A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 1 20081 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 1 20081 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS."— Transcrição da apresentação:

1 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 1 20081 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS DA DISCIPLINA. CUMPRIMENTO DO PROGRMA DA DISCIPLINA. CARGA HORÁRIA DESTINADA PARA A DISCIPLINA. MATERIAL DIDÁTICO RECOMENDADO PELO PROFESSOR ATENDEU ÀS NECESSIDADES DA DISCIPLINA. AVALIAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA. INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA COM AS DEMAIS DO CURSO. COERÊCIA ENTRE NÍVEL DAS AULAS X NÍVEL DAS AVAL. CLAREZA COM QUE O PROFESSOR AVALIA A DISCIPLINA. DOMÍNIO E ATUALIZAÇÃO QUE O PROF. APRESENTA EM RELAÇÃO À DISCIPLINA. PREPARAÇÃO PRÉVIA DO PROF. EM RELAÇÃO ÀS AULAS. ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS AUDIOVISUAIS. FORMA COM QUE O PROF. CONSEGUE INCENTIVAR OS ALUNOS PARA O APRENDIZADO. PROF. ATENDE ÀS DÚVIDAS DE MODO ATENCIOSO/CLARO. MANEIRA COMO O PROF. RELACIONA-SE COM A CLASSE. VALORES DO UNISAL ESTÃO PRESENTES NAS ATITUDES. APROVEITAMENTO DO TEMPO DO PROF. NAS SALAS. DESEMPENHO GERAL DO PROFESSOR.

2 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 1 20081 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES INTERESSE DO ALUNO PELAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA DISCIPLINA. INVESTIMENTO DO ALUNO NA DISCIPLINA (ATIVIDADES EXTRA CLASSE). LEITURAS DA BIBLIOGRAFIA INDICADA PELO PROFESSOR NA DISCIPLINA. INTERESSE DO ALUNO PELA DISCIPLINA. PROGRESO DO ALUNO NA DISCIPLINA. MANEIRA COMO A CLASSE SE RELACIONA COM O PROFESSOR. CONCEITO SOBRE O QUESTIONÁRIO.

3 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 2 20082 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS DA DISCIPLINA. CUMPRIMENTO DO PROGRMA DA DISCIPLINA. CARGA HORÁRIA DESTINADA PARA A DISCIPLINA. MATERIAL DIDÁTICO RECOMENDADO PELO PROFESSOR ATENDEU ÀS NECESSIDADES DA DISCIPLINA. AVALIAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA. INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA COM AS DEMAIS DO CURSO. COERÊCIA ENTRE NÍVEL DAS AULAS X NÍVEL DAS AVAL. CLAREZA COM QUE O PROFESSOR AVALIA A DISCIPLINA. DOMÍNIO E ATUALIZAÇÃO QUE O PROF. APRESENTA EM RELAÇÃO À DISCIPLINA. PREPARAÇÃO PRÉVIA DO PROF. EM RELAÇÃO ÀS AULAS. ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS AUDIOVISUAIS. FORMA COM QUE O PROF. CONSEGUE INCENTIVAR OS ALUNOS PARA O APRENDIZADO. PROF. ATENDE ÀS DÚVIDAS DE MODO ATENCIOSO/CLARO. MANEIRA COMO O PROF. RELACIONA-SE COM A CLASSE. VALORES DO UNISAL ESTÃO PRESENTES NAS ATITUDES. APROVEITAMENTO DO TEMPO DO PROF. NAS SALAS. DESEMPENHO GERAL DO PROFESSOR.

4 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 2 20082 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES INTERESSE DO ALUNO PELAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA DISCIPLINA. INVESTIMENTO DO ALUNO NA DISCIPLINA (ATIVIDADES EXTRA CLASSE). LEITURAS DA BIBLIOGRAFIA INDICADA PELO PROFESSOR NA DISCIPLINA. INTERESSE DO ALUNO PELA DISCIPLINA. PROGRESO DO ALUNO NA DISCIPLINA. MANEIRA COMO A CLASSE SE RELACIONA COM O PROFESSOR. CONCEITO SOBRE O QUESTIONÁRIO.

