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2ª REUNIÃO DO FNG (Agosto/2013) GT - INDICADORES Definição de indicador com exemplos de indicadores do Programa Bolsa Família, do Conselho Nacional de.

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1 2ª REUNIÃO DO FNG (Agosto/2013) GT - INDICADORES Definição de indicador com exemplos de indicadores do Programa Bolsa Família, do Conselho Nacional de Justiça e o Índice de Desenvolvimento Humano e apresentação das principais fontes de dados disponíveis para trabalho.

2 GT - INDICADORES Fontes de Dados - CNMP 1.Planejamento Estratégico Nacional (PEN) 2.Censo de Administração do Ministério Público de 2012 3.Resolução nº 74 – CNMPInd 4.Pesquisa de Opinião sobre o MP e CNMP, 2012

3 GT - INDICADORES 1. Planejamento Estratégico Nacional (PEN) São 62 indicadores no total, assim distribuídos: 39 indicadores relativos à área finalística 5 indicadores relativos à integração de práticas entre os MP (que podem ser tanto da área fim quanto da área meio) 5 indicadores relativos à área de Tecnologia da Informação 2 indicadores relativos à área de Comunicação Social 11 indicadores relativos aos temas tratados no FNG

4 GT - INDICADORES 2. Censo de Administração do Ministério Público de 2012 Baixa complexidade das informações; Alto número de respostas qualitativas e binária (Sim ou Não); Número de Unidades do MP respondentes = 29 de 30 (Amapá não respondeu) Número de questões = 79

5 GT - INDICADORES 3. Resolução nº 74 – CNMPInd Anos disponíveis = 2011, 2012 e 2013 (2013 ainda está sendo preenchido); Estrutura das Informações: Área: Atuação Administrativa (Gestão de Pessoas, Gestão Estrutural, Dados Orçamentários e Gestão em TI) Área: Atuação Funcional (Extrajudicial, Eleitoral, Cível, Infância e Juventude e Criminal)

6 GT - INDICADORES 4. Pesquisa de Opinião sobre o MP e CNMP, 2012 Objetivos Gerais: Mostrar para a população o papel do MP e do CNMP; Ampliar o acesso do cidadão aos serviços prestados; Melhorar a imagem institucional do MP e fomentar a sua visibilidade de forma globalizada; Aumentar a eficácia das ações do Ministério Público, e do CNMP, pelo conhecimento do que o público pensa sobre elas.

7 GT - INDICADORES 4. Pesquisa de Opinião sobre o MP e CNMP, 2012 Objetivos Específicos Sobre o MP: Expectativas do público em relação ao MP; Percepção sobre características e das diferenças de outras instituições governamentais; Avaliação de sua atuação, identificando também seus pontos fortes e fracos; Conhecimento do MP pelos meios de comunicação de massa e institucionais; Identificação das fontes de informação sobre o MP; Identificação dos meios institucionais e da eficácia da comunicação;


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