A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Fundamental II. PAUTA  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.  CONHECENDO NOSSA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Fundamental II. PAUTA  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.  CONHECENDO NOSSA."— Transcrição da apresentação:

1 Fundamental II

2 PAUTA  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.

3 CONHECENDO CONHECENDO NOSSA EQUIPE  DIREÇÃO: Ir Silvia Cardoso  PASTORAL ESCOLAR: Ruben  DIREÇÃO ADMINISTRATIVA: Ir. Socorro Mota  COORDENAÇÃO GERAL: Patrícia Picanço  ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL: Terezinha Ferreira  PSICÓLOGA: Julianna Cerbino  FINANCEIRO: Auxiliadora Bezerra  PROFESSORES DA TURMA:  DIREÇÃO: Ir Silvia Cardoso  PASTORAL ESCOLAR: Ruben  DIREÇÃO ADMINISTRATIVA: Ir. Socorro Mota  COORDENAÇÃO GERAL: Patrícia Picanço  ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL: Terezinha Ferreira  PSICÓLOGA: Julianna Cerbino  FINANCEIRO: Auxiliadora Bezerra  PROFESSORES DA TURMA:

4 SISTEMA DE AVALIAÇÃO - MÉDIA ANUAL: 7,0 PTS - MÍNIMO DE PONTOS APÓS AS 4 AVALIAÇÕES: 28,0 PTS - DISTRIBUIÇÃO DOS PONTOS: - 10,0 ATIVIDADES CONTÍNUAS - 10,0 SIMULAODS (SEM PONTUAÇÃO EXTRA) - 10,0 CULMINÂNCIAS AVALIATIVAS - INSTRUMENTOS AVALIATIVOS: testes, exercícios, participação nas atividades de classe e extra-classe um simulado em cada bimestre (5º ao 9º) e um simulado bimestral, culminâncias. - PROVAS E SIMULADOS, requerimento preenchido pelo responsável na recepção da escola em até 48h mediante ao pagamento da taxa. - Recuperação realizada em dois períodos (Junho e Dezembro). - MÉDIA ANUAL: 7,0 PTS - MÍNIMO DE PONTOS APÓS AS 4 AVALIAÇÕES: 28,0 PTS - DISTRIBUIÇÃO DOS PONTOS: - 10,0 ATIVIDADES CONTÍNUAS - 10,0 SIMULAODS (SEM PONTUAÇÃO EXTRA) - 10,0 CULMINÂNCIAS AVALIATIVAS - INSTRUMENTOS AVALIATIVOS: testes, exercícios, participação nas atividades de classe e extra-classe um simulado em cada bimestre (5º ao 9º) e um simulado bimestral, culminâncias. - PROVAS E SIMULADOS, requerimento preenchido pelo responsável na recepção da escola em até 48h mediante ao pagamento da taxa. - Recuperação realizada em dois períodos (Junho e Dezembro).

5 MATERIAL DIDÁTICO  LIVRO DO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO  4 VOLUMES BIMESTRAIS  ACESSO AO PORTAL POSITIVO (SENHA NA CARTEIRINHA)  LIVROS PARADIDÁTICOS (Livros paradidáticos serão solicitados posteriormente )  RESMA DE PAPEL  AGENDA ESCOLAR (de uso diário do aluno): R$25,00, à venda no setor financeiro.  LIVRO DO SISTEMA POSITIVO DE ENSINO  4 VOLUMES BIMESTRAIS  ACESSO AO PORTAL POSITIVO (SENHA NA CARTEIRINHA)  LIVROS PARADIDÁTICOS (Livros paradidáticos serão solicitados posteriormente )  RESMA DE PAPEL  AGENDA ESCOLAR (de uso diário do aluno): R$25,00, à venda no setor financeiro.

