Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouSophia Osorio Alterado mais de 10 anos atrás
1
Experiências interdisciplinares do curso de Publicidade e Propaganda
2
Características do trabalho
O trabalho interdisciplinar do curso de Publicidade e Propaganda constitui no planejamento, execução e defesa de uma campanha publicitária. É realizado por todos os alunos do curso Possui a participação de todos os professores - desde o planejamento até a correção dos trabalhos.
3
Objetivos do trabalho Atender as orientações do MEC
Aproximar a teoria da prática Promover um contato com o mercado publicitário Estimular o espírito empreendedor dos nossos acadêmicos Auxiliar na formação e execução dos trabalhos em equipe
4
Etapas do trabalho A atividade ocorre semestralmente no curso de Publicidade e Propaganda. Reuniões de planejamento, onde são escolhidos os clientes conforme os objetivos de cada período Produção dos roteiros a serem apresentados aos acadêmicos
5
Etapas do trabalho Os trabalhos são orientados pelos professores do período durante algumas aulas destinadas a execução da atividade.
6
Campanhas de incentivo – 2009.1
7
Campanhas de incentivo – 2008.1
8
Correção dos trabalhos
Os professores reúnem-se conjuntamente para as correções dos trabalhos. Realização das bancas para apresentação das campanhas.
9
Integrar/confraternizar
Os melhores trabalhos de cada fase e os mais criativos são premiados em uma festa que reúne todos acadêmicos e professores.
10
Os resultados O maior sucesso da atividade é integrar os conteúdos dos professores Adequar os conteúdos as necessidades do mercado publicitário Satisfação e reconhecimento dos acadêmicos Cultura interdisciplinar presente no planejamento e prática pedagógica
11
resultados
12
1ª fase | Tema: Adoção de animais/2009.1
13
2ª fase | Cliente: Converse/2009.1
14
3ª fase | Cliente: Parmalat/2008.1
15
4ª fase | Cliente: Akakia/2008.1
16
5ª fase | Cliente: Lilica Ripilica e Tigor T.Tigre/2009.1
17
6ª fase | Cliente: Imaginariun/2008.1
18
7ª fase | Cliente: Portobello/2008.2
19
8ª fase | Cliente: Ponta dos Ganchos/2009.1
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.