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 Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  E-mails  Outras redes de franquias.

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2  Investidores: pessoas que buscam oportunidades de investimentos no segmento de franquias.  Feiras  Site  Matérias  E-mails  Outras redes de franquias  Etc.

3 Captação de Candidatos: ABF Site Site Concretta Feiras Telefone Prospeção- Redes Concorrentes provedoras Recebimento de Fichas e cadastro no sistema: Ficha Cadastral Feira Trello Segmentação e Aprovação: Nível de Interesse Valor disponível para investir Material Frente ao Negócio? Contato/Pré- venda: COF=PN Envio de informações por E-mail ou Telefone Pessoal Agendamento de reunião “Negociação” Fechar contrato Concretização da venda, ou “geladeira” Conclui Contrato; Passa para operações; Ou vai pra geladeira.

4 Cliente Busca Experiência no mercado Segurança no investimento Baixa Concorrência Atendimento de qualidade Retorno rápido e seguro Garantia na qualidade de vida Ganhar mais $$ Concretta Oferece Experiência de 10 anos em gestão de escolas Estudo de mercado (Vecchi & Ancora e Bittencourt) Suporte e treinamentos Marketing e agência de Publicidade Material didático próprioMáster FranqueadoAssessoria de Imprensa

5  Valor de investimento dentro da média do mercado  Baixo nível de concorrência  Produto com atuação em 3 segmentos (Educação, franquia e construção civil)  Taxa de retorno rápida  Lucratividade acima da média do mercado (30%)  Área prática dentro das próprias escolas  Desenvolvimento e Suporte pedagógico próprio  Estruturas de Másters Franquias  Estudo e análise prévia do potencial das regiões brasileiras  Treinamento da Equipe  Reciclagem constantes dos treinamentos  Escritório de arquitetura especializado  Marketing e Agência de Publicidade

6  O Brasil é o segundo maior mercado de franquias no mundo. Perde apenas para China.  Setor de franquia cresce 12% ao ano.  Setor da educação cresce 20% ao ano – Educação sempre será necessária! Nunca “sai de moda!”.  O Brasil hoje é foco de grandes obras: PAC, Programas Minha casa Minha vida, obras portuárias, Copa do Mundo, Olimpíadas, etc.  Construção civil está extremamente aquecida.

7  Mínimo de 350m². Sendo:  Departamento Comercial  Agência de Encaminhamento  Secretaria  Departamento de Contas (cobrança)  Coordenação Pedagógica  Diretoria  3 Salas práticas (mínimo)  3 Salas teóricas (mínimo)  Áreas de apoio: sanitários e copa.

8  Investimento Inicial: A parti de R$ 220 mil  Taxa de franquia: R$ 75 mil  Faturamento médio: R$ 70 mil  Lucratividade líquida: entre 20% e 30%  Royalties: 8%  Fundo de propaganda: 2%  Retorno: 18 – 24 meses

9  Senai: Iniciativa Governamental; Abre turmas semestralmente; Não supre a demanda do mercado; Não possui agressividade comercial; Estrutura física inferior à Concretta.  Instituto da Construção (rede de franquia): Não possui experiência em gestão de escolas; Salas práticas ficam fora das escolas, fazendo com que o aluno tenha que se deslocar para assistir uma aula; Material didático terceirizado; Pouco suporte ao franqueado.

10  Sem estoque;  Sem produtos perecíveis;  Férias e recesso ao final do ano;  Possibilidade de feriados;  Alta lucratividade;  Baixa concorrência;  Atuação em uma das áreas mais carentes do país.


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