A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2nd Vice District Governor Online Training

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2nd Vice District Governor Online Training"— Transcrição da apresentação:

0 2nd Vice District Governor Online Training
Antes de Começar Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito Esta apresentação deverá ser vista como um Show de Slides de PowerPoint. Para ver como um show de slides: 1. Clique em 'Show de Slides' a partir do menu no topo da tela. 2. Selecione 'Do Início' Dúvidas? Entre em contato com o seu assessor de Tecnologia ou com o departamento de E-Learning pelo

1 2nd Vice District Governor Online Training
Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito Antes de Começar Este treinamento leva aproximadamente 30 a 45 minutos. Você pode interromper a qualquer momento e voltar ao treinamento quando for conveniente.

2 Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito
Antes de Começar Este curso inclui uma apostila para tornar mais fácil a sua experiência de aprendizado. Você já fez o download da sua apostila? Caso negativo, clique aqui para acessar e imprimir a apostila antes de passar para o próximo slide.

3 Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito
Como Usar a Apostila A apostila é organizada em quatro seções que correspondem às seções desta apresentação. Cada seção da apostila oferece informações adicionais para complementarem os conceitos abordados. *Durante o curso, este ícone aparecerá para levá-lo às páginas específicas da apostila.

4 Observação sobre a Navegação
Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito Observação sobre a Navegação Geralmente, a navegação de um slide para outro durante a apresentação exigirá apenas um clicar do mouse do seu computador. Algumas vezes, um slide pode conter links para recursos no website de LCI. Um ícone verde com um mouse na parte inferior esquerda do slide indicará que existe um link no slide. Neste caso, use o seu mouse para clicar no link e você será redirecionado para este recurso no website. Aqui está um link para você tentar!

5 Esta pronto para começar?

6 Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito
2nd Vice District Governor Online Training Treinamento para o Segundo Vice-Governador de Distrito

7 Seja Bem-Vindo! Parabéns pela sua eleição ao cargo de segundo vice-governador de distrito! Este treinamento lhe oferecerá as informações e os recursos necessários para prepará-lo para o novo cargo.

8 Este curso contém: Informações sobre a equipe do governador de distrito Uma visão geral das responsabilidades do governador de distrito e do primeiro vice-governador de distrito Uma descrição das responsabilidades específicas do segundo vice-governador de distrito Uma explicação sobre o relacionamento entre a equipe do governador de distrito, a GMT e a GLT Uma lista de recursos para a continuação do aprendizado/desenvolvimento

9 Equipe do Governador de Distrito
Seção 1 Equipe do Governador de Distrito Esta seção: Identifica a Equipe do Governador de Distrito Descreve a abordagem de grupo adotada pela equipe do governador de distrito e os benefícios de tal abordagem Vá para a página 1 da sua apostila.

10 A Equipe A equipe do governador de distrito gerencia e administra as operações do distrito, usando uma abordagem de equipe para proporcionar uma liderança eficaz em toda a estrutura do distrito.

11 Estrutura do Distrito Governador de Distrito A equipe do governador de distrito – incluindo o governador de distrito, o primeiro e o segundo vice-governadores de distrito – forma o núcleo da liderança distrital. Primeiro Vice-Governador de Distrito Secretário de Gabinete - Tesoureiro Segundo Vice-Governador de Distrito Presidente de Região Presidente de Região Presidente de Região Presidente de Região Presidente de Divisão Presidente de Divisão Presidente de Divisão Presidente de Divisão Presidente de Divisão Presidente de Divisão Presidente de Divisão Presidente de Divisão Comitês Comitês Comitês Comitês

12 Benefícios de uma abordagem de equipe para a liderança distrital
O governador de distrito, o primeiro e o segundo vice-governadores de distrito são na realidade um time que se reveza. Todos os anos, o governador de distrito usa suas qualidades de liderança com o apoio dos seus vice-governadores. No início de cada ano Leonístico, o bastão é passado para o próximo membro da equipe.

13 Benefícios de uma Abordagem de Equipe
As tarefas são delegadas e distribuídas para toda a equipe, o que resulta em uma administração e liderança distrital eficazes Oportunidades para os vice-governadores adquirirem experiência Continuidade na administração do distrito de ano para ano Proporciona um ambiente de colaboração e apoio da equipe O trabalho em equipe leva a melhores resultados!

