A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PAS-AUTO.  Marcos Junior  João Barbosa  Breno Zanon  Paulo  Patrick Fagundes  Hugo Silva  Jose Carlos Integrantes:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PAS-AUTO.  Marcos Junior  João Barbosa  Breno Zanon  Paulo  Patrick Fagundes  Hugo Silva  Jose Carlos Integrantes:"— Transcrição da apresentação:

1 PAS-AUTO

2  Marcos Junior  João Barbosa  Breno Zanon  Paulo  Patrick Fagundes  Hugo Silva  Jose Carlos Integrantes:

3 O projeto tem como criação ajudar as pessoas que não tem um veículo próprio, independente de qual veiculo seja. Além de ser algo novo no mercado é de extrema necessidade para pessoas que não possuem carteira B e para pessoas que não tem condições de ter um automóvel pessoal, outra vantagem da nossa empresa seria o preço acessível para pessoas “carentes”. Os benefícios econômicos seriam o baixo custo do aluguel/serviço e os sociais seriam a possibilidade de um grupo de pessoas contratarem nosso serviço de transporte com facilidade e ter total satisfação ao término do serviço enquanto a parte ambiental temos um plano de até 2023 trocar toda a nossa frota para veículos elétricos não poluentes visando sempre na sustentabilidade Um dos nossos principais objetivos é a total satisfação dos nossos clientes com diversos serviços automotivos que facilitarão a vida das pessoas Justificativa:

4 O benefício dos envolvidos será a sobra mensal e a retirada para os funcionários, já para os nossos clientes, os automóveis serão de fácil acesso e sempre em ótimas condições além do custo- benefício do aluguel. Além disso, a segurança e o conforto dos nossos veículos. Benefícios:

5  O custo do projeto será para manter os veículos em perfeito estado para o uso dos clientes.  A manutenção dos automóveis.  A retirada dos envolvidos e funcionários.  Aluguel do espaço da empresa. Custos:

6 Todos os membros terão poder igualitário, haverá uma pequena hierarquia não de sócio para sócio, mas de sócios para os demais funcionários. Partes envolvidas

7 O nosso objetivo para com o meio ambiente é ter toda a nossa frota de carros elétricos para não poluição e nós temos uma previsão para que ao início de 2023 executar esse plano Plano de Implementação


Carregar ppt "PAS-AUTO.  Marcos Junior  João Barbosa  Breno Zanon  Paulo  Patrick Fagundes  Hugo Silva  Jose Carlos Integrantes:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google