A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa RF OnLine RF Pesquisa & Análise de Mercado www.rfanalisepesquisas.com.br Apresentação Tecnologia e metodologia para pesquisas via internet em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa RF OnLine RF Pesquisa & Análise de Mercado www.rfanalisepesquisas.com.br Apresentação Tecnologia e metodologia para pesquisas via internet em."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa RF OnLine RF Pesquisa & Análise de Mercado www.rfanalisepesquisas.com.br Apresentação Tecnologia e metodologia para pesquisas via internet em tempo real.

2 Conteúdo da Apresentação Apresentação da RF Pesquisa Descrição do RF OnLine Telas Para os Respondentes Telas Para os Contratantes Contatos RF Pesquisa 1 2 3 4 5 1 slide 6 slides 15 slides 7 slides 2 slides

3 Apresentação da RF Análise Pesquisas A RF Análise Pesquisas é uma empresa de Pesquisa de Mercado e Opinião, graduada pelo Instituto Gênesis da PUC - Rio Atua há mais de dez anos no mercado de pesquisas qualitativas e quantitativas. Trabalha com colaboradores técnicos da universidade. Utilizando software próprio, desenvolve, aplica e trata os resultados de pesquisa realizada via Internet, através de questionários eletrônicos, a Pesquisa RF OnLine 1 slide

4 Realizada pela Internet. Questionários eletrônicos complexos Site especialmente preparado Gerenciamento através de sistema, monitoração da aplicação de cada questionário Criticas imediatas, on-line às respostas Registro da evolução da pesquisa Registro das interações com os pesquisados Tabulação e gráfico dos resultados Exportação dos resultados para análise Descrição do Sistema RF OnLine 6 slides

5 Pesquisa RF OnLine - Visão Gráfica Base de Dados RF OnLine Questionário Relação opcional de Respondentes Dados fornecidos pelos respondentes Dados Registrados Controle, follow-up Processamento e Análise internet 1 2 3 4 5 6

6 O Processo 1.Desenvolvemos o questionário com o cliente 2.Introduzimos o questionário com recursos gráficos, de fotos ou texto na Internet 3.Cadastramos os respondentes na base do RF Pesquisa 4.Enviamos e-mails de convocação para os respondentes 5.O sistema realiza críticas das respostas em tempo real 5. Fazemos as tabulações e relatórios 6. Exportamos a base de dados para uso pelo cliente

7 O Questionário Questionário de qualquer complexidade necessária Exibição condicional de perguntas com base em respostas anteriores (“desvios”) Crítica simples e imediata para cada resposta Crítica cruzada entre respostas, tão complexa quanto necessário Notas explicativas para cada questão Fotos, gráficos ou textos adicionais ilustrativos, tão grande quanto se queira, para cada pergunta “Fale conosco” opcional para dúvidas

8 Os Respondentes Em qualquer número Pré-identificados ou não Com senha ou apenas identificação (ex: matrícula funcional, CNPJ) Convocação por e-mail personalizado e monitorado Completo controle da interação de cada respondente

9 Pesquisa RF OnLine – Vantagens Respondida a qualquer hora, a critério do respondente Respondida de locais dispersos geograficamente Pode interromper e voltar ao ponto de interrupção Controle em tempo real de pesquisas respondidas, pendentes, encerradas Resultados parciais, durante a pesquisa Respostas precisas devido à crítica em tempo real Sem papel, sem campo Respondente mais à vontade para fornecer as informações

10 Exemplo RF OnLine www.rfanalisepesquisas.com.br Telas Para os Respondentes 1 15 slides

11 Logo e título customizados Senha Frases de orientação customisadas Envio de senha se esquecida

12 Texto de orientação customizado Menu quando respondente inicia a pesquisa

13 Título do grupo de perguntas Pergunta (texto) e númeo de referência Grava e prossegue Passar à pergunta anterior ou interromper: (pode haver ou não essas opções)

14 Mensagem de erro, no caso, pergunta obrigatória não respondida Esta pergunta traz um texto ilustrativo grande, semelhante a uma página internet