14 Equipe do Governador de Distrito em Ação
Tenho uma ideia! Meu primeiro vice-governador de distrito pode visitar os clubes que estão passando por problemas de afiliação e de conservação. Meu segundo governador de distrito pode visitar os clubes que solicitaram mais informações sobre programas e oportunidades de desenvolvimento da liderança. O governador de distrito tem muito trabalho a fazer. Como vou conseguir fazer todas as visitas aos clubes neste ano? Poderei então visitar os demais clubes!

15 Equipes de Sucesso do Governadores de Distrito
“O trabalho em equipe significa a habilidade de trabalhar juntos para uma visão comum... a habilidade de direcionar realizações individuais para objetivos organizacionais. Ele é o combustível que permite que pessoas comuns consigam resultados incomuns.”  ~Andrew Carnegie, industrial escocês-americano, empresário e filantropo

16 Vamos fazer uma revisão!
Vá para a página 2 da sua apostila e complete a avaliação antes de passar para o próximo slide.

17 Clique uma vez para revelar as respostas corretas.
Quais os benefícios abaixo que representam uma abordagem de equipe para a liderança distrital? Clique uma vez para revelar as respostas corretas. Todos os governadores recentemente eleitos terão pelo menos 2 anos de experiência em assuntos de liderança e administração distrital Os membros da equipe terão a oportunidade de colaborar entre si As tarefas poderão ser divididas efetivamente entre os membros da equipe Uma sucessão contínua da liderança permite que haja uma administração mais eficaz do distrito

18 Responsabilidades da Equipe do Governador de Distrito
Seção 2 Responsabilidades da Equipe do Governador de Distrito Esta seção oferece: Uma visão geral das responsabilidades do governador de distrito e do primeiro vice-governador de distrito Um exame detalhado das responsabilidades do segundo vice-governador de distrito

19 Governador de Distrito
O governador de distrito é o dirigente administrativo principal do distrito e serve como líder da equipe do governador de distrito. Ele é responsável por supervisionar o: Primeiro e Segundo Vice-Governadores de Distrito Secretário de Gabinete - Tesoureiro outros membros do gabinete Presidentes de Divisão e de Região Governador de Distrito Segundo Vice-Governador de Distrito Primeiro Vice-Governador de Distrito Vá para a página 3 da sua apostila para obter informações sobre as responsabilidades do governador de distrito.

20 Governador de Distrito
Visão geral das responsabilidades: Supervisiona a GMT em nível de distrito e gerencia/promove o aumento do quadro associativo e o desenvolvimento de novos clubes Supervisiona a GLT em nível de distrito e gerencia/promove o desenvolvimento da liderança em nível de clube/distrito Promove/apoia LCIF e as atividades de serviço Preside as reuniões de gabinete e outras reuniões de distrito Se responsabiliza por assuntos fiscais do distrito Supervisiona a saúde dos clubes do distrito Você aprenderá mais sobre a GMT/GLT ao final do curso.

21 Governador de Distrito
Para informações atualizadas sobre as funções e responsabilidades do governador de distrito, acesse os seguintes recursos no website de LCI: Estatuto e Regulamentos de Distrito Manual de Normas da Diretoria de LCI Manual da Equipe do Governador de Distrito

22 Primeiro Vice-Governador de Distrito
O primeiro vice-governador de distrito é o principal assistente executivo do governador de distrito, participando diretamente da administração distrital e servindo ainda como representante do governador de distrito. Isto prepara o primeiro vice-governador de distrito para uma transição mais efetiva para desempenhar seu papel como governador de distrito, caso seja eleito ou houver uma vaga. Governador de Distrito Segundo Vice-Governador de Distrito Primeiro Vice-Governador de Distrito Vá para a página 4 da sua apostila para obter informações sobre as responsabilidades do primeiro vice-governador de distrito.

23 Primeiro Vice-Governador de Distrito
Visão geral das responsabilidades: Participar ativamente das reuniões de gabinete e presidir as reuniões na ausência do governador Oferecer assistência na avaliação da saúde dos clubes; oferece assistência no desenvolvimento de planos para o fortalecimento dos clubes fracos Visitar os clubes como representante do governador de distrito Servir como o principal elemento de ligação da equipe do governador de distrito perante a GMT Trabalhar com a equipe do governador e com a GLT na criação e implementação de um plano de desenvolvimento da liderança distrital Você aprenderá mais sobre a GMT/GLT ao final do curso.

