A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lucro Certo Módulo Financeiro

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lucro Certo Módulo Financeiro"— Transcrição da apresentação:

1 Lucro Certo Módulo Financeiro
Três passos iniciais importantes para implantar o Módulo Financeiro e obter rapidez nos resultados.

2 Passo 1 Planilhas de Fechamento de Caixa
Existem duas planilhas de fechamento de Caixa que deverão ser implantadas antes mesmo do programa Lucro Certo ser instalado, pois as telas do programa para o Fechamento de Caixa são equivalentes às planilhas. Saiba mais como usá-las em seu caixa acessando:

3 Passo 1 Planilhas de Fechamento de Caixa
Planilha 1 - Produtos Planilha de Produtos: Para controle de venda e estoque de produtos no caixa. Acesse em:

4 Passo 1 Planilhas de Fechamento de Caixa
Planilha 2 - Movimentação Planilha de Movimento: Para controle de Movimentação de valores no caixa. Acesse em:

5 Passo 2 Coleta de Dados Iniciais
Antes de iniciar os lançamentos no Software Lucro Certo, é necessário levantar os dados iniciais que serão inseridos, tais como Estoque de Produtos, Saldo de Contas, Valores em Cofre e Caixas. Observe que: Estes dados deverão ser levantados com o Passo 1 já implantado. Estes dados deverão ser levantados ao final do dia anterior à data em que iniciará os lançamentos dos dados no Software Lucro Certo. Ex: inicio em 01/08/2010 (Domingo), levante os dados até 31/07/2010 (Sábado). Acesse a planilha de levantamento de dados iniciais em: Saiba passo a passo o lançamento destes dados iniciais no Software Lucro Certo, acessando:

6 Passo 3 Relatórios CEF Os lançamentos dos Relatórios, emitidos pelo Terminal da CEF, no Software Lucro Certo são independentes de outros lançamentos e servem principalmente para controlar as Contas Correntes 043 e 003. Tenha em mãos os relatórios de Resumo do Dia e Cobrança Diária a partir da data de lançamento dos dados no Sistema Lucro Certo. Ex: Início dos lançamentos 01/08/2010 (Domingo), tenha os relatórios a partir de 02/08/2010 (segunda-feira). Se preferir, poderá lançar todos os relatórios dos meses anteriores, mas atente-se ao fato de que deverá informar o mês correspondente no início dos lançamentos no Software Lucro Certo.

7 Passo 3 Relatórios CEF Importante:
Lançando os relatórios de Resumo do Dia, automaticamente o programa calculará o Cobrança Diária e lançará os valores nas Contas Correntes. Somente na primeira semana de lançamento no Software Lucro Certo, o Cobrança Diária de Loterias poderá não ser equivalente ao emitido pela CEF. Isto se deve ao fato de que há loterias com data de encerramento diferentes. Saiba mais sobre como Lançar os Relatórios no programa Lucro Certo acessando:

8 Suporte Técnico CRV Informática
Não deixem dúvidas acumularem, contate-nos: Telefone: (19)  Site: Para atendimento via Skype: Saiba mais acessando -> Fale Conosco


Carregar ppt "Lucro Certo Módulo Financeiro"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google