A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

P e s q u i s a d e S a t i s f a ç ã o 2013 : F a m i l i a r e s Rio de Janeiro – novembro de 2013 R E L A T Ó R I O F I N A L Clique ENTER para prosseguir.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "P e s q u i s a d e S a t i s f a ç ã o 2013 : F a m i l i a r e s Rio de Janeiro – novembro de 2013 R E L A T Ó R I O F I N A L Clique ENTER para prosseguir."— Transcrição da apresentação:

1 P e s q u i s a d e S a t i s f a ç ã o 2013 : F a m i l i a r e s Rio de Janeiro – novembro de 2013 R E L A T Ó R I O F I N A L Clique ENTER para prosseguir

2 A Casa de Repouso DOLCE VÍVERE pretende estreitar seus relacionamentos e ampliar as possibilidades de indicação por parte das famílias dos hóspedes. O objetivo principal dessa pesquisa é conhecer os pontos que precisam de ajustes nos serviços oferecidos, bem como conhecer o nível de satisfação desses públicos. P ú b l i c o a l v o Familiares dos hóspedes que conhecem a estrutura da casa de repouso Dolce Vivere e que têm possibilidades de avaliar os serviços. Pesquisa Quantitativa (usando fatores estatísticos de análise). Método Exploratório Descritivo com entrevistas estruturadas por telefone. M e t o d o l o g i a

3 Como conheceu a casa de repouso? Chegou a visitar outras casas de repouso antes de decidir, quantas? Que fatores foram decisivos na escolha? A escolha pela Dolce Vívere Nível de satisfação com a estrutura Acomodações aos hóspedes Atividades proporcionadas Atenção médica e de apoio Atenção prestada às famílias Facilidade de contato com a direção Cardápio Asseio dos funcionários Asseio das acomodações Itens de avaliação

4 Q u e s t i o n á r i o 1 - Como a família conheceu a Pousada Dolce Vivere? Indicação de amigos ou parentes: Busca na internet Anúncio publicitário Outros: Qual? 2 - O(a) Sr(a). Chegou a visitar outras casas de repouso antes de decidir pela Dolce Vivere? Sim Quantas: Não 3 - O que realmente a(o) fez decidir pela Dolce Vivere? Localização: Preço: Estrurura Física (acomodações): O atendimento recebido: Outro (escrever o motivo): 4 - Eu vou citar alguns itens para os quais eu pediria que o(a) Sr(a) avaliasse de acordo com a satisfação da família com os serviços prestados pela Dolce Vivere. O(a) Sr(a) poderá escolher entre: Ótimo, Bom, Regular, Ruim ou Péssimo. Entendeu? Posso começar? ITENSÓtimoBomRegularRuimPéssimoNão sei avaliar Acomodações que a casa de saúde oferece aos hóspedes: Atividades proporcionadas aos hóspedes: Atenção médica e de apoio que são oferecidas aos hóspedes: Atenção prestada às famílias pelo pessoal administrativo: Facilidade de comunicação com a direção: 5 - Se tivesse que avaliar os serviços e atenção prestada pela Dolce Vivere às famílias e aos hóspedes, que nota o(a) sr(a) daria de 0 a 10? 6 - O(a) Sr(a). Indicaria a Casa de Repouso Dolce Vivere para amigos e parentes? Sim Não O(a) S(a) teria alguma reclamação ou sugestão que possa ajudar a melhorar os serviços da nossa casa de repouso?

5 Tabulações Cada vez mais uma estratégia vencedora exigirá informações sobre os acontecimentos e a realidade de seus clientes Peter Druker

6 Como conheceu a Dolce Vívere? Perc.Freq Indicação de amigos ou parentes:318 Busca na internet5414 Anúncio publicitário123 Outros:41

7 Perc.Freq Sim88,523 Não11,53

8 Quantidades de casasPerc.Freq 1 ou 24,31 3 ou 447,811 5 ou 621,75 7 ou 80,00 9 ou 1013,03 Mais de 1013,03

9 Perc.Freq Localização:65,417 Preço:15,44 Estrutura Física (acomodações):30,88 O atendimento recebido:50,013 Outros :46,212

10 Outros Motivos Citados Ref.Motivo%Citações AO fato de ter poucos hóspedes influenciou na decisão25,03 DTodo o contexto agrada (ambiente)25,03 BIntuição8,31 CHigiene e limpeza do local8,31 EInteração com outros hóspedes8,31 FAconchego8,31 GTranquilidade do local8,31 HSer moderna e limpa8,31

11 Tabulações Não é o sabor que indica a qualidade de um pudim, mas se as pessoas comem mais um pedaço Bob Levoy

12 ÓtimoBomRegular %26,969,23,8 Freq.7181

13 ÓtimoBomRegularRuimPéssimo Não sei avaliar %30,850,03,80,03,811,5 Freq

14 ÓtimoBomRegularRuimPéssimo %30,857,77,70,03,8 Freq

15 ÓtimoBomRegular %46,250,03,8 Freq.12131

16 ÓtimoBomRegularRuimPéssimo %50,038,57,70,03,8 Freq

17 ÓtimoBomRegularRuimPéssimoNão sei avaliar 30,8 0,0 38,

18 ÓtimoBomRegular %42,353,83,8 Freq.11141

19 ÓtimoBomRegular %34,661,53,8 Freq9161

20 Notas%Freq 5 3,81 7 7, , ,510 26,97 Média = 8,7

21 %Freq Sim96,225 Não3,81

22


Carregar ppt "P e s q u i s a d e S a t i s f a ç ã o 2013 : F a m i l i a r e s Rio de Janeiro – novembro de 2013 R E L A T Ó R I O F I N A L Clique ENTER para prosseguir."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google