A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vídeo de lançamento:. "Gente, essa vale a pena passar adiante: site de vendas Peixe Urbano. Vejam que troço inteligente. Eles lançam uma promoção por.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vídeo de lançamento:. "Gente, essa vale a pena passar adiante: site de vendas Peixe Urbano. Vejam que troço inteligente. Eles lançam uma promoção por."— Transcrição da apresentação:

1 Vídeo de lançamento:

2 "Gente, essa vale a pena passar adiante: site de vendas Peixe Urbano. Vejam que troço inteligente. Eles lançam uma promoção por dia de um produto ou serviço com até 90% de desconto. Se tu decidires comprar, tens q torcer para que haja um número mínimo de outros interessados; só assim o produto sairá pela bagatela anunciada. É um site de vendas bem adaptado às mídias sociais: a vantagem só existe se mais gente aderir."

3 "Rapaz, umas três décadas antes de teus pais terem se conhecido, havia uma espécie de venda na qual, se tu conseguisses mais três ou quatro adeptos, a tua compra saía de graça; lembro que quem usava a estratégia era o fabricante do sapato Samello, de SP. Sensacional essa do Peixe, o princípio é parecido – agora não boca-a-boca ou pelo correio, mas pela internet. Como imediatamente diria meu pai, citando Lavoisier e pensando nos bolinhos de carne de rodoviária, "no mundo nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

4 E transformou-se.

5 Não é de hoje nossa necessidade de enviar mensagens para os outros.

6 Não é de hoje que nos organizamos em redes sociais.

7 Família vendo vídeo Não é de hoje nossa febre por vídeos.

8 Lista telefônica Não é de hoje que fazemos buscas em um local que organiza o mundo para nós.

9 Brincadeira de roda Não é de hoje que os games sociais fazem sucesso entre os jovens.

10 Orelhão CRT Não é de hoje que temos necessidade de um telefone móvel.

11 A necessidade de bom senso não é de hoje.

12 Ao longo dos anos, pouca coisa mudou no íntimo das pessoas.

13 Meio Só que no passado, era um para um.

14 Hoje, são muitos para muitos.

15

16

17

18

19

20

21

22 A atual organização social.

23 Tudo o que fazemos é social.

24

25 E na relação dos consumidores com as empresas, o que mudou?

26

27 Os consumidores estão não apenas buscando produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades, mas também buscando experiências e modelos de negócios que toquem seu lado espiritual. O modelo de negócios baseado em valores é o que há de mais inovador no Marketing 3.0. Marketing 3.0 (Philip Kotler - Elsevier, 2010) “ ”

28 Quão transparente é a sua gestão? Que resposta você tem para o seu cliente?

29 Em quanto tempo você responde? Você trata seu cliente como se fosse o único?

30 Será que devo entrar nessa?

31 Não tem jeito. Você já está.

32

33 Obrigado. Juliano Rigatti jfrigatti@gmail.com Facebook.com/jfrigatti Twitter.com/uzina


Carregar ppt "Vídeo de lançamento:. "Gente, essa vale a pena passar adiante: site de vendas Peixe Urbano. Vejam que troço inteligente. Eles lançam uma promoção por."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google