A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Drácula The Musical Da Broadway para Jundiaí

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Drácula The Musical Da Broadway para Jundiaí"— Transcrição da apresentação:

1 Drácula The Musical Da Broadway para Jundiaí
Vantagens em ser patrocinador de um evento cultural? Utilização de benefício fiscal (Lei Roaunet); Aumento do valor da marca da empresa; Melhoria da imagem junto à opinião pública; Obtenção de espaço em veículos de comunicação, na forma de mídia espontânea; Aparecimento para os consumidores da marca e para novos consumidores presentes nos espetáculos; Demonstração de responsabilidade social, com a geração de empregos diretos, indiretos e renda, e sustentabilidade ambiental em decorrência do formato de produção do musical.

2 Drácula The Musical em Jundiaí
Enquadrado no artigo 18 da Lei Roaunet (Pronac número ), com um valor de R$ ,00. Espetáculos de 27 de fevereiro a 8 de março de 2015 (1.236 pessoas por dia) no Teatro Polytheama de Jundiaí, interior de São Paulo. Participação de uma orquestra ao vivo, com 17 músicos e elenco com 21 artistas. Contrato de licenciamento e direitos autorais do espetáculo “Drácula”, mais de 100 apresentações na Broadway, foi assinado pela GP Empreendimentos Artísticos e Culturais Ltda. de Jundiaí, com a empresa MTI (Music Theatre International) de New York City.

3 Teatro Polytheama

4 Cidade de Jundiaí e a Região Metropolitana de Campinas (RMC)
Jundiaí é um dos municípios que compõe a Região Metropolitana de Campinas, com mais de habitantes, com cerca de 95% da população do município sendo urbana e com um alto poder aquisitivo. Alguns municípios vizinhos de Jundiaí são: Vinhedo, Itatiba, Louveira, Campo Limpo Pta., Jarinu, Várzea Paulista, Cabreúva, Itupeva, Cajamar, Franco da Rocha e Pirapora do Bom Jesus, além de ficar a 30 Km do Aeroporto de Viracopos de Campinas.

5 Idealizadores e Gestores das Apresentações em Jundiaí
Gesse Araujo (Diretor Administrativo e Maestro) Músico regente, empresário e gestor cultural. Bacharel em música pela Unesp, com habilitação em composição e regência orquestral. Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos pelo Senac-Jundiaí. Kauê Santoro (Diretor Geral e Produtor) Formação em Marketing, com especialização em eventos e consultoria de imagem.

6 Oportunidade de Investimento para Patrocinadores
Valor global do patrocínio: R$ ,00 Contrapartidas para patrocinadores: comerciais, sociais e de sustentabilidade ambiental Flexibilidade para adequar as contrapartidas às diretrizes de marketing, publicitárias e de conteúdo dos patrocinadores

7 Contrapartidas Comerciais para os Patrocinadores
Mídia impressa espontânea a ser gerada sobre o espetáculo junto à imprensa: em jornais, revistas, TVs, rádios e envio de releases. Internet: divulgação da logomarca do patrocinador no website dos espetáculos e nas redes sociais. Filme Institucional: veiculação de vídeo institucional do (s) patrocinador (es) antes do espetáculo. Ingressos: logomarca do patrocinador impressa no ingressos. Merchandising: distribuição e exposição de material promocional do patrocinador no local do espetáculo. Abertura: citação da marca do (s) patrocinador (es) por apresentador ou locução antes do espetáculo. Imprensa: citação da marca do patrocinador em entrevistas concedidas pelo elenco e equipe do projeto. Programa do espetáculo: veiculação de uma página com conteúdo sobre o patrocinador em mais de programas a serem entregues nos espetáculos. Postais: distibuição de unidades. Banners: 4 unidades no local do evento. Panfletos: distribuição de unidades.

8 Contrapartidas Sociais para os Patrocinadores
Realização de um espetáculo totalmente gratuito para quem se interessar em assistir. Destinação de convites para os espetáculos para alunos de escolas de música e para voluntários de entidades filantrópicas carentes. Incentivo para que os participantes tragam um quilo de alimento não perecível para serem doados para instituições beneficentes.

9 Contrapartidas Ambientais para Patrocinadores
Utilização de material reciclável no material de divulgação do Drácula The Musical; Encaminhamento do material de divulgação, banners, backdrops dos espetáculos e demais produtos, para reciclagem após os espetáculos; Coletiva seletiva de resíduos sólidos durante a realização dos espetáculos no Teatro Polytheama; Inclusão de informações de cunho ambiental dentro do programa do espetáculo e do material publicitário sobre o Drácula The Musical;

10 Drácula The Musical Essa Proposta para Patrocinadores é de autoria do consultor econômico, palestrante coach e empresário de comunicação PAULO FRANÇA, Presidente & CEO da PFC Internacional ( e Idealizador/Gestor do Banco de Patrocinios ( Membro da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (registro como número 813) e da Association of the Fundraising Professionals dos Estados Unidos. Os contatos com o consultor econômico podem ser feito pelo ou pelo celular


Carregar ppt "Drácula The Musical Da Broadway para Jundiaí"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google