A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

produtos & serviços SERVIÇOS Website

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "produtos & serviços SERVIÇOS Website"— Transcrição da apresentação:

1 produtos & serviços SERVIÇOS Website
O Website da Rede Companhia da Escola é mais um serviço oferecido às Escolas-clientes, cujo objetivo é fornecer conteúdo e ferramentas ao professor que usa o nosso sistema, visando facilitar todas as etapas de seu trabalho.

2

3 Notícias sobre Educação
Seleção de notícias relacionadas à Educação Boletim semanal com as principais notícias da semana

4

5

6 Legislação Educacional
Esta seção se propõe a facilitar a pesquisa sobre a legislação que rege o Sistema Educacional Brasileiro. Nela, você tem acesso ao Plano Nacional de Educação, à legislação do Ensino Fundamental e Médio, Parâmetros e Referenciais Curriculares Nacionais (PCNs) etc.

7

8 Fórum Sua proposta é dinamizar e incentivar o debate entre educadores sobre temas pertinentes ao meio educacional. Falar sobre a importância do Fórum enquanto sistema de comunicação e discussão entre os professores de várias escolas.

9

10 Artigos para Professores
Aqui se encontram artigos sobre Pedagogia, Formação Profissional, Psicologia do Desenvolvimento, entre outros temas. Nosso objetivo com isso é aprimorar o conhecimento do professor sobre a sua área de atuação e ampliar a discussão sobre novas tendências e movimentos educacionais.

11

12 Indicação de livros, filmes e músicas
Guia Educativo Indicação de livros, filmes e músicas Indicação de softwares educativos Indicação de livros, filmes e músicas que possam gerar aos professores temas de aulas, propostas de atividades, etc. Indicação de softwares educativos que possam enfatizar o conteúdo ensinado em sala de aula, trazendo a teoria para a prática do cotidiano.

13

14 Agenda de Eventos Esta agenda contém todas as informações sobre os eventos que a Companhia da Escola promove às Escolas-clientes, ao longo do ano.

15

16 Jogos e Desafios Nesta seção você encontrará jogos e desafios que podem ser usados nas aulas de informática, ou indicados para os alunos usarem em casa. São atividades que estimulam o raciocínio, a lógica e a criatividade. Alguns estão disponíveis para download e outros para jogar on-line.

17

18 Zoom Jornal de atualidades em ciências e humanidades que prioriza os assuntos que estão na pauta do dia Bimestral

19

20 Atendimento Conteúdo Pedagógico Financeiro Material Multimídia Site
Atendimento: Dúvidas sobre produtos, serviços e questões relacionadas a todo o processo de atendimento desde o pedido de material até o seu recebimento. Conteúdo pedagógico: Dúvidas ou reclamações referentes a todo e qualquer tipo de problema pedagógico identificado nas coleções da Companhia da Escola. Financeiro: Motivos vinculados ao relacionamento de sua escola com o Departamento Financeiro da Companhia da Escola e seus procedimentos. Material multimídia: Dificuldades relacionadas ao material multimídia da coleção utilizada por sua escola. Site: Dúvidas de uso e qualquer tipo de problema identificado no site da Companhia da Escola.

21

22 Loja Virtual Livros paradidáticos Zás CD-ROM Vestibular 2005

23

24 O QUE VEM POR AÍ... serviços que estão em processo de implantação

25 Gabaritos e orientações ao professor
04/02

26 Banco de Imagens Catálogo de imagens as quais o professor poderá usar no preparo de aulas. 14/03

27 Banco de provas e simulados
Banco de provas bimestrais de 1ª a 4ª série do ensino fundamental Simulados bimestrais de 5ª a 8ª série do ensino fundamental apresentados em três versões 14/03

28 Grade de programação dos assuntos por disciplina
Planejamentos Grade de programação dos assuntos por disciplina 04/02 Para auxiliá-lo na organização de seu trabalho, publicamos os formulários de planejamento do ensino fundamental. Como poderão notar, ele está feito de forma a permitir: a) a adaptação do número de aulas sugerido pela nossa programação à grade horária de sua escola; b) o planejamento das estratégias de aula a serem utilizadas; c) a definição dos objetivos (tal como os definem os PCN do ensino funamental) a serem atingidos no planejamento de cada tópico; d) e os instrumentos de avaliação para cada tópico. Os formulários estão produzidos em formatos editáveis. Você pode salvá-los em uma pasta de seu computador, preenchê-los e imprimi-los apenas quando julgá-los definitivamente pronto. Seus planejamentos serão objeto de sessões de trabalho do Projeto de Formação Continuada de Educares da Rede Companhia da Escola, ao longo do qual serão retomados várias vezes, com o objetivo de refletirmos sobre as opções que tiverem feito e de as refazermos quando necessário.

29 Sua Escola em Destaque A proposta é fazer uma reportagem com as Escolas-clientes, com o objetivo de divulgá-las e criar laços mais estreitos entre elas e a Rede Companhia da Escola. 14/03


Carregar ppt "produtos & serviços SERVIÇOS Website"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google