A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O PROGRAMA A LIGA A LIGA, um dos grandes sucessos da televisão brasileira, com seu estilo jornalístico singular e de repercussão nacional, se tornou referência.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O PROGRAMA A LIGA A LIGA, um dos grandes sucessos da televisão brasileira, com seu estilo jornalístico singular e de repercussão nacional, se tornou referência."— Transcrição da apresentação:

1

2 O PROGRAMA A LIGA A LIGA, um dos grandes sucessos da televisão brasileira, com seu estilo jornalístico singular e de repercussão nacional, se tornou referência no que há de melhor em doc-reality. O programa conta com uma equipe de cinco repórteres que proporcionam ao telespectador uma visão analítica 360º graus de diferentes temas e situações, trazendo a cada episódio a realidade e as contradições contidas em um mesmo assunto. Cada membro da equipe vive o fato intensamente, se envolvendo para fazer um relato sincero dos acontecimentos e sentir na pele a realidade vivida pelos verdadeiros protagonistas. Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45

3 TEMPORADA 2012 Em 2012, o programa retorna a programação da BAND, trazendo muitas novidades! A LIGA. Além de novos temas, a nova temporada de A LIGA conta com dois novos integrantes: o cantor, compositor e apresentador Lobão - celebridade de personalidade forte, marcante e sempre polêmico e Cazé Pecini - apresentador renomado, conhecido por seu humor sarcástico e inteligente. Ambos fazem parte de um time de peso, juntando-se aos apresentadores: Debora Vilalba, Thaíde e Sophia Reis. A LIGA Sucesso de crítica em todo o país, A LIGA, em 2010, foi eleito o melhor programa jornalístico, pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA ). Conquistou em 2011 mais de 2,4 milhões de telespectadores por programa, alcançando altos picos de audiência. A LIGA. A partir de 13 de Março, fique de olho na nova temporada de A LIGA.

4 REPÓRTERES Jornalista, foi modelo e bicampeã paulista de jiu-jitsu e em 2010 se consagrou apresentadora / repórter do programa A LIGA. Rapper, apresentador e ator, um dos ícones do movimento Hip Hop no Brasil. Integrante da LIGA desde Cantor, compositor e músico, possui vasta experiência como apresentador, lançou em 2010 sua autobiografia. Este ano passa a fazer parte do time A LIGA. Apresentador renomado, atuou muitos anos em uma emissora do segmento musical. Este ano ingressa no programa A LIGA. Apresentadora, atriz e estudante de cinema, já teve experiência no cinema e como VJ durante dois anos. Em 2011 passou a fazer parte do time A LIGA.

5 A LIGA8% de share 4% de audiência A LIGA, registra média de 8% de share e 4% de audiência nos domicílios AB no período de março a Julho de Picos de 8 pontos. Picos de 8 pontos. Cerca de 2,1 Milhões de telespectadores/ programa. 43% dos telespectadores pertencem às classes AB 74% com idade acima dos 25 anos. A atração agrada o público adulto e altamente qualificado, sendo que 43% dos telespectadores pertencem às classes AB e 74% com idade acima dos 25 anos. 43% dos seus telespectadores pertencem às classes AB O programa agrada o público qualificado, sendo que 43% dos seus telespectadores pertencem às classes AB. Resultado muito superior quando comparado a classificação sócioeconômica da população brasileira, do público de TV Aberta*1. Excelente afinidade em diversos targets das Classes Sociais AB, principalmente entre as donas de casa e ambos os sexos. PESQUISA DE MÍDIA Fonte: Ibope MW PNT (Março a Julho/2012) *1 TV Aberta – Ibope MW PNT Julho/2012 População: ABEP/IBOPE – 2012 (Base 2010)

6 VINHETA COM VISUALIZAÇÃO DE MARCA: visualização de marca ou produto integrado à vinheta artística do programa. Custo de Produção: R$ ,00 (sem animações 3D e com elementos gráficos fornecidos pelo cliente) MERCHANDISING INTEGRADO DE 15: exibido inter-matérias, no meio do programa, como um break exclusivo. Produzido no contexto do programa, o merchandising é totalmente gráfico com inserções da marca/produto num cenário virtual, sem a participação dos repórteres. Custo de Produção: R$ ,00 (sem animações 3D e com elementos gráficos fornecidos pelo cliente) FORMATOS DIFERENCIADOS

7 ONLINE band.com.br/aliga SITE A LIGA Os melhores momentos: a cada semana uma edição especial, com o resumo do programa da TV é disponibilizada ao internauta. Infográfico jornalístico do tema abordado na TV. A opinião de cada um dos repórteres sobre o tema em vídeo inédito no site. Todos os programa na íntegra. Audiências do Site do A Liga Fonte: Google Analytics (Abril de 2012) page views/ mês unique visitors / mês vídeos views / mês

8 Patrocínio Cota Master - NET Observações: 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 4- Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais./ 5- Custo de produção não está incluso, será negociado à parte. ENTREGA COMERCIAL (A partir de 16 Out/12)

9 Cota Patrocínio - NET ENTREGA COMERCIAL Observações: 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 4- Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais./ 5- Custo de produção não está incluso, será negociado à parte. (A partir de 16 Out/12)

10 Top de 5 ou VPA - NET Observações: 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 4-Se houver conflitos entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais. ENTREGA COMERCIAL (A partir de 16 Out/12)

11 Cota Participação - NET Observações: 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente. / 4- Custo de produção não está incluso, será negociado à parte. ENTREGA COMERCIAL (A partir de 16 Out/12)


Carregar ppt "O PROGRAMA A LIGA A LIGA, um dos grandes sucessos da televisão brasileira, com seu estilo jornalístico singular e de repercussão nacional, se tornou referência."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google