Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouNathalie De Cotis Alterado mais de 9 anos atrás
1
Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB - 2010
O sujeito leitor Introdução O sujeito leitor no processo de aprendizagem, como despertar e motivar para uma leitura dinâmica. Tarefas Processo Avaliação Conclusão Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB
2
Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB - 2010
INTRODUÇÃO Há varias formas de leitura,mas neste trabalho o alvo é o sujeito leitor,quanto ao processo de aprendizagem,e como motivar para uma leitura dinâmica. Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB
3
Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB - 2010
Tarefas *Que é leitura? *Quais as formas de leitura? *Como se faz uma boa leitura? *Como motivar o sujeito durante o seu processo de aprendizagem em leitura. Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB
4
Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB - 2010
Processo *Formar grupos 5 pessoas,para estudar os textos. *Discutir em sala os tópicos apresentados. *O professor deverá trabalhar,textos e imagens para facilitar a compreensão das leituras. *os alunos deverão responder as questões anteriores, com base nos textos propostos. Cada leitor uma história A leitura da literatura infantil na escola Os sujeitos escolares e a biblioteca Considerações em torno do ato de estudar Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB
5
Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB - 2010
AVALIAÇÃO *leituras dos textos. *Participação nas atividades desenvolvidas *auto avaliação quanto a compreensão das leituras. Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB
6
Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB - 2010
CONCLUSÃO Como forma de detectar as dificuldades de leitura e sua compreensão,foi feita as atividades de leitura em sala obtendo um excelente resultado. Ivaneide S.S.Rocha - Graduanda em Pedagógia - UESB
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.