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Áudio Cml 17-fev-14 17-fev-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO CML DIA 24.fev – às 14h Tema: AÇÕES RELÂMPAGO Como planejar ações de vendas emergenciais.

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1 Áudio Cml 17-fev-14 17-fev-14

2 InformativosInformativos Próxima ÁUDIO CML DIA 24.fev – às 14h Tema: AÇÕES RELÂMPAGO Como planejar ações de vendas emergenciais para salvar seu fim de mês.NOVIDADE! Toda sexta feira! RANKING DE VENDEDORES O melhor vendedor da semana será convidado a dar um depoimento sobre suas boas práticas na áudio CML da próxima segunda feira!EncanTTar DE 11 A 13.MAR O treinamento mais lúdico da Concretta. Sem deixar de lado as atividades e obrigações diárias da rotina do coordenador, este treinamento oferece visão pedagógica e didática para que o coordenador não seja apenas um operador de rotinas, mas também um gestor pedagógico e transformador de professores em grandes mestres e alunos em grandes profissionais.

3 54%54%

4 Parcial - ConcreTTo PosiçãoUnidadeVendasMeta % Alcance 1Taguatinga3910039,00% 2Formosa3410034,00% 3Planaltina2910029,00% 4SSa - Centro2610026,00%

5 Parcial - Cimento PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1Londrina418051,25% 2Santa Maria317044,29% 3Valparaíso276541,54% 4Maringá318038,75% 5Águas Lindas246536,92% 6São Sebastião236535,38% 7Campinas196927,54% 8Samambaia166026,67%

6 Parcial - Areia PosiçãoUnidadeVendasMeta % Alcance 1SP - Cupecê275054,00% 2SSa - São Cristóvão195137,25% 3Contagem176028,33% 4Maceió114425,00% 5Recife - Centro188022,50% 6RJ - Rio das Pedras105020,00%

7 DN - Parcial PosiçãoUnidade% IDEALDinheiro NovoMeta% Alcance 1Formosa 54% R$ 10.419,00 R$ 6.480,00160,8% 2São Sebastião R$ 7.908,00 R$ 5.200,00152,1% 3Maringá R$ 6.364,99 R$ 5.200,00122,4% 4Campinas R$ 6.554,58 R$ 5.520,00118,7% 5Recife - Centro R$ 4.007,86 R$ 4.000,00100,2% 6Planaltina R$ 5.639,00 R$ 6.400,0088,1% 7Londrina R$ 4.326,81 R$ 5.200,0083,2% 8Águas Lindas R$ 4.122,00 R$ 5.200,0079,3% 9Santa Maria R$ 3.950,00 R$ 5.600,0070,5% 10SP - Cupecê R$ 2.555,01 R$ 4.000,0063,9% 11Valparaíso R$ 3.209,00 R$ 5.200,0061,7% 12Taguatinga R$ 3.589,00 R$ 6.400,0056,1% 13Maceió R$ 1.801,01 R$ 3.520,0051,2% 14Contagem R$ 2.345,00 R$ 4.800,0048,9% 15SSa - Centro R$ 2.970,00 R$ 6.400,0046,4% 16Samambaia R$ 1.118,02 R$ 4.800,0023,3% 17SSa - São Cristóvão R$ 875,00 R$ 4.080,0021,4% 18RJ - Rio das Pedras R$ 660,00 R$ 4.000,0016,5% REDE R$ 72.414,28 R$ 92.000,0079%

8 VMC - Parcial PosiçãoUnidade% IDEALVMC* por vendaMeta% Alcance 1Campinas 100% R$ 344,98 R$ 80,00431,2% 2São Sebastião R$ 343,83 R$ 80,00429,8% 3Formosa R$ 306,44 R$ 80,00383,1% 4Recife - Centro R$ 222,66 R$ 80,00278,3% 5Maringá R$ 205,32 R$ 80,00256,7% 6Planaltina R$ 194,45 R$ 80,00243,1% 7Águas Lindas R$ 171,75 R$ 80,00214,7% 8Maceió R$ 163,73 R$ 80,00204,7% 9Contagem R$ 137,94 R$ 80,00172,4% 10Santa Maria R$ 127,42 R$ 80,00159,3% 11Valparaíso R$ 118,85 R$ 80,00148,6% 12SSa - Centro R$ 114,23 R$ 80,00142,8% 13Londrina R$ 105,53 R$ 80,00131,9% 14SP - Cupecê R$ 94,63 R$ 80,00118,3% 15Taguatinga R$ 92,03 R$ 80,00115,0% 16Samambaia R$ 69,88 R$ 80,0087,4% 17RJ - Rio das Pedras R$ 66,00 R$ 80,0082,5% 18SSa - São Cristóvão R$ 46,05 R$ 80,0057,6% REDE R$ 162,54 R$ 80,00203%