6 PROCEDIMENTOS HORÁRIOS: - ORAÇÃO REALIZADA DIARIAMENTE PELO SOM (6º AO 9º ANO) - 9º ANO 7h30min às 12h50min (todos os dias) - LANCHE 10h - AULAS DE DEPENDÊNCIA: - Matemática: 3ª feira 14h30min - Aula de Reforço Escolar - Matemática : - 2ª feira - 9º ano - 14h às 15h30min – 6º ano -15h30min às 17h - 4ª feira – 8º ano - 14h às 15h30min – 7º ano – 15h30min às 17h HORÁRIOS: - ORAÇÃO REALIZADA DIARIAMENTE PELO SOM (6º AO 9º ANO) - 9º ANO 7h30min às 12h50min (todos os dias) - LANCHE 10h - AULAS DE DEPENDÊNCIA: - Matemática: 3ª feira 14h30min - Aula de Reforço Escolar - Matemática : - 2ª feira - 9º ano - 14h às 15h30min – 6º ano -15h30min às 17h - 4ª feira – 8º ano - 14h às 15h30min – 7º ano – 15h30min às 17h

7 NORMAS DISCIPLINARES UNIFORME (BLUSA DIÁRIA / ED FÍSICA, CALÇA, BERMUDA, TÊNIS PRETO) PRAZO ATÉ DIA 03/02. Obs. O uso de sandálias, tamancos, bonés, não são permitidos com o uso dos uniformes. NÃO TRAZER EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS NÃO USAR CELULAR EM SALA Obs.: O uso de aparelhos eletrônicos durante as aulas implica na retenção do mesmo, para devolução ao responsável do aluno. NÃO SAIR DE SALA SEM AUTORIZAÇAO DO PROFESSOR E DA ESCOLA SEM AUTORIZAÇÃO DA DIREÇÃO/COORDENAÇÃO. JUSTIFICATIVAS DE FALTAS, prazo máximo de 48h. ALUNOS ATRASADOS: 6° AO 9° ANO (O aluno que chegar atrasado entrará apenas no 2° horário, mediante a autorização do SOE. Em caso de até 2 reincidências a família será sinalizada.

8 IMPORTANTE - ATIVIDADES ESPORTIVAS NO TURNO DA TARDE: - MODALIDADES A PARTIR DE 01/02. * BASQUETE Prof° GIOVANNI MARTINS (TERÇA E QUINTA) 15H10 ÀS 16H00 – 08 A 10 ANOS 16H00 ÀS 16H50 – 11 A 14 ANOS * FUT-SAL, Prof° Heitor Nunes (SEGUNDA E QUARTA) 14H30 ÀS 15H20 – 08 A 10 ANOS 15H20 ÀS 16H10 – 11 A 14 ANOS * NATAÇÃO - Prof° Thais ( TERÇA E SEXTA) 15H00 ÀS 15H50 – 08 A 10 ANOS 15H50 ÀS 16H40 – 05 ANOS 16H40 ÀS 17H30 - 11 A 14 ANOS - INSCRIÇÕES PRÉVIAS COM AUXILIADORA - ATIVIDADES ESPORTIVAS NO TURNO DA TARDE: - MODALIDADES A PARTIR DE 01/02. * BASQUETE Prof° GIOVANNI MARTINS (TERÇA E QUINTA) 15H10 ÀS 16H00 – 08 A 10 ANOS 16H00 ÀS 16H50 – 11 A 14 ANOS * FUT-SAL, Prof° Heitor Nunes (SEGUNDA E QUARTA) 14H30 ÀS 15H20 – 08 A 10 ANOS 15H20 ÀS 16H10 – 11 A 14 ANOS * NATAÇÃO - Prof° Thais ( TERÇA E SEXTA) 15H00 ÀS 15H50 – 08 A 10 ANOS 15H50 ÀS 16H40 – 05 ANOS 16H40 ÀS 17H30 - 11 A 14 ANOS - INSCRIÇÕES PRÉVIAS COM AUXILIADORA

9 PROCEDIMENTOS PEDAGÓGICOS  Assiduidade e Pontualidade na entrega de trabalhos  Trabalhos em equipe  Acompanhamento - Roteiro de conteúdos, cronogramas, etc.  Plantões  Uso da internet – Celular


Carregar ppt "Fundamental II. PAUTA  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.  CONHECENDO NOSSA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google