A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral"— Transcrição da apresentação:

1 SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral
APRESENTAÇÃO DO SISTEMA SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

2 GUIA DA APRESENTAÇÃO Introdução Proposta do sistema Sobre o sistema
Principais características Benefícios ao usuário Conceitos gerais Módulo cadastro Módulo relacionamento Módulo gerenciamento Informações e contatos TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

3 INTRODUÇÃO Você precisa de suporte eleitoral?
Você que é candidato nas próximas eleições, esteja preparado! Você precisa de suporte eleitoral? Organização, Planejamento, Estratégia? O SGE faz isso por você! O SGE foi desenvolvido para o candidato obter sucesso, utilizando a informática como ferramenta de organização e estratégia de trabalho em sua campanha. O SGE é a sua oportunidade de ter um diferencial voltado aos diversos segmentos políticos. (campanha, gestão e pós eleitoral) TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

4 PROPOSTA DO SISTEMA Apesar de ser um software de fácil utilização, o SGE oferece diversos recursos de captação de dados e gerenciamento. Por meio da integração com o eleitor, o sistema recebe e administra informações específicas para que o candidato conheça o perfil do eleitor, melhorando assim o relacionamento. Cadastre seu eleitorado, direcione seus trabalhos, saiba exatamente, onde se concentram, qual bairro, qual região, qual o ramo de trabalho, qual seu interesse, qual zona e seção, qual sexo, etc... O SGE possibilita também uma grande visualização de estatísticas (quantitativos, relatórios e percentuais), tais como: eleitores por bairro, eleitores com voto certo, tipo de eleitor, eleitores por seção, Autorização : placas / adesivos TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

5 SOBRE O SISTEMA O SGE um software de relacionamento político, que agrega funções de administração e telemarketing resultando em um novo conceito de controle. Acompanha seu contato com o eleitor, através dos cadastros, visitas, compromissos e envio de s. Possibilita a captação de informações essenciais em sua campanha, tais como: autorizações, interesses, solicitações, compromissos e agendamentos. Detalha dados do perfil do eleitor e o histórico de seus últimos contatos. Fornece estatísticas fundamentais para tomada de decisões, aumentando assim o aproveitamento do telemarketing, e a produtividade dos assessores e cabos eleitorais. TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

6 PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Cadastro de eleitores com lideranças políticas e seus respectivos vínculos; Visualização, ordenação e classificação dos eleitores por diversos filtros de pesquisa; Impressão de etiquetas e envelopes de endereçamento com diversos critérios de classificação. Ex.: data de aniversário, vinculado, idade, profissão, bairro, etc.); Cadastro e administração de solicitações de eleitores; Relatórios de vários estilos para visualização e impressão com todas as informações disponíveis no sistema; Envio por diretamente do sistema, utilizando sua base de dados; Estatísticas de eleitores por vários dados. Ex.: cidade, bairro, sexo, idade, profissão, etc.; Agenda de compromissos do candidato, dia-a-dia com informações automáticas. TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

7 BENEFÍCIOS AOS USUÁRIOS
Interface gráfica amigável, fácil, intuitiva, dinâmica; Acesso ao sistema com níveis de usuários e senhas; Backup, restauração, canal direto com suporte; Auto-preenchimento (nome, endereço, bairro, cidade e naturalidade); Preenchimento automático de endereço por CEP; Telas de atalho; Envio de sugestões e erros (bug´s); Suporte total (messenger, e telefone); Funcionamento em rede. TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

8 SGE É TUDO QUE VOCÊ PRECISA !!!
CONCEITOS GERAIS A campanha política é uma peça fundamental no processo eleitoral. A informatização é a técnica mais moderna existente, que garante uma campanha estruturada, marcante e eficiente. As campanhas eleitorais se tornaram mais racionais em conceitos e estratégias, abandonando o amadorismo para se tornarem profissionais. Lembrando que o candidato tem, ainda, a responsabilidade de motivar o partido, seus cabos eleitorais e os eleitores comprometidos com a sua campanha. SGE É TUDO QUE VOCÊ PRECISA !!! TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