24 Primeiro Vice-Governador de Distrito
Para informações atualizadas sobre as funções e responsabilidades do primeiro vice-governador de distrito, acesse os seguintes recursos no website de LCI: Estatuto e Regulamentos de Distrito Manual de Normas da Diretoria de LCI Manual da Equipe do Governador de Distrito

25 Segundo Vice-Governador de Distrito
Você, o segundo vice-governador de distrito, oferece assistência diretamente na administração do distrito, podendo servir como representante do governador de distrito. Isto o preparará para uma transição mais eficiente para desempenhar o seu papel como primeiro vice-governador de distrito, caso seja eleito ou houver uma vaga. Governador de Distrito Segundo Vice-Governador de Distrito Primeiro Vice-Governador de Distrito Vá para a página 5 da sua apostila para obter informações sobre as responsabilidades do segundo vice-governador de distrito. 25

26 Segundo Vice-Governador de Distrito
Responsabilidades: Fomentar os propósitos da associação Desempenhar as obrigações administrativas que lhe forem designadas pelo governador de distrito Desempenhar quaisquer outras funções ou atos que sejam determinados pela Diretoria Internacional Participar das reuniões de gabinete Comandar reuniões na ausência do governador de distrito e do primeiro vice-governador de distrito

27 Segundo Vice-Governador de Distrito
Responsabilidades: Participar das reuniões do conselho de governadores, conforme apropriado Familiarizar-se com a situação/saúde dos clubes, analisar relatórios financeiros mensais e oferecer assistência ao governador de distrito e ao primeiro vice-governador de distrito na identificação/fortalecimento dos clubes fracos atuais ou potenciais Visitar os clubes como representante do governador de distrito Oferecer assistência no planejamento e realização da convenção distrital

28 Segundo Vice-Governador de Distrito
Responsabilidades: Servir como o principal elemento de ligação da equipe do governador de distrito perante a GLT Trabalhar com a equipe do governador e com a GMT no desenvolvimento e implementação de um plano abrangente para o aumento do quadro associativo Trabalhar junto ao Coordenador Distrital de LCIF e oferecer assistência ao comitê no cumprimento das metas anuais promovendo LCIF em todo o distrito Trabalhar com o Comitê de Informática do Distrito para promover o uso do website de LCI e da Internet para sócios/clubes Supervisionar outros comitês distritais a pedido do governador de distrito Você aprenderá mais sobre a GMT/GLT ao final do curso.

29 Segundo Vice-Governador de Distrito
Para informações atualizadas sobre as funções e responsabilidades do segundo vice-governador de distrito, acesse os seguintes recursos no website de LCI: Estatuto e Regulamentos de Distrito Manual de Normas da Diretoria de LCI Manual da Equipe do Governador de Distrito

30 Vamos fazer uma revisão!
Vá para a página 6 da sua apostila e complete a avaliação antes de passar para o próximo slide.

31 Governador de Distrito e Primeiro Vice-Governador de Distrito
Clique para revelar cada resposta às perguntas nesta tela 1. O governador de distrito é o dirigente executivo do distrito. Verdadeiro Falso 2. O governador de distrito serve como elemento de ligação da equipe do GD perante a GMT. Explicação: O governador de distrito supervisiona a GMT de distrito, mas o primeiro vice-governador serve como elemento de ligação da equipe do GD perante a GMT. 3. O primeiro vice-governador de distrito oferece assistência no desenvolvimento de planos para o fortalecimento dos clubes fracos do distrito.

32 Segundo Vice-Governador de Distrito Clique para revelar cada resposta às perguntas nesta tela
1. O segundo vice-governador de distrito pode fazer visitas a clubes como representante do governador de distrito. Verdadeiro Falso 2. O segundo vice-governador de distrito serve como elemento de ligação da equipe do GD perante a GLT. 3. O segundo vice-governador de distrito não oferecer assistência ao governador e ao primeiro vice-governador de distrito no planejamento e realização da convenção anual de distrito. Explicação: O segundo vice-governador de distrito deve participar do planejamento da convenção distrital.

