A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Perto da casa do Menino Jesus, havia um ninho de passarinhos com três ovinhos. Uma bela manhã Jesus acordou, ouvindo o piar aflito da mamãe passarinha,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Perto da casa do Menino Jesus, havia um ninho de passarinhos com três ovinhos. Uma bela manhã Jesus acordou, ouvindo o piar aflito da mamãe passarinha,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Perto da casa do Menino Jesus, havia um ninho de passarinhos com três ovinhos. Uma bela manhã Jesus acordou, ouvindo o piar aflito da mamãe passarinha, pois alguém havia levado seus ovinhos. O menino Jesus ficou tão triste que começou a chorar.

3 Nisto apareceu um gato que lhe perguntou qual a razão de suas lágrimas.

4 Logo depois surgiu um cãozinho que também quis saber a razão pela qual o Menino Jesus chorava. Ficou muito triste com o que aconteceu e foi embora latindo.

5 Então, aos pulinhos, apareceu o coelhinhos e perguntou carinhosamente: -Por que você chora Jesus? E o Menino Jesus respondeu: -Levaram os ovinhos do passarinho. O coelhinho, com muita pena do Menino Jesus falou: - Não chores mais, vou procurá-los

6 O coelhinho procurou em vários lugares e não encontrou... Foi bater na casa da raposa que apareceu furiosa: -O que queres? Os ovos? Meus filhotes já comeram! E bateu a porta na cara do coelho.

7 O coelhinho então teve uma idéia. Visitou três pássaros amigos e pediu que cada um lhe desse um ovinho. Arrumou os ovinhos em uma cesta e levou para o menino Jesus.

8 O Menino Jesus muito surpreso e feliz falou; -Só tu, coelhinho tivesse pena de mim e do passarinho! -Como recompensa, levarás ovinhos para as crianças todos os anos quando chegar a Páscoa. E o coelhinho saiu daí aos pulinhos, todo feliz...


Carregar ppt "Perto da casa do Menino Jesus, havia um ninho de passarinhos com três ovinhos. Uma bela manhã Jesus acordou, ouvindo o piar aflito da mamãe passarinha,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google