A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na primavera de 1947, numa enfermaria de um hospital na cidade da Itália -Montichiari, uma jovem chamada Pierina Gilli, teve uma visão da Virgem Maria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na primavera de 1947, numa enfermaria de um hospital na cidade da Itália -Montichiari, uma jovem chamada Pierina Gilli, teve uma visão da Virgem Maria."— Transcrição da apresentação:

1

2 Na primavera de 1947, numa enfermaria de um hospital na cidade da Itália -Montichiari, uma jovem chamada Pierina Gilli, teve uma visão da Virgem Maria. Estava de roxo trazendo no peito três espadas, em seu rosto muita tristeza e estava chorando. Voltou-se para a jovem e disse: Oração, Sacrifício e Penitência, depois calou-se.

3 Na segunda aparição, no lugar das espadas, estavam três rosas: uma branca, uma vermelha e uma amarelo-dourado, desta vez estava vestida de branco. Pierina perguntou quem era ela. A virgem sorriu e disse: Eu sou a mãe de Jesus e de todos vós.

4 Na terceira aparição, a virgem disse que estava entre as almas dos religiosos e o seu Filho Jesus. E por várias vezes na capela do hospital a virgem apareceu a Pierina e a alguns fiéis pedindo oração e penitência em como forma de reparação pelos pecados de impureza que os escolhidos tinham cometido, pediu que os sacerdotes lutassem até o fim contra estes atos com orações e penitência, prometendo que todos as pessoas que realizassem seu pedido seriam agraciados por Jesus e este os perdoaria.

5 No dia 22 de novembro de 1947 a mensagem da virgem foi a seguinte: No dia 8 de dezembro ao meio dia será a hora da graça, neste dia ofereçam oração, penitência e sacrifício, pois haverá uma conversão em massa, almas endurecidas serão tocadas pela graça divina, divulguem a devoção a Rosa Mística, pois é assim que devo ser chamada nesta cidade.

6 Terço das Lágrimas de sangue de Nossa Senhora Rosa Mística Este terço deve ser meditado nas sete dores de Nossa Senhora. É um terço de intercessão onde suplicamos a Jesus que atenda nossas orações, pelas virtudes e dores da sua Mãe e nossa Mãe Santíssima.

7 Mistérios das Dores de Nossa Senhora: 1- A espada a transpassar a Alma de Maria, conforme a profecia de Simeão. 2- A fuga da sagrada Família para o Egito 3- Nossa Senhora perde o menino Jesus por três dias. 4- O encontro com Jesus flagelado e carregando sua pesadíssima cruz às costas.

8 5- A bárbara crucificação e morte de seu Divino Filho 6- Nossa Senhora recebe em seus braços o seu filho inteiramente chagado e transpassado pela lança. 7- Nossa Senhora acompanha seu Divino Filho até a sepultura.

9 Inicia-se com a Oração: Jesus crucificado, ajoelhados aos vossos pés nós vos oferecemos as lágrimas de sangue daquela que vos acompanhou no vosso caminho sofredor da cruz, com intenso amor participante. Fazei, ó bom Mestre, que apreciemos as lições que nos dão as lágrimas de sangue da vossa Mãe Santíssima, afim de que cumpramos a vossa santíssima vontade aqui na terra, de tal modo que sejamos dignos de louvar-vos no céu e por toda a eternidade. Amém.

10 Nas contas brancas em vez do pai-nosso, reza-se: Ó Jesus, olhai para as lagrimas de sangue, daquela que mais vos amou no mundo e vos ama mais intensamente hoje no céu. Nas contas vermelhas em vez da ave-maria, reza-se 7 vezes: Ó Jesus, atendei as nossas suplicas em virtude das lagrimas de sangue da vossa mãe santíssima.

11 Ao fim dos mistério repete-se por 3 vezes: Ó Jesus, olhai para as lagrimas de sangue daquela que mais vos amou no mundo e vos ama mais intensamente no céu.

12 ORAÇÃO FINAL: Ó Maria, Mãe de amor, das dores e da misericórdia, nós vos suplicamos: uni as vossas suplicas às nossas a fim de que Jesus, vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos, em nome das vossas lágrimas maternais de sangue, atenda as nossas suplicas e se digne conceder-nos as graças pelas quais vos suplicamos, a coroa da vida eterna. Amém.

13 Que as vossas lágrimas de sangue, ó Mãe das dores, destruam as forças do inferno. Pela vossa mansidão divina, ó Jesus crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora. Rosa Mística, rogai por nós.

14 TEXTO: INTERNET MUSICA: AVE MARIA FORMATACAO: ELIANA


Carregar ppt "Na primavera de 1947, numa enfermaria de um hospital na cidade da Itália -Montichiari, uma jovem chamada Pierina Gilli, teve uma visão da Virgem Maria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google