A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Principal Necessidade do CABH: Redução da Evasão Índices dos anos Anteriores: Entre 40% e 30% Visão da comunidade para com o Colégio: Negativo – Ensino.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Principal Necessidade do CABH: Redução da Evasão Índices dos anos Anteriores: Entre 40% e 30% Visão da comunidade para com o Colégio: Negativo – Ensino."— Transcrição da apresentação:

1

2 Principal Necessidade do CABH: Redução da Evasão Índices dos anos Anteriores: Entre 40% e 30% Visão da comunidade para com o Colégio: Negativo – Ensino Fraco, localização ruim e Estrutura deficiente. Positivo – Colégio tradicional, Educação Cristã, Quadra coberta. Quem determina a saída dos alunos da escola? 1 O próprio Aluno, 2 Os pais Principais dificuldades administrativas / pedagógicas: Falta de Recursos para grandes projetos / déficit. Disciplina que mais atrai a maioria dos alunos nas escolas? Educação Física

3 Outros aspectos que foram determinantes para a redução da Evasão Escolar. Envolvimento da Equipe: (Diretor, Tesoureiro, Coordenador, Pastor, Secretária, Professores, Alunos, Funcionários, Pais etc… Clima de amizade entre todos os envolvidos, ou pelo menos a maioria. Envolvimento Acadêmico, físico, social e espiritual.

4 Principais Procedimentos Adotados 1)Divisão por faixa Etária – 2 ao 5 ano, 6 ao 9 ano e Ensino Médio 1)Separação e equilíbrio das Equipes. (Monitor e Prof. Educação Física) 1)Sorteio de um ou dois colaboradores que serão os líderes (técnicos) das Equipes. 1)Apresentação e Sorteio do time pelas quais as equipes representarão. (Pode ser Equipes Européias, países, Animais, etc…) 2)Apresentação do regulamento e das atribuições de cada equipe.

5 Regulamentos Foram realizadas Três Ligas Paralelas CABH Champions League EFI – Futsal Masculino CABH Champions League EFII – Futsal Masculino CABH Champions League EFII – Handbol Feminino Equipes A quantidade de equipes dependerá de quantos alunos se inscreverem, todos devem ter oportunidade de inscrição. ( Divide a quantidade de inscritos por 7 em cada equipe = quantidade de equipes ) Cada Equipe terá de um a dois líderes / técnicos, que serão responsáveis pela organização e motivação. Cada jogador da equipe vale $ 100.000 (virtual ) e cada equipe inicia com $ 200.000 para negociação entre técnicos. Durante a liga, alguns desafios serão lançados com o objetivo de unir a equipe e fortalecer as finanças.

6 Desafios Pré estabelecidos: 1 desafio - Atingir 500 torcidas no Facebook (Coloca-se a foto da Equipe ou do Escudo da Equipe e cada Curtida é uma torcida) – Vale $ 100.000 para a Equipe. 2 desafio – Cada equipe deverá se mobilizar para arrecadar 500 Kg de Alimentos para a ASA ou alguma instituição de Caridade. Vale $ 100.000 para a Equipe. 3 desafio – A média final entre os componentes da Equipe valerá um recurso proporcional. (se a média entre os membros for 8, receberão $ 80.000, se for 6,5 receberá $ 65.000 e assim por diante. 4 desafio – A equipe deverá conseguir um patrocinio que dará o uniforme da equipe. $ 100.000 5 desafio – A equipe deverá participar das reuniões dos líderes e do projeto G 148 realizando assim as ações propostas pelo Pastor Educacional. $ 20.000 por reunião ou por ações realizadas.

7 Jogos O Campeonato deverá ser de longa duração, sendo todos contra todos. Cada Vitória rende a equipe 3 pontos e $50.000 Cada Empate rende a equipe 1 ponto e $30.000 Cada Derrota rende a equipe 0 ponto e $10.000 Deverá ser eleito um tribunal de Justiça desportiva que serão os guardiães do regulamento: Presidente: (Arbitro ) Tesoureiro Secretária: (Secretária da Escola) Coordenador de disciplina da Escola

8 Regulamentos Cartão Amarelo: Advertência - Multa de $10.000 para a equipe. Cartão Vermelho: Expulsao do Jogo – Multa de $50.000 para a equipe. ( Vai a julgamento no podento pegar de 1 a 3 jogos de suspensão. Indisciplina em sala de aula: Os professores poderão encaminhar ao tribunal o caso de insdisciplina para julgamento, podendo levar a suspensão de 1 a 3 jogos e multa de $10.000 a $100.000 para a equipe. Após o término do campeonato ( Ano ou semestre seguinte ) o técnico deverá permanecer obrigatóriamente com pelo menos 3 Jogadores da equipe. Os demais poderão ser redistribuidos ou negociados entre os técnicos. Compra e Venda de Jogadores Os técnicos poderão negociar os jogadores a partir da terceira rodada. Caso haja algum jogador que não está em nenhuma equipe, este poderá ser leiloado entre os técnicos a fim de que ele seja incorporado em uma equipe. Toda negociação deverá acontecer entre os técnicos, em consenso. O aluno deve ser ouvido e decidir se vai aceitar a mudança ou não.

9 Premiação 1 Colocado: Troféu + Medalhas + Confraternização 2 Colocado: Medalha Prata + Confraternização 3 Colocado: Medalha Bronze + Confraternização Equipe com mais recursos acumulados: Troféu Calendário Segundas e Quartas – Futebol Masculino Terças e Quintas – Handbol Feminino

10 Objetivos Principais -Formar "pequenos grupos” na escola com envolvimento dos colaboradores. -Envolver os alunos com as atividades físicas, sociais e espirituais da escola. -Implantar pequenos grupos e classes bíblicas através do Esporte. - Fortalecer o vínculo do aluno com a Escola.

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20


Carregar ppt "Principal Necessidade do CABH: Redução da Evasão Índices dos anos Anteriores: Entre 40% e 30% Visão da comunidade para com o Colégio: Negativo – Ensino."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google