A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Orientação para a vida Alian Silva Couto Objetivos Buscar o aperfeiçoamento elaborando planos, determinando com clareza o caminho a seguir a fim de chegar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Orientação para a vida Alian Silva Couto Objetivos Buscar o aperfeiçoamento elaborando planos, determinando com clareza o caminho a seguir a fim de chegar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Orientação para a vida Alian Silva Couto

3 Objetivos Buscar o aperfeiçoamento elaborando planos, determinando com clareza o caminho a seguir a fim de chegar à meta almejada.

4 Introdução turmas de 5ª a 8ª série - organizar a sua semana de trabalho escolar. organização em suas tarefas escolares, agendamento de trabalhos a entregar, sem perder de vista a sua capacidade de priorizar também o seu horário de lazer. planejamentos de atividades semanais com os alunos para que possam fazer bom uso do tempo, obtendo maior e melhor aproveitamento escolar.

5 Desenvolvimento 1- Organizando a semana escolar. 2- Material a ser utilizado na sala de aula

6 Conclusão Este trabalho será desenvolvido nas turmas de séries finais do Ensino Fundamental para conscientização dos alunos no que se refere a sua organização pessoal como aluno que necessita se organizar para estudar, trabalhar e brincar sem perda de tempo. Não temos condições de chegar a perfeição,mas com esforço sincero e constante poderemos aproveitar ao máximo todo o potencial das nossas virtudes. Seja sempre o que for, seja sempre o melhor; faça o que fizer,faça sempre com muito amor.


Carregar ppt "Orientação para a vida Alian Silva Couto Objetivos Buscar o aperfeiçoamento elaborando planos, determinando com clareza o caminho a seguir a fim de chegar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google