A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Reunião de Ministros 08/10/2011.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Reunião de Ministros 08/10/2011."— Transcrição da apresentação:

1 Reunião de Ministros 08/10/2011

2 Satanás tentou roubar o trono de Deus e foi expulso do céu.
Nós somos resultados do poder de Deus, mas a Igreja é muito mais que isso! Satanás tentou roubar o trono de Deus e foi expulso do céu. Agora ele tenta se infiltrar na igreja para tomá-la!

3 Deus está “no mais alto e sublime trono”.
Deus está na igreja  Certamente vocês sabem que são o templo de Deus e que o Espírito de Deus vive em vocês. (1 Coríntios 3:16 NTLH)

4  Assim, se alguém destruir o templo de Deus, Deus destruirá essa pessoa. Pois o templo de Deus é santo, e vocês são o seu templo. (1 Coríntios 3:17 NTLH)

5 NOSSA DECLARAÇÃO DE PROPÓSITOS

6 A COMUNIDADE HEBROM EXISTE PARA:
Amar a Deus – Adoração Servir ao próximo – Ministério Alcançar os sem igreja – Evangelismo Promover a integração – Comunhão Educar seus membros - Discipulado

7 A Declaração de Propósitos de nada adiantará sem o Pacto de Membresia

8 1. PROTEGER A UNIDADE DE MINHA IGREJA
Agindo em amor com os outros. Recusando maledicência e fofocas. Seguindo os líderes.

9 2. COMPARTILHAR A RESPONSABILIDADE DE MINHA IGREJA
Orando pelo seu pelo seu crescimento. Convidando os sem igreja para visitar nossas reuniões. Recebendo com carinho e cordialidade os convidados.

10 3. SERVIR AO MINISTÉRIO DE MINHA IGREJA
Descobrindo meus dons e talentos. Sendo equipado pelo meu pastor para servir. Desenvolvendo um coração de servo.

11 4. SUSTENTAR O TESTEMUNHO DE MINHA IGREJA
Freqüentando assiduamente. Vivendo de modo exemplar. Entregando o dízimo regularmente.

12 Qual a razão tanto da Declaração de Propósitos, como do Pacto de Membresia?

13 RAZÕES: Ter objetivos, rumo. (Declaração de Propósitos) Proteção da família espiritual. (Pacto 1) Paixão pelas almas. (Pacto 2) Atitude de serviço. (Pacto 3) Atitude de fé. (Pacto 4)

14 A declaração de Propósitos e o Pacto de Membresia, servem de instrumentos para que mantenhamos a “unidade” da Família.

15 Jesus orou pela unidade, pois ela faz com que o mundo creia no Evangelho:
 E peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17:21 NTLH)

16 A unidade deve existir pelo que Deus está nos pedindo e não pelo que queremos.

17  Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. (...). (João 14:27 NTLH) Façam tudo para conservar, por meio da paz que une vocês, a união que o Espírito dá. (Efésios 4:3 NTLH)

18 Quando obedecemos ao Espírito de Cristo, Ele nos presenteia com a presença de Jesus e isso é o que mais queremos. Quando Paulo fala “Façam tudo”, ele pede uma atitude de compromisso com algo muito sério, com aquilo que revela ao mundo a AUTORIDADE DE DEUS!

19 O compromisso com o que Deus pede atrairá pessoas!
A igreja é o receptáculo da autoridade de Deus e é dessa Autoridade que o “poder” se manifesta ao mundo e este o vê, respeita e o busca! O compromisso com o que Deus pede atrairá pessoas!

20 1 2  46 Todos os dias, unidos, se reuniam no pátio do Templo. E nas suas casas partiam o pão e participavam das refeições com alegria e humildade Louvavam a Deus por tudo e eram estimados por todos E cada dia o Senhor juntava ao grupo as pessoas que iam sendo salvas. (Atos 2:46-47 NTLH) 3 4

21 As curas e milagres continuavam sendo realizados e eles, eram sinais do poder de Deus na vida da igreja. Entretanto, essas e outras coisas eram feitas pelo Espírito, porque a igreja vivia no princípio da Autoridade e Submissão!

22 O trabalho de Deus resulta do trono de Deus; o trono de Deus é estabelecido sobre autoridade.
A autoridade de Deus representa o próprio Deus; o poder de Deus representa somente as obras de Deus.

23 Nós somos capazes de realizar quase qualquer coisa, mas se a nossa fonte não for a autoridade divina, tudo o que plantamos é morte! É a nossa obediência à autoridade de Deus é que nos faz ter unção ao realizarmos as obras de Deus.

24 Sem unção, tudo não passa de imitação; portanto, não há vida.
O que Jerusalém viu na igreja foi vida, unção, autoridade divina manifesta, a aprovação de Deus.

25 Não há nada maior no universo do que a autoridade de Deus e nada pode superá-la.
Sendo assim, se nós quisermos servir a Deus, deveremos conhecer a autoridade de Deus e tê-la sobre e em nós!

26 É fácil ser perdoado do pecado contra o poder de Deus, mas não é fácil ser perdoado contra a autoridade de Deus, porque pecar contra a autoridade de Deus é pecar contra o próprio Deus.

27 Nós temos muitas igrejas que podem nos mostrar modelos.
Entretanto, modelos não substituem a unção, a autoridade e o poder de Deus! O que nos importa mais, é o exemplo que o próprio Cristo nos dá!

28  Disse Deus: Aqui está o meu servo que escolhi, aquele que amo e que dá muita alegria ao meu coração. Eu porei nele o meu Espírito, e ele anunciará o meu julgamento a todos os povos. (Mateus 12:18 NTLH)

29 Que Deus nos encha com o Seu Espírito; então, teremos capacitação para agirmos como Seus servos que amam ao Seu Senhor e que a Ele dá muita alegria.

30 Não demonstraremos apenas trabalho, mas, vida e unção, pela voz viva da Palavra que vem de Deus, no poder e unção do Espírito Santo.


Carregar ppt "Reunião de Ministros 08/10/2011."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google