A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Consideramos as aves os mais belos e atraentes seres que existem na vida animal. Têm um papel singular no equilíbrio biológico, principalmente quando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Consideramos as aves os mais belos e atraentes seres que existem na vida animal. Têm um papel singular no equilíbrio biológico, principalmente quando."— Transcrição da apresentação:

1

2 Consideramos as aves os mais belos e atraentes seres que existem na vida animal. Têm um papel singular no equilíbrio biológico, principalmente quando são determinados a pôr freio à invasão da terra pelos insetos. EM DEFESA DAS AVES

3 Se repararmos bem, os insetos são os únicos moradores de Deus que o homem ainda não conseguiu dominá-los na sua vertiginosa e fantástica procriação.

4 Existem uma enormidade de insetos, como os que destroem as madeiras;liquidam com os livros; consomem panos; os que transmitem doenças perigosas como o mal de chagas e os que danificam as lavouras.

5 Os biólogos dizem que se os insetos não encontrassem os seus inimigos naturais, em 8 anos destruiriam toda a vegetação da América do Norte

6 No continente Europeu existe uma larva que se alimenta de carne e ela pode até comer, em 24 horas, duzentas vezes o seu próprio peso. Incrível.

7 Uma pesquisa confirma que numa roça de milho uma lagarta destrói três pés, em cada 100.

8 No entanto, Deus nos presenteou com as aves que são o poderoso exército encarregado de frear a incrível expansão dos insetos, que, como toda espécie animal, tem o seu predador natural.

9 Defendemos as aves porque esses seres miraculosos ornamentam a nossa flora, dando um colorido todo especial às matas, além de combaterem a terrível praga do insetos

10 Essa riqueza ecológica não pode ser exterminada simplesmente pela falta de conhecimento ou pela maldade humana. O mundo evoluiu, a nossa concepção de vida também. O homem consciente, aprecia, não depreda; ama, não mata; protege, não depreda; vive em paz consigo, com os outros e com toda a natureza.

11 Música: Cocha de Retalhos (Raul Torres) Criação e formatação: Doizinho Quental LPCA – Liga de Prevenção da Crueldade Contra o Animal.


Carregar ppt "Consideramos as aves os mais belos e atraentes seres que existem na vida animal. Têm um papel singular no equilíbrio biológico, principalmente quando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google