5 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 3 20081 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS AUDIOVISUAIS.APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. FORMA COM QUE O PROF. CONSEGUE INCENTIVAR OS ALUNOS PARA O APRENDIZADO. ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS DA DISCIPLINA. CUMPRIMENTO DO PROGRMA DA DISCIPLINA. CARGA HORÁRIA DESTINADA PARA A DISCIPLINA. MATERIAL DIDÁTICO RECOMENDADO PELO PROFESSOR ATENDEU ÀS NECESSIDADES DA DISCIPLINA. AVALIAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA. INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA COM AS DEMAIS DO CURSO. COERÊCIA ENTRE NÍVEL DAS AULAS X NÍVEL DAS AVAL. CLAREZA COM QUE O PROFESSOR AVALIA A DISCIPLINA. DOMÍNIO E ATUALIZAÇÃO QUE O PROF. APRESENTA EM RELAÇÃO À DISCIPLINA. PREPARAÇÃO PRÉVIA DO PROF. EM RELAÇÃO ÀS AULAS. PROF. ATENDE ÀS DÚVIDAS DE MODO ATENCIOSO/CLARO. MANEIRA COMO O PROF. RELACIONA-SE COM A CLASSE. VALORES DO UNISAL ESTÃO PRESENTES NAS ATITUDES. APROVEITAMENTO DO TEMPO DO PROF. NAS SALAS. DESEMPENHO GERAL DO PROFESSOR. INTERESSE DO ALUNO PELAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA DISCIPLINA. INVESTIMENTO DO ALUNO NA DISCIPLINA (ATIVIDADES EXTRA CLASSE).

6 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 3 20081 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES LEITURAS DA BIBLIOGRAFIA INDICADA PELO PROFESSOR NA DISCIPLINA. INTERESSE DO ALUNO PELA DISCIPLINA. PROGRESO DO ALUNO NA DISCIPLINA. MANEIRA COMO A CLASSE SE RELACIONA COM O PROFESSOR. CONCEITO SOBRE O QUESTIONÁRIO.

7 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 4 20082 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS DA DISCIPLINA.APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. CARGA HORÁRIA DESTINADA PARA A DISCIPLINA.CUMPRIMENTO DO PROGRMA DA DISCIPLINA. MATERIAL DIDÁTICO RECOMENDADO PELO PROFESSOR ATENDEU ÀS NECESSIDADES DA DISCIPLINA. AVALIAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA. ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS AUDIOVISUAIS.INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA COM AS DEMAIS DO CURSO. FORMA COM QUE O PROF. CONSEGUE INCENTIVAR OS ALUNOS PARA O APRENDIZADO. COERÊCIA ENTRE NÍVEL DAS AULAS X NÍVEL DAS AVAL. CONCEITO SOBRE O QUESTIONÁRIO.CLAREZA COM QUE O PROFESSOR AVALIA A DISCIPLINA. DOMÍNIO E ATUALIZAÇÃO QUE O PROF. APRESENTA EM RELAÇÃO À DISCIPLINA. PREPARAÇÃO PRÉVIA DO PROF. EM RELAÇÃO ÀS AULAS. PROF. ATENDE ÀS DÚVIDAS DE MODO ATENCIOSO/CLARO. MANEIRA COMO O PROF. RELACIONA-SE COM A CLASSE. VALORES DO UNISAL ESTÃO PRESENTES NAS ATITUDES. APROVEITAMENTO DO TEMPO DO PROF. NAS SALAS. DESEMPENHO GERAL DO PROFESSOR. INTERESSE DO ALUNO PELAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA DISCIPLINA. INVESTIMENTO DO ALUNO NA DISCIPLINA (ATIVIDADES EXTRA CLASSE). LEITURAS DA BIBLIOGRAFIA INDICADA PELO PROFESSOR NA DISCIPLINA. INTERESSE DO ALUNO PELA DISCIPLINA.

8 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 4 20082 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES PROGRESO DO ALUNO NA DISCIPLINA. MANEIRA COMO A CLASSE SE RELACIONA COM O PROFESSOR.

9 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 3 2008 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS DA DISCIPLINA. CUMPRIMENTO DO PROGRMA DA DISCIPLINA. CARGA HORÁRIA DESTINADA PARA A DISCIPLINA. MATERIAL DIDÁTICO RECOMENDADO PELO PROFESSOR ATENDEU ÀS NECESSIDADES DA DISCIPLINA. AVALIAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA. INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA COM AS DEMAIS DO CURSO. COERÊCIA ENTRE NÍVEL DAS AULAS X NÍVEL DAS AVAL. CLAREZA COM QUE O PROFESSOR AVALIA A DISCIPLINA. DOMÍNIO E ATUALIZAÇÃO QUE O PROF. APRESENTA EM RELAÇÃO À DISCIPLINA. PREPARAÇÃO PRÉVIA DO PROF. EM RELAÇÃO ÀS AULAS. ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS AUDIOVISUAIS. FORMA COM QUE O PROF. CONSEGUE INCENTIVAR OS ALUNOS PARA O APRENDIZADO. PROF. ATENDE ÀS DÚVIDAS DE MODO ATENCIOSO/CLARO. MANEIRA COMO O PROF. RELACIONA-SE COM A CLASSE. VALORES DO UNISAL ESTÃO PRESENTES NAS ATITUDES. APROVEITAMENTO DO TEMPO DO PROF. NAS SALAS. DESEMPENHO GERAL DO PROFESSOR.

