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PublicouBetty Arantes Rodrigues Alterado mais de 8 anos atrás
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PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2015-2019 Procuradoria-Geral Federal
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Necessidade/Problema (o que gerou o projeto) Necessidade de descrição do cenário atual em que a organização está inserida e de construção, em perspectiva, do cenário nos próximos 5 anos. Planejamento Estratégico 2015-2019
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Cronograma e Números Julho/2014 Pesquisa de Clima organizacional 816 respostas de membros (21%) 88 respostas dirigentes de autarquias (55%) Agosto/2014 Compilação da pesquisa, Definição da Matriz Swot e da metodologia de trabalho para o evento Setembro/2014 Reunião Técnica da PGF com 470 procuradores, divididos em 32 grupos 235 sugestões de ações e projetos colhidas Out/Nov 2014 Compilação, triagem, classificação das sugestões recebidas. Validação pela Sede da PGF
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Pesquisa de Clima Organizacional
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Produtos Planejamento Estratégico 2015-2019 Nível 1 4 Objetivos Estratégicos Nivel2 39 Objetivos Setoriais Nível 3 72 Iniciativas (macroações e projetos) Nível 4 05 Planos de Ação Anuais
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Planejamento Estratégico 2015-2019 1. Garantir a valorização profissional dos membros da carreira e dos servidores que os auxiliam, reconhecendo-os como peças-chave da Instituição 2. Construir um ambiente de gestão participativa, eficiente e focada no resultado e no monitoramento constante do desempenho institucional. 3. Criar e integrar às rotinas da PGF ferramentas e métodos de otimização do trabalho. 4. Aperfeiçoar o relacionamento com os órgãos assessorados e de todo o sistema judicial, fortalecendo a imagem institucional da PGF perante seus membros e a sociedade. Objetivos Estratégicos da PGF
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Os 04 objetivos estratégicos se subdividem em 39 Objetivos SetoriaisPRINCIPAIS 1.Instituir mecanismos de valorização profissional dos membros da carreira; 2.Ampliar a proteção às prerrogativas da carreira; 3.Criar instrumentos de gestão participativa e de alinhamento estratégico; 4.Implantar o Sapiens em todas as unidades da PGF; 5.Aprimorar a atuação da PGF nas ações prioritárias; 6.Melhorar a comunicação interna; 7.Desenvolver projetos de racionalização da atuação no contencioso e na consultoria; 8.Aperfeiçoar a representação extrajudicial dos interesses das autarquias; 9.Criar mecanismos para possibilitar a atuação mais efetiva de assistentes técnicos; 10.Integrar ao processo de decisão uma Matriz de indicadores de desempenho e de gestão de risco. Planejamento Estratégico 2015-2019
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Matriz de Indicadores de Desempenho Matriz de Gerenciamento de Riscos Planejamento Estratégico 2015-2019: Principais iniciativas COLÉGIO DE CONSULTORIA
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