A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando."— Transcrição da apresentação:

1 Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando de Oliveira

2 Sistema de Informação e Tecnologia 2 Explicar se é fácil obter informação no site a respeito da cadeia de restaurante,sua comida e os produtos mais recentes oferecidos? As principais informações estão na página inicial do site, sendo de fácil acesso e localização. É fácil através do site, enviar feedback à empresa? Há somente a opção via e-mail e através das redes sociais que o site participa. Que outras opções de feedback o site provê? Somente através do e-mail e redes sociais, não há nenhum canal aberto através de 0800, por exemplo, ou chat online para atendimento online. Que sugestões você daria para melhorar o site? Criar um canal via 0800 para que os clientes possam entrar em contato. Envie uma mensagem á empresa, fazendo alguma crítica, elogio, pergunta ou sugestão – aguarde a resposta. Se vier a tempo, inclua no seu trabalho com comentários. Se não vier a tempo, apenas diga que não houve resposta. Aguardando respostado site.

3 3 Obrigado !!! Marcel Fernando de Oliveira marcelfernando@gmail.com


Carregar ppt "Sistema de Informação e Tecnologia Trabalho 10 – Gerenciamento das relações com o Cliente (CRM) – Spoletto Gestão Estratégica de Produção Marcel Fernando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google