A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação ChequeHotel

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação ChequeHotel"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação ChequeHotel

2 A história dos “talonários”
O que é e como funciona? ChequeHotel foi lançado em Agosto de 2004 e é o mais moderno sistema nacional de vales de viagem. Promove a descoberta de Portugal em parceria com cerca de 250 hotéis e dezenas de empresas de actividades e animação turística. Os vales pré-pagos ChequeHotel têm um valor fixo de 12€ (IVA incluído) e são vendidos em cadernetas de 10 (120 €). Os vales de viagem ChequeHotel são utilizados pelo seu portador para o pagamento de quartos duplos standard e outros serviços das unidades hoteleiras e empresas aderentes. A história dos “talonários” O sistema ChequeHotel inspirou-se nos talonários espanhóis e juntou-lhes as vantagens da internet Os talonários espanhóis são, há mais de 10 anos, a forma mais popular de viajar em Espanha, gerando mais de 250 milhões de euros de receitas anuais Os talonários chegam agora a Portugal acompanhando o desenvolvimento da indústria hoteleira nacional, o crescimento da nossa rede viária e a absorção do conceito “ vá para fora cá dentro”

3 Vantagens ChequeHotel face a concorrência
O PREÇO - Garantia de poupança de 20 a 65% relativamente ao preço de balcão. OS HOTÉIS – A maior rede de oferta Hotéis em Portugal num produto deste natureza. O INVESTIMENTO – Investimento menor por parte da Agência de Viagens do que é necessário para adquirir os talonários. O VALOR – Permite ajustar a gama de preços às diferentes categorias e épocas do ano: 24, 36, 48, 60, 72 e 96€. Nos talonários tradicionais os valores são, por norma, múltiplos de aproximadamente 50 euros. A OFERTA – Para além da grande oferta de alojamento existe também uma grande oferta de actividades. AS SUGESTÕES – Não vendemos só alojamento e actividades, apresentamos os destinos com as nossas sugestões de passeios. A RESTAURAÇÃO – Para além do alojamento, os vales servem para pagar os serviços de restauração em grande parte das unidades hoteleiras. O CLIENTE – O cliente não tem que pagar uma taxa suplementar ao alojar-se. Com ChequeHotel o Iva está incluído. Não há mais custos associados para além do valor publicado. A melhor oferta para uma maior procura

4 Regras de Funcionamento
Juntamente com cada caderneta de vales ChequeHotel o cliente deve receber gratuitamente um Guia de Oportunidades. Os vales ChequeHotel só são válidos até à data neles indicada. O pagamento das vendas será feito à Sítios,SA no prazo de 30 dias Estas transacções estão isentas de IVA No momento da venda deve ser destacado o talão de controle que se encontra no exterior da caderneta. Este talão deverá ser envido para a Sítios, SA até ao dia 25 de cada mês. O não envio do talão de controle poderá provocar atrasos nas reposições e mesmo ruptura do stock.

5 Regras de Funcionamento (cont.)
No guia ChequeHotel e no site são apresentados os preços para quarto duplo standard, com iva incluído São os clientes que fazem as reservas directamente junto dos Hotéis. No momento da reserva o cliente tem que informar que o pagamento vai ser efectuado com vales ChequeHotel. Caso pretenda chegar após as 18:00 horas deverá informar o Hotel deste facto. O pagamento dos serviços promovidos por ChequeHotel é feito na totalidade através dos vales de viagem ChequeHotel. O pagamento dos preços divulgados é totalmente liquidado com os vales, incluindo taxas e impostos. Não há mais obrigatoriedade de consumos ou suplementos para além dos valores indicados. O Guia ChequeHotel pode ser adquirido nos quiosques de jornais e nas Lojas Galp As regras de funcionamento ChequeHotel podem ser consultadas no Guia de Oportunidades ou em

6 Para um valor ainda mais baixo
As Promoções ChequeHotel Além da contratação regular com as unidades Hoteleiras, o sistema ChequeHotel apresenta semanalmente as suas Promoções Todas as quartas-feiras estas Promoções são actualizadas em No site podem ser consultadas todas as promoções e respectivos descritivos. Na quarta-feira é enviada a newsletter ChequeHotel aos subscritores com as principais Promoções. As principais Promoções estão também disponíveis na Pág. 540 do Teletexto da RTP. O valor das Promoções pode ser ou não por quarto duplo. Enquanto que os preços de alojamento que constam do Guia de Oportunidades são sempre para alojamento em quarto duplo, no caso das promoções pode haver situações em que o preço é por pessoa. Estas situações estão devidamente identificadas. Para um valor ainda mais baixo

7 A melhor oferta para uma maior procura
Quem faz parte da rede ChequeHotel? 250 Unidades hoteleiras de 2 a 5 estrelas, situadas em todo o País Todas as principais redes hoteleiras estão presentes: VIP, Vila Galé, Trip, Tivoli,TDhotels, Sana, Pestana, Mercure, Melia, Luna Hotéis, Ibis, Iberotel, Holiday Inn, Grão Pará, Garvetur, Fénix, Cristal, Continental, Best Western, Belver Dezenas de empresas de animação turística com ofertas de actividades Rent-a-car: uma parceria com a Europcar Escalões dos preços A melhor oferta para uma maior procura

8 Quem somos? Novos contactos
A promotora é a Sítios,SA, alvará de Agência de Viagens N.º771/2001, empresa especializada no turismo interno, capital social euros, accionistas de referência a Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo e a Sociedade de Capital de Risco do Instituto de Turismo de Portugal. Principais Projectos: Lifecooler.com, rede de Quiosques multimédia, fornecimento de conteúdos digitais, produção de guias, gestão e animação de sites, Infocards. Novos contactos ChequeHotel (a marca) Linha de Apoio as Agências de Viagens – Tel ; (2ª a 6ª Feira – das 09h00 às20h00 ; Sáb. das 09h00 às 15h00) Fax , - Sítios, SA (a empresa) Av. António Augusto Aguiar, 108 – 3º, Lisboa, tel: Contactos: João Gabriel (director) Genoveva Gonzalez (responsável, apoio a parceiros)


Carregar ppt "Apresentação ChequeHotel"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google