A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Problema sobre síntese de agregados de antenas (teste & exame) Pretende-se sintetizar um agregado linear e transversal com cinco antenas. O espaçamento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Problema sobre síntese de agregados de antenas (teste & exame) Pretende-se sintetizar um agregado linear e transversal com cinco antenas. O espaçamento."— Transcrição da apresentação:

1 Problema sobre síntese de agregados de antenas (teste & exame) Pretende-se sintetizar um agregado linear e transversal com cinco antenas. O espaçamento entre antenas consecutivas é de meio comprimento de onda. Considere os seguintes casos particulares:  agregado uniforme;  agregado sem lobos secundários;  agregado em que o nível dos lobos secundários está 20 dB abaixo do máximo do lobo principal. Determine, em cada caso, as amplitudes das correntes das antenas e o correspondente diagrama de radiação do agregado. Admita que as antenas são isotrópicas e que a distribuição de correntes é simétrica. # 1

2 # 2

3 # 3

4 # 4

5 # 5

6 # 6

7 # 7

8 # 8

9 # 9


Carregar ppt "Problema sobre síntese de agregados de antenas (teste & exame) Pretende-se sintetizar um agregado linear e transversal com cinco antenas. O espaçamento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google