9 Fatur. - Parcial PosiçãoUnidade% IDEALFaturamentoMeta% Alcance 1Recife - Centro 54% R$ 14.611,26 R$ 12.330,00 118,5% 2Campinas R$ 32.853,59 R$ 30.720,00 106,9% 3Contagem R$ 13.321,34 R$ 12.780,00 104,2% 4SP - Cupecê R$ 24.263,85 R$ 23.600,00 102,8% 5Santa Maria R$ 9.967,12 R$ 10.640,00 93,7% 6Planaltina R$ 49.419,14 R$ 56.800,00 87,0% 7Maringá R$ 18.497,58 R$ 21.580,00 85,7% 8SSa - São Cristóvão R$ 8.499,81 R$ 9.960,00 85,3% 9Maceió R$ 6.671,49 R$ 8.070,00 82,7% 10Formosa R$ 44.504,33 R$ 54.080,00 82,3% 11Águas Lindas R$ 50.047,97 R$ 61.200,00 81,8% 12São Sebastião R$ 29.164,80 R$ 36.700,00 79,5% 13SSa - Centro R$ 44.039,88 R$ 58.900,00 74,8% 14Valparaíso R$ 36.699,40 R$ 54.200,00 67,7% 15Samambaia R$ 30.500,34 R$ 51.000,00 59,8% 16Londrina R$ 15.478,68 R$ 26.620,00 58,1% 17Taguatinga R$ 45.933,22 R$ 86.900,00 52,9% 18RJ - Rio das Pedras R$ 4.382,75 R$ 13.030,00 33,6% REDE R$ 478.856,55 R$ 629.110,0076%

10 Boas práticas

11 Melhor Vendedor da semana: Boas práticas JUAREZ - TAGUA

12 AÇÃO DE DESAFIO

13

14 Desafio do Café O quê? Desafio Café do Gerente!Quem? Líder Comercial e toda equipe comercial.Quando? Em qualquer dia desta semana.

15 Onde? No dpt Comercial Por que? Desafiando a equipe com objetivo de alavancar média de vendas no dia.Como? Colocando placas de desafio no dpt comercial onde, a cada nova venda, a equipe bate foto e retira a placa rumo à superação do desafio do dia! Desafio do Café

16 Quanto? Impressões – R$2,00. Motivação – Máxima! ATENÇÃO! Arquivos com as fotos + 5w2h serão mandados anexos juntos com os slides da áudio. DESAFIO! Faça em sua unidade este desafio e nos envie fotos do resultado! Desafio do Café

17 Treinamento de Telemarketing Telemarketing

18 Postura do Profissional O que deve ser feito?! Item 1

19 Tom de Voz Técnica de retorno da voz Item 2

20 Uso do Script Ferramenta essencial para o sucesso do trabalho. Item 3

21 Passo a Passo do TMK Item 4

22 1° PASSO ABORDAGEM Quanto mais informalidade melhor!

23 2° PASSO IDENTIFICAÇÃO Objetivo: desarme final e início do processo de vendas.

24 3° PASSO MOTIVO Momento decisivo: MOTIVAÇÃO!

25 4° PASSO AGENDAMENTO Não dar margem pro cliente dizer NÃO!

26 5° PASSO CONFIRMAÇÃO Obtenha a confirmação com a PALAVRA DELE!

27 6° PASSO INDICAÇÃO Faça de cada cliente sua próxima venda!

28 7° PASSO ENCERRAMENTO Ele que agradece!

29 CONTROLE Item 5

30 Pesquisa de qualidade Sugestão de TEMA e dúvidas.

31 “Semeie de manhã e à tarde, porque você não sabe o que acontecerá.” (Salomão) Suce$$0000000,00... Boas vendas!!! Suce$$0000000,00...


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