A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Dicas infalíveis para passar no Vestibular Prof. Artemisa.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Dicas infalíveis para passar no Vestibular Prof. Artemisa."— Transcrição da apresentação:

1 Dicas infalíveis para passar no Vestibular Prof. Artemisa

2 1.Descubra o seu estilo de aprender (conhecer as preferências do seu cérebro ajuda a escolher, por exemplo, entre começar a estudar literatura fazendo uma ficha de resumo ou atacando um simulado. Descubra seu estilo de aprendizagem e o que fazer para tornar seu estudo mais eficiente) 2. Faça um reconhecimento do terreno (Uma boa maneira de se preparar para o vestibular da faculdade dos seus sonhos é saber onde você está pisando. E a melhor maneira de fazer isso é analisar as questões dos anos anteriores de todas as matérias.)

3 3. Saco vazio não para em pé... nem estuda direito. (Cuide do corpo e da mente para aguentar a maratona de estudos. ) 4. Troque a procrastinação pelo foco (Deixar para a última hora é um verdadeiro tiro no pé para o vestibulando.) 5. Leia mais para escrever melhor (A leitura ajuda muito a organizar as ideias para fazer a redação do vestibular, dá repertório e cultura, elementos para argumentar bem, vocabulário mais rico e reforça a gramática e ortografia. )

4 6. Não faz mal pular os obstáculos de vez em quando (Encontrou uma questão muito difícil? Pule para a seguinte e volte depois para resolver.) 7. Crie seu próprio código de estudo (O ideal mesmo é descobrir o que funciona para ajudar você a memorizar, compreender, analisar e absorver o conteúdo) 8. Ligue os pontos (Procure enxergar a conexão entre temas, disciplinas e atualidades. Muitas universidades incluem questões multidisciplinares em suas provas do vestibular)


Carregar ppt "Dicas infalíveis para passar no Vestibular Prof. Artemisa."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google