33 Equipe do Governador de Distrito, a GMT e a GLT
Seção 3 Equipe do Governador de Distrito, a GMT e a GLT Esta seção explora o relacionamento com base em uma dinâmica de grupo entre a equipe do governador de distrito, a GMT e a GLT. Vá para a página 7 da sua apostila para uma visão geral da GMT e da GLT.

34 O que é a GMT e a GLT? A Equipe Global de Aumento de Sócios e a Equipe de Liderança Global são estruturas de níveis múltiplos, com três metas básicas: Aumento de sócios em base contínua Aumentar ainda mais o sucesso do clube Cultivar a liderança de qualidade

35 A Equipe Global de Aumento de Sócios
Os objetivos da GMT são: Aumento de sócios por meio de recrutamento, abertura de novos clubes Promover o sucesso do clube para melhorar a conservação Estrutura da GMT: GMT - Distrito Múltiplo - Organizar e facilitar o planejamento de ações para o quadro associativo em nível de distrito múltiplo GMT - Distrito Incentivar e demonstrar resultados referentes ao quadro associativo Assegurar o sucesso do clube Líderes de Área Jurisdicional da GMT - Identificar estratégias de crescimento e ações diretas relacionadas ao quadro associativo em todas as áreas jurisdicionais Líderes de Área da GMT - Motivar e monitorar os resultados em diversos distritos múltiplos Líderes de Área Jurisdicional da GMT Líderes de Área da GMT GMT - Distrito Múltiplo GMT - Distrito

36 A Equipe de Liderança Global
Principais objetivos da GLT: Identificação e desenvolvimento de líderes Leões em potencial Treinamento, instrução e orientação dos atuais líderes para maximizar a eficácia Estrutura da GLT: GLT - Distrito - Identificar e desenvolver líderes capazes no distrito, divisões e clubes - Organizar, rastrear e coordenar o treinamento em nível de distrito múltiplo GLT - Distrito Múltiplo Líderes de Área Jurisdicional da GLT - Identificar necessidades de liderança e estratégias a serem tomadas em toda a área jurisdicional Líderes de Área da GLT - Motivar, monitorar e compartilhar as melhores práticas em diversos distritos múltiplos Líderes de Área Jurisdicional da GLT Líderes de Área da GLT GLT - Distrito Múltiplo GLT - Distrito

37 Trabalhando Juntas: A GMT e a GLT
A colaboração entre a GMT e a GLT abordará questões referentes ao crescimento e desenvolvimento regional, aumento de sócios, saúde dos clubes e aprimoramento da liderança de qualidade.

38 A Equipe do Governador de Distrito e a GMT/GLT
A equipe do governador de distrito forma o núcleo da estrutura de equipe da GMT e da GLT de distrito. Equipes do GD GMT GLT A equipe do governador de distrito serve como parte de ambas as equipes.

39 A Equipe do Governador de Distrito e a GMT/GLT
Cada membro da equipe do governador de distrito desempenha um papel específico como parte da GMT e da GLT. GMT – D Governador de Distrito 1º e 2º Vice-Governadores de Distrito Coordenador Distrital da GMT Membros adicionais GLT – D Governador de Distrito 1º e 2º Vice-Governadores de Distrito Coordenador Distrital da GLT Membros adicionais *Como segundo vice-governador de distrito, você serve como o principal elemento de ligação do governador de distrito perante a GLT, trabalhando com outros membros da GLT de distrito para estabelecer e implementar um plano abrangente de desenvolvimento da liderança no distrito. Para mais informações sobre a GMT/GLT e outras funções da equipe do governador de distrito, vá para as páginas 8 e 9 da apostila.

40 Vamos fazer uma revisão!
Vá para a página 10 da sua apostila e complete a avaliação antes de passar para o próximo slide.

