A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira UNIAD - UNIFESP

Cópias: 1
Políticas Públicas do Álcool – Avaliação de práticas municipais Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira Concurso de Livre Docência - UNIFESP.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira UNIAD - UNIFESP"— Transcrição da apresentação:

1 Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira UNIAD - UNIFESP
POA Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira UNIAD - UNIFESP

2 Você acha que deveria haver restrição de horário para a venda de bebidas alcoólicas?

3 Você acha que deveriam haver mais esforços por parte dos estabelecimentos para evitar que continuem a servir bebidas alcoólicas para clientes que já estão bêbados?

4 Você acha que deveria ser proibida a venda de bebidas alcoólicas em padarias, confeitarias e mercearias?

5 Você acha que deveriam haver mensagens de alerta sobre os riscos e problemas causados pelas bebidas alcoólicas nos rótulos das garrafas ou latas, além do já existente “Beba com moderação”?

6 Você acha que deveria ser proibida a propaganda de bebidas alcoólicas na televisão, incluindo vinho cachaça, cerveja ou chope, uísque, rum, vodca e outros tipos fermentados e destilados?

7 Você acha que as propagandas de bebidas alcoólicas deveriam reservar um espaço para mensagens de alerta sobre os riscos e problemas causados pelas bebidas alcoólicas?

8 Você acha que os programas de tratamento para alcoolismo deveriam ser gratuitos e obrigatórios em Postos de Saúde, Ambulatórios da Rede Pública e Hospitais Gerais?

9 Você acha que deveria haver um aumento na fiscalização dos comerciantes, em relação à venda de bebidas alcoólicas para menores de idade?


Carregar ppt "Prof. Dr. Ronaldo Laranjeira UNIAD - UNIFESP"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google