Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
09/07/2008
2
PANORAMA ATUAL
3
SITUAÇÃO ATUAL
4
SITUAÇÃO FUTURA
5
MOVIMENTAÇÃO DE CAMINHÕES NA BR-280 ATUAL PDZ ANUAL 252.000 850.000
NECESSIDADE DO ANEL RODOFERROVIÁRIO PERÍODO MOVIMENTAÇÃO DE CAMINHÕES NA BR-280 ATUAL PDZ ANUAL DIÁRIO 700 2.361 COMPARATIVO EM RELAÇÃO À MOVIMENTAÇÃO ATUAL 100% 337%
6
ACESSO AO PORTO
7
ACESSO AO PORTO
8
CONGESTIONAMENTO NA BR-280
9
ANEL RODOFERROVIÁRIO O QUE É? LIGAÇÃO DO CONTORNO FERROVIÁRIO COM OS TERMINIAS PORTUÁRIOS NOVA ALTERNATIVA DE ACESSO RODOVIÁRIO
10
ANEL RODOFERROVIÁRIO PORQUE? PARA INTERLIGAR O CONTORNO FERROVIÁRIO E A DUPLICAÇÃO DA BR-280 AO PORTO DE SÃO FRANCISCO DO SUL ATENDER A CRESCENTE DEMANDA DE CARGAS
11
ANEL RODOFERROVIÁRIO O QUE EXISTE? PROJETO DE ENGENHARIA LICENÇA AMBIENTAL (válida até 25/08/2010) ESTUDO DE PRÉ-VIABILIDADE TÉCNICA E ECONÔMICA ESTUDO PARA REMOÇÃO DA COMUNIDADE DO BAIRRO BELA VISTA
12
CARACTERÍSTICAS DO TRAÇADO DO ANEL RODO-FERROVIÁRIO
EXTENSÃO RODOFERROVIA: 1.350,00 m LARGURA DA PLATAFORMA DE TERRAPLENAGEM: 18,00 m EXTENSÃO ELEVADO: 260,00 m VOLUME DE TERRAPLENAGEM: 424 mil metros cúbicos ÁREA DE PAVIMENTAÇÃO: 29 mil metros quadrados ORÇAMENTO: R$45 milhões (traçado) + R$3,5 milhões (99 residências) PRAZO: 24 MESES
13
CONTORNO FERROVIÁRIO
14
ANEL RODOFERROVIÁRIO
15
SITUAÇÃO FUTURA
16
SITUAÇÃO FUTURA PLATAFORMA COM m² GANHO 30% DA ÁREA ATUAL
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.