41 Clique uma vez para revelar as respostas corretas.
Preencha os campos em branco para cada afirmação usando as palavras listadas ao final da tela. Clique uma vez para revelar as respostas corretas. 1. As metas da GMT e da GLT são o aumento contínuo do quadro associativo, __________________, e desenvolvimento da liderança de qualidade. 2. A equipe do governador de distrito está no _____________ da estrutura baseada em equipe da GMT/GLT de distrito. 3. Os coordenadores da GLT de distrito ___________ e ____________ os líderes dos distritos, divisões e clubes. identificar escolhe maior sucesso do clube desenvolver topo núcleo novos clubes

42 plano de desenvolvimento da liderança
Preencha os campos em branco para cada afirmação usando as palavras listadas ao final da tela. Clique uma vez para revelar as respostas corretas. 4. O _____________ serve como o principal elemento de ligação da equipe do GD perante a GLT. 5. O segundo vice-governador de distrito trabalha com outros membros da ____________ para estabelecer e implementar um _____________________ abrangente no distrito. plano de desenvolvimento da liderança Equipe do GD segundo VGD GLT de distrito GMT de distrito

43 Recursos adicionais de treinamento
Seção 4 Recursos adicionais de treinamento Vá para a página 11 da sua apostila para obter uma lista de recursos adicionais.

44 Recursos adicionais de treinamento
Agora que você sabe um pouco mais sobre o cargo de segundo vice-governador de distrito, a chave para o seu sucesso será a sua disposição em continuar com o seu aprendizado e desenvolvimento, além da habilidade de localizar os recursos necessários.

45 Outros recursos: Informações sobre o distrito
Os seguintes recursos de LCI oferecem informações gerais sobre o cargo de segundo vice-governador de distrito. Estatuto e Regulamentos de Distrito Manual de Normas da Diretoria de LCI Manual da Equipe do Governador de Distrito Visite também o Centro de Recursos de Distrito para acessar outros recursos de LCI relacionados aos distritos.

46 2nd Vice District Governor Online Training
Outros Recursos: LCIF O segundo vice-governador de distrito e outros membros da equipe do governador apoiam os coordenadores de LCIF de distrito na promoção da Fundação e para angariar apoio aos esforços de prestação de serviços no mundo inteiro. Para obter mais informações sobre como trabalhar para LCIF nesta capacidade, visite:

47 Outros recursos: Tecnologia
O segundo vice-governador de distrito é responsável por trabalhar com o Comitê de Informática do Distrito na promoção e uso do website de LCI e da Internet para os sócios e clubes. O website de LCI pode ser usado para: Obtain Obter informações gerais sobre LCI Enviar relatórios e visualizar registros Comprar materiais para clubes Promover os clubes com o e-Clubhouse

48 Outros recursos: Liderança
Como o principal elemento de ligação com a GLT, dedique algum tempo para se familiarizar com o Centro de Recursos de Liderança no website de LCI. Clique na imagem para começar a explorar o Centro de Recursos de Liderança!

49 Outros recursos: Cursos Online
O Centro Leonístico de Aprendizagem, localizado no Centro de Recursos de Liderança oferece uma variedade de cursos online para facilitar o aprendizado e desenvolver habilidades importantes de liderança. Tomada de Decisão Treinamento Criatividade Liderança Como ouvir de forma eficaz Promoção da Inovação Valorizando a Diversidade dos Sócios Resolução de Conflitos Oratória Eficaz Oferecimento de Serviços Comunitários Motivação dos Sócios Equipes Eficazes Gerenciamento da mudança Relações Públicas Como Delegar Gerenciamento de Reuniões Como escrever a sua própria declaração de missão Estabelecimento de Metas Mentoreamento Clique aqui para informações sobre os cursos!

50 Resumo do treinamento O que aprendemos?

51 Resumo do treinamento Neste curso você aprendeu sobre:
A Equipe do Governador de Distrito Responsabilidades da Equipe do Governador de Distrito A Equipe do Governador de Distrito e a GMT/GLT Recursos Adicionais para Desenvolvimento Futuro *Se você quiser ver novamente os slides e as informações sobre uma seção específica do curso, use o seu mouse e clique em qualquer dos links acima.

52 “Com a percepção do nosso potencial e com a autoconfiança em nossas habilidades, podemos construir um mundo melhor." - Autor anônimo

53 Esperamos que este curso de treinamento tenha sido informativo e útil para você ao iniciar o seu mandato como segundo vice-governador de distrito. Caso tenha alguma pergunta ou comentários sobre o curso, favor entrar em contato com


Carregar ppt "2nd Vice District Governor Online Training"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google