9 MÓDULO CADASTRO Cadastro de informações pessoais, que executa operações como: CONSULTA, INCLUSÃO, ALTERAÇÃO, EXCLUSÃO e outras informações. Eleitores Cadastro completo de eleitores com situação de voto, autorizações de placas, adesivos e nível de relacionamento. Financeiro Gestão dos recursos financeiros através dos lançamentos despesas e receitas com totalização, pesquisa por período, etc. Telefones Agenda para pesquisa, com auto- preenchimento de nome, funcionários, contato e telefone. TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

10 MÓDULO CADASTRO - ELEITORES
Cadastro total de eleitores com dados pessoais, sociais, dependentes, bens, situação de voto, nível de relacionamento, etc. DADOS PRINCIPAIS DADOS CADASTRAIS DADOS SOCIAIS DEPENDENTES BENS E POSSES TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

11 MÓDULO CADASTRO - FINANCEIRO
Seu objetivo principal é controle orçamentário entre despesas e receitas. Resultando em totalizações para controle financeiro em sua campanha; Lançamentos e relatórios no padrão de prestação de contas do sistema do TSE; Informações de débitos e créditos, com data, identificação de documento, numeração, tipo débito/crédito, nome e CPF/CNPJ dos credores e fornecedores; Relatórios por período; TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

12 MÓDULO CADASTRO - TELEFONES
Seu objetivo principal é a pesquisa dos telefones integrando as informações. Pesquisa de telefones através de NOME ou APELIDO. Facilita na localização do cadastro através de (dois cliques) em cima do nome no ato da localização. TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

13 MÓDULO RELACIONAMENTO
AGENDA E CONTATOS Seu objetivo principal é conhecer melhor seu eleitorado, realizando um contato mais pessoal. Ligue em seu aniversário Envie s e cartões Registre suas sugestões Observe a quem está vinculado Agenda Organização de compromissos agendados do candidato como: aniversários, eventos ( por data e tipo ),reuniões, teclas de atalho e outros lembretes. Contatos (memória política) Gerencia contatos efetuados com os eleitores, contendo informações como: tipo do contato, data,assunto abordado. Mantendo assim um histórico dos contatos realizados com o leitor. Com telas de acompanhamento ( RESOLVIDOS e PENDENTES ) TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

14 MÓDULO RELACIONAMENTO - VÍNCULOS
Seu objetivo principal é conhecer melhor seu eleitorado com um contato mais pessoal. Vínculos (pirâmide) Associações dos vínculos e cabos eleitorais com suas respectivas ligações, quantitativos e percentuais. Botões de atalho pula rapidamente para as funções Vinculado : pessoas que tem ligação com outras (rede) Quantidade: de pessoas em sua rede Percentual: de sua rede, comparada com o total cadastrado Parentesco: grau de ligação com o vinculado TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

15 MÓDULO GERECIAMENTO ESTATÍSTICAS
Controles que mostram as ligações e totalizações dos dados cadastrados e resultados alcançados. Apoio total de suas ações, trabalhos e metas: Seleção de eleitores por ( cidade, bairro, sexo, estado civil, profissão, etc.. ) Diversos relatórios que podem ser analisados visualmente ou impressos. TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

16 MÓDULO GERENCIAMENTO RELATÓRIOS
Gerencie e administre seus relatórios com diversos filtros para visualizações e impressões. + de 20 filtros para seus relatórios Formate seu relatório conforme sua necessidade. TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

17 MÓDULO GERECIAMENTO – E-MAILS
Encaminhar s diretamente da sua base de dados com mensagens personalizadas para seus eleitores e vínculos. TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)

18 INFORMAÇÕES E CONTATOS
Sistema desenvolvido por: Tudoon Sistemas e Serviços Informatizados Me CNPJ: / Rio de janeiro – Brasil Site: MSN: Telefone/fax: (21) TUDOON Sistemas e Serviços Informatizados ME – Rio de Janeiro – (021)


Carregar ppt "SGE - Plus Sistema de Gerenciamento Eleitoral"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google