A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Advertência 1. Este não é urn PPS a mais, daqueles que você recebe a dúzias pela Internet. 2. Quern Ihe mandou quer o seu bem e acha que você vai gostar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Advertência 1. Este não é urn PPS a mais, daqueles que você recebe a dúzias pela Internet. 2. Quern Ihe mandou quer o seu bem e acha que você vai gostar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Advertência 1. Este não é urn PPS a mais, daqueles que você recebe a dúzias pela Internet. 2. Quern Ihe mandou quer o seu bem e acha que você vai gostar de ter essas informações. 3. Ligue o som do seu computador. 4. Você vai precisar de apenas 4 minutos. Então procure se concentrar apenas nisso. Você não vai se arrepender. 5. Agora, marque a data de hoje - pois ela vai ser importante no futuro - e comece a assistir.

3

4 Vamos voltar no tempo

5 Paris, 27 de Novembro de 1830

6

7

8

9 Este é um convento, situado na rua Bac, número 140

10 Foi neste lugar que algo extraordinário aconteceu

11 N ossa Senhora apareceu a uma humilde religiosa e lhe disse:

12 Todas as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças, trazendo-a ao pescoço.As graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança.

13 A religiosa que recebeu essa mensagem foi Santa Catarina Labouré.

14 E seu corpo permanece incorrupto na Capela do Convento na Rua Bac, 140, em Paris

15 Mas que Medalha era essa? Que continha uma promessa tão forte feita pela própria Virgem Maria?

16 Era a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças

17 Ela prometeu: Todas as pessoas que usarem a Medalha receberão grandes graças. A Virgem não disse "algumas" receberão graças e outras não. Mas afirma claramente que todas receberão. E Ela promete também que as graças serão abundantes.

18 Quer saber o significado da Medalha Milagrosa? Então prossiga com esta apresentação.

19 Na parte da frente da Medalha Milagrosa

20 A Santíssima Virgem de pé sobre o globo terrestre significa que Ela, além de ser Nossa Mãe do Céu, é também a Rainha da Terra e de todo o Universo. E la esmaga sob seus pés uma serpente que representa o demônio, que tenta continuamente os homens com o intuito de levá-los para o inferno.

21 N ossa Senhora tem um poder incomparavelmente maior que o do demônio. E la protege todos os filhos que Lhe pedem com confiança.

22 E m seus dedos Ela tem anéis que são adornados com pedras preciosas. D as pedras irradia luz em todas as direções como um símbolo das graças que a Mãe de Deus derrama a todos que as solicitem. Q uestionada por Santa Catarina porque a partir de algumas pedras não partiam raios, ela respondeu que queria conceder mais graças, mas os homens não as pediam.

23 1830 é o ano das aparições de Nossa Senhora, em que ela revelou a Catarina Labouré a Medalha. Foi no final da tarde do dia 27 de novembro.

24 E m torno da Medalha se lê a frase: Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós N ossa Senhora mandou colocar esta curta oração na Medalha para ser repetida com freqüência.

25 No Verso da Medalha Milagrosa

26 O grande "M" tendo sobre si uma cruz no verso da Medalha Milagrosa, é a inicial do nome de Maria. Aos pés da Cruz encontra-se Maria que sofre e nos anima em união completa com Jesus que sofre. E m volta da Medalha estão desenhadas doze estrelas. C omo Rainha do Céu e da Terra, Nossa Senhora tem uma coroa de doze estrelas que representam seu poder sobre toda a Criação. Tudo o que Ela pede a Deus, Ela obtém.

27 L ado a lado, estão o Coração de Jesus e o Coração de Maria. D uas pequenas chamas indicam que eles queimam de amor por nós. À esquerda, o Coração de Jesus está envolto por uma coroa de espinhos e tem uma chaga aberta que sangra. São nossos pecados e nossas más ações que O fazem sofrer.

28 À direita, o Coração de Maria está atravessado por uma espada que representa toda a dor que Ela sentiu durante a Paixão de Seu Filho por nós. E la ofereceu esses sofrimentos em união aos de Jesus para que nós nossalvemos e possamos ir ao Céu.

29 N a morte de Santa Catarina Labouré, em 1876, a tiragem mundial da Medalha já ultrapassava UM MILHÃO de exemplares. I númeras conversões, curas e proteções extraordinárias, lhe conferiram rapidamente a sua fama de "Medalha Milagrosa".

30 E você? Já tem a Medalha Milagrosa? Já está recebendo as abundantes graças que Nossa Senhora prometeu?

31 Clique sobre uma das seguintes opções: Eu já tenho a Medalha Milagrosa! Ainda NAO tenho a Medalha! Quero agora receber as bênçãos de Nossa Senhora

32 Você receberá a Medalha Milagrosa por correio e, acendendo uma vela, receberá também abundantes graças da Virgem Maria. Clique aqui para encomendar a medalha

33 E nvie este arquivo para todos os seus amigos e parentes que necessitam de graças. E sta sim é uma Corrente que vale a pena espalhar. E staremos divulgando uma promessa da Virgem Maria e não superstições ou coisas que muitas vezes nos afastam de Deus. L embre-se especialmente daqueles que estão sofrendo, dos enfermos do corpo e da alma.

34 apenas busquem conhecimento Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós. Visite o Oratório da Medalha Milagrosa, e acenda uma vela nas suas intenções. Recomendo o Oratório da Medalha Milagrosa para amigos, conhecidos e parentes, clicando AQUI


Carregar ppt "Advertência 1. Este não é urn PPS a mais, daqueles que você recebe a dúzias pela Internet. 2. Quern Ihe mandou quer o seu bem e acha que você vai gostar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google