A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança."— Transcrição da apresentação:

1 Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança

2 O SophiA Master é a ferramenta ideal de integração entre o franqueador e suas unidades. O SophiA Master é uma solução para o franqueador que integra dados das unidades escolares que utilizam o SophiA Cursos Livres, e provê ferramentas de análise de desempenho comercial, pedagógico e financeiro da rede como um todo, de um grupo de unidades (por cidade, região, porte, etc.) ou de uma franquia particular. Ter informações sobre o desempenho das unidades franqueadas é fundamental para que o franqueador possa acompanhar a evolução da rede e estabelecer sua estratégia mercadológica.

3 O SophiA Master é uma solução para o franqueador que integra dados das unidades escolares que utilizam o SophiA Cursos Livres, e provê ferramentas de análise de desempenho comercial, pedagógico e financeiro da rede como um todo, de um grupo de unidades (por cidade, região, porte, etc.) ou de uma franquia particular. O SOPHIA MASTER É A FERRAMENTA IDEAL DE INTEGRAÇÃO ENTRE E O FRANQUEADO O FRANQUEADOR

4 Taxa de captação de alunos (prospecção, matrículas novas) Índices de retenção de alunos (rematrículas e desistências) Quantidade de matrículas e turmas ativas, professores e demais colaboradores Parâmetros financeiros (valor médio das mensalidades e dos descontos, taxa de inadimplência) COM O SOPHIA MASTER, O FRANQUEADOR PODE OBTER INFORMAÇÕES COMO:

5 BENEFÍCIOS PARA O FRANQUEADOR Percepção antecipada de problemas localizados ou generalizados. 1 1 2 2 Direcionamento da estratégia de comunicação seja ela nacional ou regional. 3 3 Melhor conhecimento do público-alvo (alunos e franqueados). 4 4 Melhor planejamento operacional, como por exemplo, na estimativa da quantidade de materiais didáticos a serem produzidos. 5 5 Identificação de novos nichos de mercado. 6 6 Possibilidade de realização centralizada de ações de marketing e de comunicação.

6 BENEFÍCIOS PARA O FRANQUEADO Aumento da carteira de serviços oferecidos aos alunos (consulta via internet de boletim acadêmico, situação financeira, 2ª via de boletos, rematrícula online, etc.). 1 1 2 2 Transparência e eventual limitação nas informações transmitidas ao franqueador. 3 3 Disponibilidade de uma solução adequada às suas necessidades. 4 4 Redução de investimentos pela centralização de algumas operações. 5 5 Acesso a índices de desempenho, que possibilitam a realização de transações integradas com o franqueador. 6 6 Alternativas apropriadas para treinamento.

7 O Método Supera é um sistema de ensino e treinamento individualizado que visa ao desenvolvimento pessoal e profissional, potencializando a criatividade, a concentração, o raciocínio lógico, a autoconfiança, a autoestima, a disciplina e a perseverança. Desenvolve, também, conceitos como planejamento pessoal, relacionamento interpessoal, inteligência financeira, atitudes construtivas e muitos outros. A empresa, inaugurada em 2005, passou a utilizar o SophiA Cursos Livres no ano seguinte à sua fundação, para gestão da instituição. E desde 2007 utiliza o SophiA Master para ter um controle sobre a cobertura da marca e sobre as ações dos franqueados. QUEM JÁ UTILIZA “A solução SophiA era a única que oferecia a possibilidade de integração entre a administração da franquia e a rede franqueada. Com isto, temos total gestão do Método Supera, incluindo as dezenas de escolas franqueadas em diversos estados. O SophiA é completo, bem desenvolvido e com excelente estruturação.” ANTÔNIO CARLOS GUARINI PERPÉTUO Proprietário do Método Supera Franqueador em São José dos Campos/SP e mais 54 unidades

8 ALÉM DOS BENEFÍCIOS DO SISTEMA......o franqueador conta ainda com uma gama de serviços prestados pela Prima. ADEQUAÇÕES É possível realizar adaptações no sistema, visando adequá-lo melhor às necessidades da instituição. SUPORTE TÉCNICO Help-desk via telefone e e-mail para a solução de problemas técnicos e instruções sobre como utilizar, com eficiência, os recursos do sistema em benefício da sua instituição. Nossa equipe de Suporte Técnico conta com mais de 30 analistas aptos a atendê-lo. IMPLANTAÇÃO A Prima desenvolveu uma metodologia de implantação própria, em que identifica as necessidades e expectativas da sua instituição e cria um projeto específico para atendê-la. Isto tudo para garantir que a sua instituição usufrua das inúmeras vantagens oferecidas pelo sistema e tenha sucesso na gestão.

9 + SERVIÇOS ATUALIZAÇÕES Para que as soluções mantenham atualizadas e continuem oferecendo aos seus usuários o melhor da tecnologia, os sistema passa por uma evoluções constantes, baseadas nas sugestões dos usuários e em regras do mercado. MIGRAÇÃO DE DADOS Se a sua instituição utiliza atualmente outro sistema de gestão, é possível migrar as informações já cadastradas para as nossas soluções, evitando o trabalho de redigitação e acelerando consideravelmente o processo de implantação. TREINAMENTOS Desenvolvemos e oferecemos pacotes de treinamentos com conceitos da vida real, para demonstrar a funcionalidade do software na instituição, da maneira como é utilizado na prática. Podem ser realizados treinamentos na própria instituição do cliente, nas dependências da Prima e via web.

10 SOBRE NÓS Fundada em 1993 por profissionais altamente qualificados, formados no ITA e na Unicamp, a Prima especializou-se no desenvolvimento de soluções para a gestão de bibliotecas, escolas, acervos não-bibliográficos e cursos livres. A abrangente linha de softwares SophiA é utilizada atualmente por mais de 2.500 clientes, espalhados por todos os estados brasileiros e em outros países. A empresa é parte do grupo Educaria, uma multinacional focada em soluções para instituições de ensino, presente no Chile, Argentina, Espanha e Brasil.

11 Desde 2005, a Prima mantém o selo Empresa Amiga da Criança, da Fundação Abrinq, além de promover outras ações voltadas à Responsabilidade Social. Contamos com cerca de 100 profissionais das áreas de suporte, desenvolvimento, qualidade, tecnologia da informação, atendimento ao cliente, vendas, marketing, administração e recursos humanos. Além da sede, localizada em São José dos Campos/SP, temos uma filial no Rio de Janeiro, distribuidores credenciados na grande São Paulo e uma equipe de vendas especializada para atender às demais regiões do país. + SOBRE NÓS

12 FICOU INTERESSADO? ENTRE EM CONTATO CONOSCO E SAIBA MAIS SOBRE O SOPHIA MASTER 0800 55 7074 vendas@prima.com.br | www.sophia.com.br Nossa equipe comercial encontra-se à sua disposição, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h45, para fornecer informações sobre nossos produtos e serviços.


Carregar ppt "Gerencie sua franquia educacional com tranquilidade e segurança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google