A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TREINAMENTO VENDAS. TREINAMENTO VENDAS VENDER COM SEGURANÇA (CREDNET)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TREINAMENTO VENDAS. TREINAMENTO VENDAS VENDER COM SEGURANÇA (CREDNET)"— Transcrição da apresentação:

1

2 TREINAMENTO VENDAS

3 VENDER COM SEGURANÇA (CREDNET)

4 CREDNET

5 CREDNET – Achei+ Pefin + Protesto Estadual
TELA DE CONSULTA:

6

7 CREDNET – Pefin + Protesto Estadual
TELA DE CONSULTA:

8 MODELO DE CONSULTA

9 INFORMAÇÕES DADOS CONSULTADOS: Confirmação dos dados informados na consulta.

10 CONFIRMEI: Confirmação do nome, data de nascimento, nome da mãe e situação do CPF na Receita Federal. DOCUMENTOS ROUBADOS OU EXTRAVIADOS: Informa se existe algum alerta de documento roubado solicitado pelo interessado, e telefone para contato. PENDENCIAS INTERNAS: Informa se existe alguma pendência de cheque/ financeira informada a Serasa pela própria empresa.

11 PENDENCIAS FINANCEIRAS: Informa se existe alguma pendência financeiras com bancos e empresas (base nacional). PROTESTO DO ESTADO: Informa se existe algum título protestado nos cartórios do Estado informado na consultas.

12 CHEQUES SEM FUNDOS - VAREJO: Informa se existe algum cheque sem fundo registrado pelo varejo.
CHEQUES SEM FUNDOS - BACEN: Informa se existe algum cheque sem fundo registrado no Banco Central. RECHEQUE ONLINE*: Informação se o banco da cliente informa dados on-line com a Serasa. RECHEQUE*: Informa se existe alguma informação de cheque CANCELADO, SUSTADO, EXTRAVIADO, ROUBADO.

13 OUTRAS OCORRENCIAS PARA O DOCUMENTO CONSULTADO
OUTRAS OCORRENCIAS PARA O DOCUMENTO CONSULTADO*: Informa se existe alguma ocorrência de cheque sustado, extraviado, roubado, bloqueado ou cancelado para o documento consultado. ENDEREÇO DA AGENCIA BANCARIA*: Confirma o endereço da agencia bancaria do cheque consultado. ENDEREÇO DO CEP: Confirma o endereço do CEP informado na consulta.

14 ENDEREÇO DO TELEFONE: Informa o endereço da linha e tipo de assinante.
TELEFONES CONSULTADOS: Informa os últimos telefones informados pela correntista como referencia para o mercado. REGISTRO DE CONSULTAS: Informa a demanda de consultas de cheque para o correntista nos últimos 3 meses.

15 REFERENCIA COMERCIAL: Informa empresas que fizeram consultas à prazo.
CHAVE DE CONSULTAS: Código de 6 dígitos que deverá ser anotado no verso do cheque. O primeiro algarismo da chave indica a situação do documento consultado

16 CHAVE DE CONSULTAS: Código de 6 dígitos que deverá ser anotado no verso do cheque. O primeiro algarismo da chave indica uma das seguintes situações: 1: Não há bloqueio para o Documento nem para o Documento/ banco/ Cheque consultado. 2: Quando a pessoa física ou jurídica apresenta situação suspensa ou cancelada. 3: Apresenta ocorrência de roubo, extravio, sustação ou cancelamento para o Documento/ banco/ Cheque consultado. 4: Há dívidas vencidas e não pagas para este estabelecimento para o CPF / CNPJ consultado (Pendência Interna). 5: Há cheques sem fundos para o CPF/ CNPJ consultado. 6: Há 3 ou mais ocorrências de cheques sustados ou extraviados para o CPF/ CNPJ consultado. 7: Há mais de uma ocorrências para o Documento/ Banco/ Cheque consultado.

17 MAIORES INFORMAÇÕES

18


Carregar ppt "TREINAMENTO VENDAS. TREINAMENTO VENDAS VENDER COM SEGURANÇA (CREDNET)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google