julho de 2014: 100 idosos atendidos Impacto social na região: Aumento de 19,8% da oferta total de serviços para idosos de baixa renda. FALAR: Aumentar a oferta em 19,8%.
17
Recursos
18
Formas de apoiar a causa
Captação de Recursos Formas de apoiar a causa Pessoas Jurídicas Doações Mensais Doações Pontuais Pró-Bono Campanhas de Marketing Relacionado à Causas Licenciamento de Marcas Incentivos Fiscais Fundo Nacional do Idoso FALA: Atencao as contrapartidas, Umeda vai nos questionar.
19
Formas de apoiar a causa
Captação de Recursos Formas de apoiar a causa Pessoas Jurídicas Doações Mensais Doações Pontuais Pró-Bono Campanhas de Marketing Relacionado à Causas Licenciamento de Marcas Incentivos Fiscais Fundo Nacional do Idoso FALA: Atencao as contrapartidas, Umeda vai nos questionar.
20
Formas de apoiar a causa
Captação de Recursos Formas de apoiar a causa Pessoas Físicas Doações Pontuais. Doações Mensais. Divulgação da Marca Seja Feliz Voluntariado Eventos Incentivos Fiscais Venda de produtos no Site Fundo Nacional do Idoso FALA: Atencao as contrapartidas, Umeda vai nos questionar.
21
Empresas Patrocinadoras e Doadoras
Captação de Recursos Empresas Patrocinadoras e Doadoras Foco de comunicação Pequenas e Médias Empresas localizadas na sub-região atendida Empresas Patrocinadoras – Médio Porte Doações a partir de R$10.000/ano Empresas Doadoras – Pequeno Porte Doações a partir de R$50,00/mês
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.