Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIago Lobo Alterado mais de 10 anos atrás
1
Apple, Inc. Business Intelligence & Decision Making: a reflection of Corporate DNA? @ AOSI 2005Rita Vitorino
2
Desafios: Desafios: Conseguir manter posição líder numa categoria de produtos => aumentar market share (~5%); Antecipar mudanças de mercado na indústria e melhorar gestão de distribuição e produção. Pontos Fortes: Pontos Fortes: Poderosas Políticas de Marketing => melhor computer- experience; Inovação contínua => a todos os níveis na indústria: hardware, software e serviços: lojas Apple e suporte/vendas online. Apple's market share is bigger than BMW's or Mercedes' or Porsche's in the automotive market. What's wrong with being BMW or Mercedes? Steve Jobs
3
Suporte à Decisão: Suporte à Decisão: Equipa de Direcção da Apple => reunir MasterMinds das mais diversas áreas/indústrias: Excelência e eficácia nas decisões Sabedoria empresarial e DNA Variado/Enriquecido DNA organizacional e Balance Score Cards: Planeamento e decisão de performance a longo prazo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.