A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Capital Steak House é uma casa com excelência em qualidade e serviço revolucionário. A começar pelo cardápio que, reúne uma grande variedade de pratos,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Capital Steak House é uma casa com excelência em qualidade e serviço revolucionário. A começar pelo cardápio que, reúne uma grande variedade de pratos,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Capital Steak House é uma casa com excelência em qualidade e serviço revolucionário. A começar pelo cardápio que, reúne uma grande variedade de pratos, que vão dos Steaks (carnes especiais e com cortes especiais) a pratos genuinamente americanos, como o “Baby Back Ribs”. As carnes servidas são adquiridas dos melhores fornecedores do Brasil e do exterior, a exemplo das carnes maturadas Argentinas com cortes especiais, das mostardas e Ketchups Heinz e do café Segafredo.

3 O diferencial dos produtos oferecidos pelo restaurante é justamente a técnica utilizada no processo de preparação dos alimentos com temperos especiais, temperaturas certas, molhos e combinações exclusivas a cada pedido.

4 Previsão de Demanda A previsão se dá através das compras anteriores: Um cálculo do que foi usado na semana é realizado, observando se haverá algum feriado ou algum tipo de evento. Assim, identificam-se as necessidades de um pedido maior (de 10% a 20%) em relação a última compra.

5 Gerenciamento de Estoques
Grande volume de estoques geram altos custos de manutenção para as empresas. A Gestão de Estoques nasce justamente com a vontade de minimizar esses custos e, por sua vez, aumentar sua qualidade.

6 Gerenciamento de Estoques
O gerenciamento de Estoque é realizado por um programa: EMSys. Esse programa é um gerenciador de estoque, fornecedor, pessoal e da área financeira.

7 Gerenciamento de Estoques
Por meio desse programa, a reposição dos estoques é controlada com o pedido do cliente. Em cada prato preparado faz-se, automaticamente, a baixa na quantidade de estoques do respectivo produto utilizado.

8 Fornecedores Foi identificado que o restaurante tem conduzindo seus negócios lado a lado com seus fornecedores, permitindo a troca contínua de informações por meio da Internet: Ambev Em seu Site há a possibilidade de visualizar todos os produtos, inserir comentários. (BUSINESS-TO-BUSINESS E-COMMERCE) Spectrus O contato se dá somente por e telefone. Em seu site não há nenhuma interface gráfica que possa ser usada.

9 Integração do Sistema com as principais áreas da empresa
EMSys Estoque Fornecedor Pessoal Financeiro

10 O lançamento da nota fiscal no programa é a base fundamental para Gestão de Estoques, pois para lançá-la é necessário cadastrar os fornecedores e os produtos. Quando os produtos são lançados, elem entram no estoque e ao final do lançamento da nota fiscal são atualizadas as contas a pagar e a receber, no sistema financeiro.

11 Interface usada para cadastrar a nota fiscal de entrada.
Plataforma EMSys Interface usada para cadastrar a nota fiscal de entrada.

12 Plataforma EMSys Interface utilizada para cadastrar o tipo de pagamento que será feito para custear os produtos que já foram lançados, a partir da nota fiscal de entrada.

13 Plataforma EMSys Interface que permite o controle de todo o pessoal envolvido nas atividades do restaurante.

14 Tempo em que esse sistema demorará para ser efetivamente implantado:
Cronograma de Implantação completa do programa EMSys Data para etapa ser Concluída Inicialização da utilização do Programa EMSys 25/10/2009 Cadastro dos Fornecedores e Produtos 01/11/2009 Sistema financeiro concluído 15/11/2009 Inserir as combinações (pratos) no sistema. 15/12/2009 Mapeamento dos fornecedores 20/12/2009 Criação de parcerias entre fornecedores e CST 10/01/2010 Integração com os fornecedores 15/02/2010 Treinar os usuários de dentro da CST. 01/03/2010 Acompanhamento do uso dos fornecedores. 25/03/2010 Eliminação dos fornecedores que não cumprirem os requisitos 01/04/2010

15 Nível de Satisfação do Cliente

16 Nível de Satisfação do Cliente
O CSH Águas Claras dispõem de uma ferramenta que monitora a satisfação do cliente, que consiste em uma pesquisa de opinião eletrônica, atualizada semanalmente.

17 Nível de Satisfação do Cliente
A plataforma EMSys tem se mostrado uma ferramenta eficaz frente às necessidades da empresa. Integrando as diversas áreas da organização, o Capital Steak House promove agilidade às suas transações, maior controle de suas informações e, conseqüentemente, agrega maior valor ao seus clientes.


Carregar ppt "Capital Steak House é uma casa com excelência em qualidade e serviço revolucionário. A começar pelo cardápio que, reúne uma grande variedade de pratos,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google