A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Novidades no Produto Auto Fevereiro/2013 Confira as melhorias que serão implantadas na próxima versão do Cálculo Web do Produto Auto para as renovações.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Novidades no Produto Auto Fevereiro/2013 Confira as melhorias que serão implantadas na próxima versão do Cálculo Web do Produto Auto para as renovações."— Transcrição da apresentação:

1 Novidades no Produto Auto Fevereiro/2013 Confira as melhorias que serão implantadas na próxima versão do Cálculo Web do Produto Auto para as renovações dos produtos Mês a Mês. Obs.: Este material pode ser enviado para corretores.

2 Renovação Mês a Mês

3 Renovação Mês a Mês Chegou a hora dos nossos segurados usarem o benefício da isenção da primeira parcela na renovação dos seguros Mês a Mês, implantado um ano atrás. As renovações de apólices com vigência a partir de 16/02/2013 terão a primeira parcela isenta, desde que atendam as regras do benefício. Importante : A partir de 04/02/2013 a forma de pagamento para os produtos mês a mês passou a ser exclusivamente em débito em conta corrente. Válido para todos os tipos de seguro.

4 RELEMBRE AS REGRAS DESTE DIFERENCIAL: Válido somente para Renovações da Tokio Marine com ou sem sinistro do produto mês a mês com esta condição expressa na apólice anterior. Não pode ser inclusa por endosso Para ter direito a esta isenção, a apólice anterior precisa ter 12 meses de cobertura consecutivos e ininterruptos Em caso de cancelamento por qualquer motivo, o benefício perde a validade Renovação Mês a Mês

5 O CÁLCULO WEB JÁ ESTÁ PREPARADO! Você irá conferir todas as orientações e mensagens sobre o benefício diretamente no cálculo. Veja exemplos: Renovação Mês a Mês

6 IMPORTANTE: Nas renovações geradas, não é necessário Selecionar Renovação (nova funcionalidade para as renovações manuais); Se não encontrar renovação ao clicar em Selecionar Renovação, confirme os dados do segurado. Se estiverem corretos, pode prosseguir com o cálculo, mas não terá o benefício da primeira parcela isenta; Nas propostas e cotações, serão impressas as informações de 1ª parcela isenta quando o benefício for aplicado. Renovação Mês a Mês

7 www.tokiomarine.com.br


Carregar ppt "Novidades no Produto Auto Fevereiro/2013 Confira as melhorias que serão implantadas na próxima versão do Cálculo Web do Produto Auto para as renovações."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google