A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Santas Chagas de Jesus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Santas Chagas de Jesus."— Transcrição da apresentação:

1 Santas Chagas de Jesus

2 Carinhosamente, Graziela
Caríssimos, Neste Tempo da Quaresma é-nos propício meditar nas Chagas de Jesus. O culto das Chagas, isto é, as feridas que Cristo sofreu e manifestou aos apóstolos depois da Ressurreição, foi sempre muito vivo entre os Santos e de modo especial entre os portugueses. São Bernardo foi o grande impulsionador desta devoção. Uma religiosa do Mosteiro da Visitação, falecida em odor de Santidade, em Chambery, na França, em 21 de março de 1907, assegurava ter-lhe nosso Senhor ensinado duas invocações em honra das Chagas, ligadas a várias promessas de graças a quem as fizesse. Rezemos. Carinhosamente, Graziela

3 “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”
“Ó Jesus, pela Chaga da Vossa mão direita, compadecei-vos de nós e da humanidade inteira.” Pai Nosso e Ave Maria. “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”

4 “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”
“Ó Jesus, pela Chaga da vossa mão esquerda, convertei os pecadores, principalmente os da nossa Pátria e os que nos são mais queridos.” Pai Nosso e Ave Maria. “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”

5 “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”
“Ó Jesus, pela Chaga do vosso pé direito, guiai os nossos passos no caminho da vida e fazei que em tudo nos conformemos com a vossa Santíssima Vontade.” Pai Nosso e Ave Maria. “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”

6 “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”
“Ó Jesus, pela Chaga do Vosso pé esquerdo, valei a todos os que sofrem; aos peregrinos, tentados e aflitos e aos que hão de comparecer hoje perante vós.” Pai Nosso e Ave Maria. “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”

7 “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”
“Ó Jesus, pela Chaga do vosso Santo Lado e Sagrado Coração, acolhei-nos a todos dentro do vosso Coração.” Pai Nosso e Ave Maria. “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”

8 “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”
“Ó Jesus, pela Chaga do vosso ombro, entre todas a mais dolorosa, pois que nele levastes o madeiro da Cruz até ser nele crucificado e morrer por nosso amor, fazei que enquanto não dermos a nossa vida por vós, a empreguemos toda em vos servir e amar.” Pai Nosso e Ave Maria. “Meu Jesus, misericórdia pelo vosso Preciosíssimo Sangue.”

9 “Ouvi os nossos rogos pelas Lágrimas da vossa Mãe Santíssima
“Ouvi os nossos rogos pelas Lágrimas da vossa Mãe Santíssima. Vede, ó Jesus, que são as lágrimas daquela que mais vos amou na terra e mais vos ama no Céu.”

10 “Pai Eterno, eu vos ofereço as Chagas de nosso Senhor Jesus Cristo para curar as chagas das nossas almas.” “Meu Jesus, perdão e misericórdia pelos méritos das vossas santas Chagas.” (Estas duas invocações foram indulgenciadas pela Santa Sé no tempo de Pio XI, pela Sagrada Penitência em 16 de janeiro de 1924)

11 Texto – Revista Jesus Vive e é o Senhor nº 238– Abril/1998
Música – Tristesse - Chopin Imagens – Google trabalhadas Formatação - Graziela

12 Site: www.tesouroescondido.com Blog: www.blog.tesouroescondido.com
Para receber novos pps, envie para:


Carregar ppt "Santas Chagas de Jesus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google