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 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.

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2  “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e potenciais da empresa.” COERÊNCIA E UNIFORMIDADE

3 1ª fase  Inauguração da fábrica ◦ Distribuição de releases ◦ Coletiva de imprensa ◦ Veiculação na semana seguinte de informes publicitários na televisão Veiculação na semana seguinte de informes publicitários na televisão ◦ Mala direta

4 2ª fase  Campanhas com o slogan “Frimesa tem gosto de amizade Campanhas com o slogan “Frimesa tem gosto de amizade  Spots em rádio  Anúncios em jornais, revistas  Revista Frimesa (público interno)  Outdoor e Busdoor

5  Ações no ponto-de-venda  Degustação e abordagem  Peças de merchandising  Apresentação do produto em feiras mercadológicas

6  Coerência entre CIM e outros elementos do Mix de marketing

7 Comunicação de marketing Comunicação de massa Promoções de Venda

8 Empurrar Puxar

9 Produtos Industriais Produtos para o consumidor

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11 Comunicação Integrada de Marketing

12 ...é uma comunicação paga, não-pessoal, transmitida por meio de mídias de massa como televisão, radio, revistas, jornais, malas diretas, outdoors e cartazes em veículos.

13  Mais econômico em revista do que em TV  Aumento da Propaganda on-line

14  Promove a imagem, as idéias e a cultura da empresa, com o propósito de criar ou manter uma imagem corporativa geral.

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19  Guaraná Antártica x Coca-cola Guaraná Antártica x Coca-cola  Guaraná Antártica x Kuat Guaraná Antártica x Kuat

20  Métodos dos objetivos e tarefas  Método de porcentagem das vendas  Método de alinhamento competitivo  Método arbitrário

21  Pré-teste  Durante a campanha  Pós-teste

22  Elemento que acompanha atitudes públicas, identifica questões que possam evocar preocupação pública e desenvolve programas para criar e manter um relacionamento positivo entre empresa e seus stakeholders. ◦ Releases ◦ Artigos esclarecedores ◦ Papers ◦ Coletivas para a imprensa ◦ Lobby ◦ Relacionamento com o investidor ◦ Relacionamento com o funcionário ◦ Patrocínio de eventos ◦ Merchandising Editorial

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26  É uma comunicação pessoal paga que tenta informar os consumidores sobre produtos, persuadindo-os a comprá-los. ◦ Desenvolvendo objetivos da força de vendas ◦ Determinando o tamanho da força de vendas ◦ Recrutando vendedores ◦ Treinando a força de vendas ◦ Controlando e avaliando a força de vendas  Impacto da tecnologia na força de vendas ◦ Como podem as empresas utilizar novas tecnologias para reduzir custos e aumentar a produtividade, ao mesmo tempo em que mantêm relacionamentos personalizados one-to-one com o cliente?

27  é uma atividade ou objeto que agrega valor para o comprador, atuando como um incentivo ou indução à venda.  Meta universal de induzir à experimentação e compra do produto

28  Cupons  Reembolso  Amostras  Programas de fidelidade  Promoção no ponto-de-venda  Prêmios  Concursos e loterias

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32  Recompensa comerciais  Mercadoria gratuita  Assistência em treinamento  Propaganda cooperativa  Incentivos de venda


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