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PublicouOsvaldo Coradelli di Azevedo Alterado mais de 8 anos atrás
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“...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e potenciais da empresa.” COERÊNCIA E UNIFORMIDADE
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1ª fase Inauguração da fábrica ◦ Distribuição de releases ◦ Coletiva de imprensa ◦ Veiculação na semana seguinte de informes publicitários na televisão Veiculação na semana seguinte de informes publicitários na televisão ◦ Mala direta
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2ª fase Campanhas com o slogan “Frimesa tem gosto de amizade Campanhas com o slogan “Frimesa tem gosto de amizade Spots em rádio Anúncios em jornais, revistas Revista Frimesa (público interno) Outdoor e Busdoor
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Ações no ponto-de-venda Degustação e abordagem Peças de merchandising Apresentação do produto em feiras mercadológicas
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Coerência entre CIM e outros elementos do Mix de marketing
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Comunicação de marketing Comunicação de massa Promoções de Venda
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Empurrar Puxar
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Produtos Industriais Produtos para o consumidor
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Comunicação Integrada de Marketing
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...é uma comunicação paga, não-pessoal, transmitida por meio de mídias de massa como televisão, radio, revistas, jornais, malas diretas, outdoors e cartazes em veículos.
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Mais econômico em revista do que em TV Aumento da Propaganda on-line
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Promove a imagem, as idéias e a cultura da empresa, com o propósito de criar ou manter uma imagem corporativa geral.
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Guaraná Antártica x Coca-cola Guaraná Antártica x Coca-cola Guaraná Antártica x Kuat Guaraná Antártica x Kuat
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Métodos dos objetivos e tarefas Método de porcentagem das vendas Método de alinhamento competitivo Método arbitrário
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Pré-teste Durante a campanha Pós-teste
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Elemento que acompanha atitudes públicas, identifica questões que possam evocar preocupação pública e desenvolve programas para criar e manter um relacionamento positivo entre empresa e seus stakeholders. ◦ Releases ◦ Artigos esclarecedores ◦ Papers ◦ Coletivas para a imprensa ◦ Lobby ◦ Relacionamento com o investidor ◦ Relacionamento com o funcionário ◦ Patrocínio de eventos ◦ Merchandising Editorial
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É uma comunicação pessoal paga que tenta informar os consumidores sobre produtos, persuadindo-os a comprá-los. ◦ Desenvolvendo objetivos da força de vendas ◦ Determinando o tamanho da força de vendas ◦ Recrutando vendedores ◦ Treinando a força de vendas ◦ Controlando e avaliando a força de vendas Impacto da tecnologia na força de vendas ◦ Como podem as empresas utilizar novas tecnologias para reduzir custos e aumentar a produtividade, ao mesmo tempo em que mantêm relacionamentos personalizados one-to-one com o cliente?
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é uma atividade ou objeto que agrega valor para o comprador, atuando como um incentivo ou indução à venda. Meta universal de induzir à experimentação e compra do produto
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Cupons Reembolso Amostras Programas de fidelidade Promoção no ponto-de-venda Prêmios Concursos e loterias
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Recompensa comerciais Mercadoria gratuita Assistência em treinamento Propaganda cooperativa Incentivos de venda
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