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PublicouLinda Martins Lisboa Alterado mais de 8 anos atrás
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Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina
BARBEARIA DO ZÉ Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina Equipe: Jose Inácio Pontes de Freitas Hugo Camargo Marques Jorge Wilson de Melo Victor Hugo Lapa Correia da Silva Vinhas Ricardo Koji Ushizaki Claudio Barbosa de Oliveira
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Projeto Integrado de Negócios - PIN
MBA de Gestão Estratégica da TI –Turma TI-3 – São Paulo Mestre André Luiz de Freitas
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Proposta Studio Tech é uma empresa, cujo objetivo é prover serviços especializados de estética masculina, diferenciados e personalizados, em horários alternativos, única e exclusivamente para o público masculino.
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Visão e Missão do Negócio
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Visão e Missão do Negócio Visão - O Studio Tech tem por objetivo ser um centro de referência em estética masculina ao final de 2010, desenvolvendo uma metodologia própria que irá nos permitir a partir de 2014 disponibilizar um sistema de franquias nas principais capitais do país. Missão - Oferecer aos nossos clientes uma experiência de bem-estar, singularidade e qualidade em cada momento que estiverem interagindo conosco. Compartilhando nosso espaço e fazendo do mesmo um refúgio à vida conturbada e atribulada que os mesmos vivem.
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Filosofia Corporativa
Pilares Corporativos do Studio Tech Respeito com os Clientes Confiança Respeito ao Meio Ambiente Conforto e Bem Estar Honestidade e Ética
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Produtos e Serviços
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18/04/ :36 Produtos e Serviços Imagem de Hidratação e limpeza de pele Colocar os serviços de curie, lavagem de carro, gif Store, Ambiente tecnológico
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Análise dos Consumidores
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Análise dos Consumidores Pesquisa 2B Brasil Marketing 04/2006
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Análise dos Consumidores
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Análise dos Consumidores
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Análise dos Consumidores
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Análise dos Consumidores Frequência a um salão por mês
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Análise dos Consumidores
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Análise dos Consumidores Item registrado como mais importante para escolha pelos entrevistados
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Análise dos Consumidores
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Análise de Mercado US$ Milhões % vs. 2007 % vs. 1999 Produtos para cabelo 35,8 1271,5 Sabonetes 20,9 293,0 Higiene Bucal -0,3 280,30 Desodorantes 45.698 31,5 730,40 Descartáveis 43.090 42,0 27,20 Demais 90.696 24,1 142,0 Tabela – Dados do mercado brasileiro – Fonte Euromonitor 2008 País Valor movimentado em 2008 % de crescimento em relação a 2007 Brasil US$ 28,77 bilhões 27,5% China US$ 17,7 bilhões 22,1% Rússia US$12,38 bilhões 14,5% Estados Unidos US$52,14 bilhões Queda de 0,1% Tabela - Comparativo com os principais mercados do mundo – Fonte Euromonitor 2008
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Conclusão Financeira Resultados TIR VPL Pay Back Conclusão
Taxa Interna de Retorno VPL Valor Presente Pay Back User Shared Content Conclusão Investir ou Não? Análise Financeira Resultados Equilíbrio Conclusão Sim, Investir!!! Pay Back 14 meses VPL R$ 3,7 Milhões TIR 11,27% 20 20
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Projeções Ticket médio: R$ 70,87; Números de atendimento Dia: 104 clientes ; Números de atendimento mensal: 2704 clientes; Faturamento Bruto mensal: R$ ,00 ; Lucro bruto mensal: R$ ,00 .
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Projeções Financeiras
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Projeções Financeiras Tabela - Fluxo de Caixa
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Análise da Concorrência
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Análise da Concorrência 23
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Análise Ambiência Externa e Interna
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Análise Ambiência Externa e Interna Ambiência Externa e Interna Oportunidades Cenário econômico brasileiro gera um crescente número de consumidores disponíveis a buscar serviços diferenciados Mercado Alvo é novo e promissor, há carência de clínicas estéticas direcionadas e especializadas no Público masculino Forças Escopo de serviços diferenciados em um mesmo ambiente Localização próxima aos clientes potencias Ambiência Externa e Interna Ameaças Cenário econômico de crise, queda da renda faz com que os consumidores cortem despesas com serviços Queda de interesse público masculino com a estética e bem estar Fraquezas Manter equipe de colaboradores uma vez que são terceirizados
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Análise de Porter Industria
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Análise de Porter Industria Atratividade da Industria Boa Barreiras de Saída Poder dos Compradores Disponibilidade de Substitutos Média Rivalidade entre Concorrentes Poder dos Fornecedores Ruim Barreira de Entrada
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Arquitetura Organizacional
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Arquitetura Organizacional
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Cadeia de Valores
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Definição de cenários *² - Crescimento baseado na Cidade de São Paulo comparando aos atuais concorrentes. *¹ - Valores em milhões de reais Cenário Realista 2009 2010 2011 2012 2013 2014 Evolução de Mercado*¹ 25.552,7 30.152,1 35.579,5 41.983,8 49.540,9 58.458,3 Evolução do Market-Share do Negócio *² 0,00% 3,50% 4,77% 6,68% 9,18% 12,23% Previsão de Faturamento do Negócio *¹ 0,0 1,5288 2,0832 2,9184 4,0089 5,3424 Tabela - Dados do Cenário Otimista Figura - Fonte: (ABIHPEC)
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Ações estratégicas LIDERANÇA DE CUSTOS DIFERENCIAÇÃO FOCO EM CUSTOS FOCO EM DIFERENCIAÇÃO Tabela - Estratégias Genéricas
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Ações estratégicas
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Ações estratégicas
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Modelo de Gestão de Competências
PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN 18/04/ :36 Modelo de Gestão de Competências Avaliação de Desempenho dos colaboradores Recompensa e forma de remuneração dos colaboradores Capacitação dos colaboradores Plano de Carreira dentro do Studio Tech Mecanismos de Controle/Inovação para os colaboradores Estilo de Gestão
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PLANO INTEGRADO DE NEGÓCIOS - PIN
18/04/ :36 Studio Tech Centro de Beleza e Estética Masculina OBRIGADO! Perguntas?
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