A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Experiências interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Experiências interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda"— Transcrição da apresentação:

1 Experiências interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda

2 Características do trabalho
O trabalho interdisciplinar do curso de Publicidade e Propaganda constitui no planejamento, execução e defesa de uma campanha publicitária. É realizado por todos os alunos do curso Possui a participação de todos os professores - desde o planejamento até a correção dos trabalhos.

3 Objetivos do trabalho Atender as orientações do MEC
Aproximar a teoria da prática Promover um contato com o mercado publicitário Estimular o espírito empreendedor dos nossos acadêmicos Auxiliar na formação e execução dos trabalhos em equipe

4 Etapas do trabalho A atividade ocorre semestralmente no curso de Publicidade e Propaganda. Reuniões de planejamento, onde são escolhidos os clientes conforme os objetivos de cada período Produção dos roteiros a serem apresentados aos acadêmicos

5 Etapas do trabalho Os trabalhos são orientados pelos professores do período durante algumas aulas destinadas a execução da atividade.

6 Campanhas de incentivo – 2009.1

7 Campanhas de incentivo – 2008.1

8 Correção dos trabalhos
Os professores reúnem-se conjuntamente para as correções dos trabalhos. Realização das bancas para apresentação das campanhas.

9 Integrar/confraternizar
Os melhores trabalhos de cada fase e os mais criativos são premiados em uma festa que reúne todos acadêmicos e professores.

10 Os resultados O maior sucesso da atividade é integrar os conteúdos dos professores Adequar os conteúdos as necessidades do mercado publicitário Satisfação e reconhecimento dos acadêmicos Cultura interdisciplinar presente no planejamento e prática pedagógica

11 resultados

12 1ª fase | Tema: Adoção de animais/2009.1

13 2ª fase | Cliente: Converse/2009.1

14 3ª fase | Cliente: Parmalat/2008.1

15 4ª fase | Cliente: Akakia/2008.1

16 5ª fase | Cliente: Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre/2009.1

17 6ª fase | Cliente: Imaginariun/2008.1

18 7ª fase | Cliente: Portobello/2008.2

19 8ª fase | Cliente: Ponta dos Ganchos/2009.1


Carregar ppt "Experiências interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google