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PublicouGabriel Henrique Amorim Van Der Vinne Alterado mais de 7 anos atrás
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Vídeo de lançamento:
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"Gente, essa vale a pena passar adiante: site de vendas Peixe Urbano. Vejam que troço inteligente. Eles lançam uma promoção por dia de um produto ou serviço com até 90% de desconto. Se tu decidires comprar, tens q torcer para que haja um número mínimo de outros interessados; só assim o produto sairá pela bagatela anunciada. É um site de vendas bem adaptado às mídias sociais: a vantagem só existe se mais gente aderir."
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"Rapaz, umas três décadas antes de teus pais terem se conhecido, havia uma espécie de venda na qual, se tu conseguisses mais três ou quatro adeptos, a tua compra saía de graça; lembro que quem usava a estratégia era o fabricante do sapato Samello, de SP. Sensacional essa do Peixe, o princípio é parecido – agora não boca-a-boca ou pelo correio, mas pela internet. Como imediatamente diria meu pai, citando Lavoisier e pensando nos bolinhos de carne de rodoviária, "no mundo nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".
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E transformou-se.
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Não é de hoje nossa necessidade de enviar mensagens para os outros.
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Não é de hoje que nos organizamos em redes sociais.
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Família vendo vídeo Não é de hoje nossa febre por vídeos.
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Lista telefônica Não é de hoje que fazemos buscas em um local que organiza o mundo para nós.
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Brincadeira de roda Não é de hoje que os games sociais fazem sucesso entre os jovens.
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Orelhão CRT Não é de hoje que temos necessidade de um telefone móvel.
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A necessidade de bom senso não é de hoje.
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Ao longo dos anos, pouca coisa mudou no íntimo das pessoas.
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Meio Só que no passado, era um para um.
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Hoje, são muitos para muitos.
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A atual organização social.
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Tudo o que fazemos é social.
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E na relação dos consumidores com as empresas, o que mudou?
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Os consumidores estão não apenas buscando produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades, mas também buscando experiências e modelos de negócios que toquem seu lado espiritual. O modelo de negócios baseado em valores é o que há de mais inovador no Marketing 3.0. Marketing 3.0 (Philip Kotler - Elsevier, 2010) “ ”
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Quão transparente é a sua gestão? Que resposta você tem para o seu cliente?
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Em quanto tempo você responde? Você trata seu cliente como se fosse o único?
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Será que devo entrar nessa?
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Não tem jeito. Você já está.
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Obrigado. Juliano Rigatti jfrigatti@gmail.com Facebook.com/jfrigatti Twitter.com/uzina
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