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Vendas (7 em cada 10 Membros de Equipa de Presidente começaram como clientes)

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Apresentação em tema: "Vendas (7 em cada 10 Membros de Equipa de Presidente começaram como clientes)"— Transcrição da apresentação:

1 Vendas (7 em cada 10 Membros de Equipa de Presidente começaram como clientes)

2 2 Ferramentas essenciais para vender A minha história de produto Pasta de Apresentação Produtos Colher-medida Caixa para comprimidos revestidos Fita métrica Máquina fotográfica Um artigo promocional da Herbalife Vestir-se adequadamnete Entusiasmo!

3 3 Contactos Lista Principal – Quem conhece? COMO PREENCHER A SUA LISTA? – Faça uma lista com todas as pessoas que conhece – Tente lembrar-se de pelo menos 300 nomes – Não decida por outras pessoas Lista Secundária – Ferramentas de apoio – Aprenda com o seu patrocinador/supervisor

4 4 Como trabalhar a sua Lista Principal Classifique os principais interesses/objectivos dos seus contactos: – Financeiros – Controlo de peso – Bem-estar – Estilo de vida – Ajudar as pessoas – Na reforma – Realização de sonhos Telefonar e registar resultados: – Contactados = se conseguiu falar com a pessoa – Reunião = se conseguiu marcar uma reunião – Vendas ou HOM = Se fechou um negócio ou se a pessoa participou numa HOM. – Festa de batidos / Reuniões caseiras – Outras indicações etc.

5 5 Ferramentas É um recurso que facilita a conclusão de várias tarefas. – Todas as ferramentas podem ser utilizadas em consonância com o(s) método(s) de negócio que escolher. – Por exemplo: A avaliação de bem-estar é uma ferramenta direccionada para um potencial cliente e que pode ser aplicada em vários Métodos Diários de Trabalho (DMO).

6 6 Por que deve conhecer várias ferramentas? Escolha ferramentas que o façam sentir-se à vontade Duas razões para conhecer e utilizar ferramentas diferentes para fazer prospecção: – Nem todas as pessoas da sua organização se vão identificar com as suas preferências. Por isso, conheça várias opções para que as possa sugerir sempre que for necessário. – Se se restringir apenas a uma forma de comunicar com as pessoas, perde oportunidades e limita o seu campo de acção. “Quando a única ferramenta que utiliza é um martelo, vai lidar com todos problemas como se fossem pregos.” Mark Twain

7 7 PEQUENO- -ALMOÇO IDEAL CRACHÁ AVALIAÇÃO DE BEM-ESTAR FESTA DE BATIDOS INICIAÇÃO AO NEGÓCIO PASTA DE APRESENTAÇÃO PESQUISA JORNAIS FOLHETOS TARDE DE BELEZA AMOSTRAS VISITA E ACOMPANHAMENTO DVDs DE NEGÓCIO E PRODUTO PACOTES DE NUTRIÇÃO BROCHURA DE PRODUTO HOM DESAFIO DE PERDA DE PESO CARTÃO DE APRESENTAÇÃO 20 PASSOS Ferramentas /Métodos

8 8 Escolha 3 Ferramentas: Por exemplo: 3 Ferramentas activas – Festa de batidos – Iníciação ao negócio – Tarde de beleza 3 Ferramentas passivas – Catálogo – Cartão de apresentação – Crachá

9 9 INÍCIAÇÃO AO NEGÓCIO PEQUENO- -ALMOÇO IDEAL AVALIAÇÃO DE BEM-ESTAR CRACHÁ JORNAL Não se importa de responder a um pequeno questionário? É um avaliação de bem-estar.

10 10 FESTA DE BATIDOS 20 PASSOS VISITA E ACOMPANHAMENTO BROCHURA DE PRODUTO

11 11 PASTA DE APRESENTAÇÃO TARDE DE BELEZA FOLHETOS PESQUISA/ TRABALHO CAMPO


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