15 Eis o texto em sua íntegra, com gráficos e fotos Nesta pergunta o respondente pede para interromper a pesquisa

16 Tela de interrupção com diversas opções de prosseguimento, destacada a que respondente clicará Quais opções exibir, é customizado por pesquisa

17 O respondente interrompeu; em outro momento voltará no ponto de interrupção Faltam 8 slides de Respondentes

18 OUTRA PESQUISA... customizada com outro logo e outras cores

19 Características Gerais Resposta textual Nota para a pergunta

20 Respondente declarou um (1) filho matriculado (ver próxima tela)

21 Resposta incoerente com resposta anterior (crítica cruzada) Mensagem de erro de crítica cruzada (ver abaixo) Mensagem de erro de crítica cruzada

22 Resposta tipo matriz de escolhas únicas (na verdade 3 perguntas)

23 Características Gerais Resposta tipo ESCOLHA MÚLTIPLA com 2 “outros”, em posições arbitrárias. Esta é a ÚLTIMA PERGUNTA da pesquisa

24 Tela após interrupção. A pesquisa foi encerrada ao fim das perguntas. Essa mensagem também pode ser customizada

25 Trabalho em andamento PESQUISA SOBRE A DEMANDA POR SERVIÇOS DE LABORATÓRIOS CLIENTE – ABIHPEC, SEBRAE, ANVISA, INMETRO OBJETIVO Levantar a demanda por ensaios laboratoriais por parte das empresas de HPPC procurando identificar os ensaios demandados, a finalidade, a frequência, ordem de grandeza dos custos, prazos, o tipo de laboratório envolvido, inclusive a demanda atendida por laboratórios próprios, e se é possível realizar todos os ensaios desejados na região ou fora dela.

26 Trabalho em andamento PESQUISA SOBRE A DEMANDA POR SERVIÇOS DE LABORATÓRIOS MODALIDADE DA PESQUISA VIA INTERNET usando-se o sistema RF OnLine. COMPLEXIDADE DO QUESTIONÁRIO Questionário apresenta cerca de 500 questões com exibição condicional de perguntas, ou grupos, a partir de respostas fornecidas pelo público-alvo.

27 Trabalho em andamento LINK PARA A PESQUISA http://www.pesq02.net/AcessoDoRespondente.aspx?pes=6351730902 259933690o992c

28 Exemplo RF OnLine www.rfanalisepesquisas.com.br Telas Para os Contratantes 2 7 slides

29 O contratante acessa a pesquisa para saber andamento, situação de resposta e ver tabulações e gráficos preliminares

30 Situação da pesquisa quanto a encerramento

31 Relação de respondentes que não iniciaram, para ação. Uma relação de e-mails pode ser extraida para envio de mensagens de incentivo à resposta da pesquisa.

32 Podem ser registrados os contatos com cada participante da pesquisa, conforme necessário

33 Tabulações e gráficos preliminares das respostas Estas são as perguntas Tabulação Gráfico

34 Acompanhamento gráfico do encerramento de pesquisas por respondentes Acompanhamento tabular do encerramento de pesquisas por respondentes

35 AAAA Identificação do local de interrupção de pesquisas não respondidas Quantos respondentes pararam... Último slide do exemplo

36 Portfolio de clientes SEBRAE NACIONAL SEBRAE RJ SENAI IPIRANGA ABIHPEC INMETRO COLÉGIO ELIEZER MAX ICON

37 Fim do Exemplo... Veja Contatos na Próxima Página...

38 RF Pesquisa – Contato: Sede (RJ) Diretor Técnico Comercial: Sidnei Guimarães telefones: (21) 22266701, (21) 91463763 e-mail: rfpesquisa@rfanalisepesquisas.com.br site: http://www.rfanalisepesquisas.com.brhttp://www.rfanalisepesquisas.com.br Endereço: Avenida Princesa Isabel 150 sala 1203 Copacabana – Rio de Janeiro CEP : 22011-010 Entre em contato para falarmos de pesquisas...

39

40

41

42

43

44


Carregar ppt "Pesquisa RF OnLine RF Pesquisa & Análise de Mercado www.rfanalisepesquisas.com.br Apresentação Tecnologia e metodologia para pesquisas via internet em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google