10 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 3 2008 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES INTERESSE DO ALUNO PELAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA DISCIPLINA. INVESTIMENTO DO ALUNO NA DISCIPLINA (ATIVIDADES EXTRA CLASSE). LEITURAS DA BIBLIOGRAFIA INDICADA PELO PROFESSOR NA DISCIPLINA. INTERESSE DO ALUNO PELA DISCIPLINA. PROGRESO DO ALUNO NA DISCIPLINA. MANEIRA COMO A CLASSE SE RELACIONA COM O PROFESSOR. CONCEITO SOBRE O QUESTIONÁRIO.

11 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 4 2008 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS DA DISCIPLINA.APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. MATERIAL DIDÁTICO RECOMENDADO PELO PROFESSOR ATENDEU ÀS NECESSIDADES DA DISCIPLINA. CUMPRIMENTO DO PROGRMA DA DISCIPLINA. FORMA COM QUE O PROF. CONSEGUE INCENTIVAR OS ALUNOS PARA O APRENDIZADO. CARGA HORÁRIA DESTINADA PARA A DISCIPLINA. AVALIAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA. INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA COM AS DEMAIS DO CURSO. COERÊCIA ENTRE NÍVEL DAS AULAS X NÍVEL DAS AVAL. CLAREZA COM QUE O PROFESSOR AVALIA A DISCIPLINA. DOMÍNIO E ATUALIZAÇÃO QUE O PROF. APRESENTA EM RELAÇÃO À DISCIPLINA. PREPARAÇÃO PRÉVIA DO PROF. EM RELAÇÃO ÀS AULAS. ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS AUDIOVISUAIS. PROF. ATENDE ÀS DÚVIDAS DE MODO ATENCIOSO/CLARO. MANEIRA COMO O PROF. RELACIONA-SE COM A CLASSE. VALORES DO UNISAL ESTÃO PRESENTES NAS ATITUDES. APROVEITAMENTO DO TEMPO DO PROF. NAS SALAS. DESEMPENHO GERAL DO PROFESSOR. INTERESSE DO ALUNO PELAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA DISCIPLINA. INVESTIMENTO DO ALUNO NA DISCIPLINA (ATIVIDADES EXTRA CLASSE). LEITURAS DA BIBLIOGRAFIA INDICADA PELO PROFESSOR NA DISCIPLINA.

12 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 4 2008 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES INTERESSE DO ALUNO PELA DISCIPLINA. PROGRESO DO ALUNO NA DISCIPLINA. MANEIRA COMO A CLASSE SE RELACIONA COM O PROFESSOR. CONCEITO SOBRE O QUESTIONÁRIO.

13 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 5 2008 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS DA DISCIPLINA. CUMPRIMENTO DO PROGRMA DA DISCIPLINA. CARGA HORÁRIA DESTINADA PARA A DISCIPLINA. MATERIAL DIDÁTICO RECOMENDADO PELO PROFESSOR ATENDEU ÀS NECESSIDADES DA DISCIPLINA. AVALIAÇÃO GERAL DA DISCIPLINA. INTEGRAÇÃO DA DISCIPLINA COM AS DEMAIS DO CURSO. COERÊCIA ENTRE NÍVEL DAS AULAS X NÍVEL DAS AVAL. CLAREZA COM QUE O PROFESSOR AVALIA A DISCIPLINA. DOMÍNIO E ATUALIZAÇÃO QUE O PROF. APRESENTA EM RELAÇÃO À DISCIPLINA. PREPARAÇÃO PRÉVIA DO PROF. EM RELAÇÃO ÀS AULAS. ADEQUAÇÃO DOS RECURSOS AUDIOVISUAIS. FORMA COM QUE O PROF. CONSEGUE INCENTIVAR OS ALUNOS PARA O APRENDIZADO. PROF. ATENDE ÀS DÚVIDAS DE MODO ATENCIOSO/CLARO. MANEIRA COMO O PROF. RELACIONA-SE COM A CLASSE. VALORES DO UNISAL ESTÃO PRESENTES NAS ATITUDES. APROVEITAMENTO DO TEMPO DO PROF. NAS SALAS. DESEMPENHO GERAL DO PROFESSOR.

14 AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 5 2008 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES INTERESSE DO ALUNO PELAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NA DISCIPLINA. INVESTIMENTO DO ALUNO NA DISCIPLINA (ATIVIDADES EXTRA CLASSE). LEITURAS DA BIBLIOGRAFIA INDICADA PELO PROFESSOR NA DISCIPLINA. INTERESSE DO ALUNO PELA DISCIPLINA. PROGRESO DO ALUNO NA DISCIPLINA. MANEIRA COMO A CLASSE SE RELACIONA COM O PROFESSOR. CONCEITO SOBRE O QUESTIONÁRIO.


Carregar ppt "AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL 2008 ENG. ELÉTRICA – SÉRE 1 20081 PONTOS FRACOSPONTOS FORTES APRESENTAÇÃO DO PLANO DE ENSINO DA DISCIPLINA. ATINGIMENTO DOS OBJETIVOS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google