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Sumário Executivo
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Análise da Envolvente/ Diagnóstico Análise do Ambiente Externo e Interno
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Análise do Sector e do Meio Envolvente Ambiente Externo
Oportunidades Ameaças Ver Power Point projasc2 – análise SWOT
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Forças e Fraquezas Ambiente Interno
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Árvore de problemas Problema central
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Listagem dos Stakeholders/concorrentes
Localização Pontos Fortes Pontos Fracos
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Apresentação do Projecto Objectivos
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Árvore de Objectivos
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Objectivos Objectivos
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Problemas de base e medidas
Quadro de Medidas Problemas de base e medidas Problema 1 Problema 2 Problema 3 Problema 4 Problema 5 Problema 6 Problema 7 Medida 1 Medida 2 Medida 3 Medida 4 Medida 5 Medida 6 Medida 7
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Matriz de Planeamento de Projectos
Meios de Hipóteses Descrição Indicadores Verificação Riscos Objectivo geral (desenvolvimento ou global) Objectivo(s) específico(s) (imediatos) Resultados Actividades Recursos
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Organização responsável
Plano Operacional Actividades Calendário Recursos humanos Recursos materiais Custos Organização responsável Pessoa responsável Comentários Actividade 1. Actividade 1.1 Actividade 1.2 Actividade 1.3 Actividade 2. Actividade 2.1 Actividade 2.2
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Apresentação do Projecto Posicionamento e Comunicação
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Mercados/Objectos Alvo
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Eixos de Posicionamento
Factores de Diferenciação Descrição Eixos de posicionamento e diferenciação – podem ser o produto, o serviço, o preço, o pessoal e a imagem; Produto: características físicas, performance, durabilidade, fiabilidade, estilo, design, etc.; Serviço: entrega, instalação, formação, consultoria, reparação Preço: Preços mais baixos ou mais altos que os dos concorrentes; Pessoal: funcionários mais competentes e melhor formados que os dos concorrentes; Imagem: características puramente simbólicas conferindo uma personalidade própria (original) ao produto (produtos de imagem). Factores de diferenciação: Produto – Funcionalidade, Performance, Durabilidade, Estilo, Design, Momentos de consumo, Modos de consumo, Target específico; Serviço - Prazos de entrega, Instalação, Formação, Aconselhamento; Preço - Preço de venda (muito alto ou baixo), Condições de pagamento; Pessoal – Atendimento, Competência, Cortesia; Imagem - Solução/benefício do produto, Projecção social, Projecção individual.
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Mix da Comunicação Mix de Comunicação Media Radio Imprensa
Outros Canais Marketing Directo Relações Públicas
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Mix da Comunicação
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Investimento em Marketing
Publicidade Descrição 2008 2009 C.U. Quant. Total TOTAL €
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Previsão de Serviços Prestados
Quantidade Preço Total Mensal Total Anual Serviço Self-service 1 € Serviço Self-service 2 Serviço Personalizado TOTAL
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Apresentação do Projecto
Recursos Humanos
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Competências da Equipa de Gestão
Nome Cargo Formação
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Estrutura Organizacional
Sócios-Gerentes Director de Marketing e Operações Director Financeiro Funcionário A Funcionário B
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Responsabilidades e Tarefas dos Colaboradores
Nome Tarefas Competências
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Mapa de Trabalho – Verão (Maio - Setembro)
Horas Mapa de Trabalho Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo 09:00 10:00 11:00 12:00 13:00 14:00 15:00 16:00 17:00 18:00 19:00 20:00 21:00 22:00 23:00 - 1.º Turno - 2.º Turno
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Recrutamento e Selecção de Pessoal
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Horário de Trabalho e Remunerações
Cargo Horário de Trabalho Remuneração
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Avaliação do Desempenho
Critérios de Avaliação Classificação Atendimento ao Público Desempenho da Função Honestidade Responsabilidade Eficiência Assiduidade/Pontualidade Apresentação Feed-back clientes TOTAL
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Planos de Formação
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Apresentação do Projecto/
do Negócio Gestão das Operações
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Actividades Internalizadas
Funções Internalizadas: Pesquisa e Desenvolvimento - I&D Director de Marketing Contabilidade - Contabilidade - Planos Investimento Director Financeiro Marketing - Estudos de Mercado Campanhas Publicitárias Serviços - Self-service Personalizado - Manutenção do espaço Funcionários Compras Aquisição Equipamento Compra Consumíveis
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Actividades Externalizadas
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Política de Operações Critérios Descrição Plano de Serviço Localização
Fornecedores Controlo de Qualidade Etc.
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Layout Área Área Área de espera 5,30m 7,00m 16,63 m 14,29 m 2,08 m
Equipamento X Equipamento H Equipamento G Equipamento F Equipamento T Equipamento U Equipamento S Equipamento Y Equipamento Z Equipamento K Equipamento L
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Apresentação do Projecto Projecções Financeiras
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Pressupostos do Projecto
Número de dias de funcionamento: IRC: Prazo médio de pagamento: Prazo médio de recebimento: Taxa de Inflação:
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Investimentos a Realizar
Descrição Valor € TOTAL
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Previsão de Custos de Exploração
Descrição 2005 2006 2007 2008 2009 TOTAL €
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Fontes de Financiamento
Externo Capitais Próprios: ; Capitais Alheios: Empréstimo bancário: €; Reembolsável no prazo de x anos; Prestação mensal de €. Subsídios Fundo Perdido: . Programa de Apoio Volume de Financiamento Valor Pretendido Total dos Apoios ILE´s Investimento até € €
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Demonstração de Resultados Previsionais
A Demonstração de Resultados transmite-nos nesta fase uma primeira noção sobre a sua viabilidade. * Em 2005 o Resultado Liquido é positivo, se contarmos somente 8 meses de remuneração no 1º ano, RL = €). ** Ano cruzeiro
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Cash-Flow Previsional
O cash-flow previsional ou a capacidade da empresa se auto-financiar é ** Ano cruzeiro
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Indicadores do Projecto
Pay-back O prazo de recuperação do investimento é de VAL – Valor Actualizado Líquido O VAL é TIR – Taxa Interna de Rentabilidade O Valor da TIR é de
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ANEXOS
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ANEXOS 1 – Curriculum Vitae dos Promotores
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ANEXO 2 – Questionário
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ANEXO 3 – Documentação técnica Layout Fotos das Instalações e Produtos
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ANEXO 4 – Mapas previsionais
Mapa de Custos e Investimentos Mapa de Origem e Aplicação de Fundos e Balanço Demonstração de resultados e Cash-flow
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ANEXO 5 – Meios de Financiamento Empréstimo Bancário Subsídio
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ANEXO 6 – Documentação legal e jurídica Passos para a Constituição da Empresa Estatutos da XPTO
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