A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica"— Transcrição da apresentação:

1 Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica
AMENA Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica

2 Hahnemann No TEMPO a Eternidade

3 Medicina homeopática Medicina Medicina alopática
No Mundo Ocidental estamos habituados a trabalhar basicamente em dois planos de observação

4 Qual o maior êxito alcançado até hoje pela MEDICINA ?

5 Taxa de assertividade +- 99,5%
As Vacinas

6

7 As vacinas são substâncias, como proteínas, toxinas, partes de bactérias ou vírus, ou mesmo vírus e bactérias inteiros, atenuados ou mortos, que ao serem introduzidas no organismo de um animal, suscitam uma reacção do sistema imunológico, semelhante à que ocorreria no caso de uma infecção por um determinado agente patogénico. Desencadeia a produção de anticorpos que acabam por tornar o organismo imune ou, ao menos mais resistente, a esse agente.

8 São, geralmente, produzidas a partir de agentes patogénicos:
(vírus ou bactérias), ou ainda de toxinas, previamente enfraquecidos

9 A descoberta da vacina deve-se às pesquisas de Louis Pasteur.
Mas a vacina já era usada anteriormente, na forma de medicina popular, pelos chineses e povos do mediterrâneo. Pasteur, formalizou o seu uso com o rigor científico

10 Lei 45/2003 Terapêuticas Não Convencionais
Prof. Orlando Valladares dos Santos Texto integral da Proposta do representante da Homeopatia

11 De Médicos e de Loucos Todos nós temos um pouco

12

13 Os chineses já tinham criado o seu método de imunização
Os chineses já tinham criado o seu método de imunização. Eles trituravam as crostas das feridas produzidas pela varíola, onde o vírus estava presente, porém morto, e sopravam o pó através de um cano de bambu nas narinas das crianças.

14 MAS ISTO É HOMEOPATIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 “ORGANON da medicina racional”.
Bactérias multi-resistentes, confirmam a HOMEOPATIA. Hoje as Bactérias, e o amanhã???? Entre 1700 e 1800 viveu um dos Mestres da Medicina. Em 1810, MIL OITOCENTOS E DEZ anos Depois de Cristo, escreve o: “ORGANON da medicina racional”.

16 DESATINOS DA MEDICINA ALOPÁTICA.
Triste realidade a nossa, depois de 200 anos exactos, sobre o que foi Escrito por: Christian Friedrich Samuel Hahnemann (Meissen, Saxónia, 10 de Abril de 1755 Paris, 2 de Julho de 1843) Foi o fundador da HOMEOPATIA em 1779. Se é reconhecido que as ditas bactérias são capazes de se tornarem IMUNES, talvez seja tempo de haver lugar a uma correcta análise sobre os : DESATINOS DA MEDICINA ALOPÁTICA.

17 A doença nunca será curada.
Numa das suas magistrais observações, escreve o seguinte: 60 - O médico comum acredita que poderá superar as dificuldades de um tratamento antipático, dando uma dose mais forte do medicamento a cada agravamento da doença. Por esse método obtém-se a supressão igualmente transitória da doença, o que motivará a necessidade de doses cada vez maiores do paliativo. Resultará disso; ou uma outra doença mais grave; ou uma ameaça à vida; ou mesmo a morte. A doença nunca será curada.

18 61 - Se os médicos fossem capazes de reflectir sobre os tristes resultados do tratamento "antipático", teriam eles, há muito descoberto a grande verdade que é: A VERDADEIRA E RADICAL ARTE DA CURAR, DEVE SER ENCONTRADA, EXACTAMENTE NO OPOSTO DE TAL TRATAMENTO ANTIPÁTICO, DOS SINTOMAS DA DOENÇA.

19 Algumas Formas de apresentação

20 Existirá? = Propaganda

21 Chinchona officinalis

22 Na Química O quinino Paludismo

23 Na Homeopatia China homeopática
Febres intermitentes quotidianas simples, sem nenhum fenómeno especial, moderadas, discretas, nunca à noite e sempre sem sede durante a febre. Pioemia. Febre dos tísicos. Febre palustre. Febres gastrointestinais.

24 Linnaeus, em 1700, denominou esta planta de Atropa belladonna, pois sabia que as mulheres utilizavam extractos de Atropa nos olhos para dilatar as pupilas de modo a ficarem mais belas, denominou-a de belladonna (mulher bela). A esse nome, juntou o de Atropa, baseando-se em Atropos que era, segundo a mitologia grega, a divindade responsável pela morte das pessoas, sendo uma das três parcas que controlavam o destino (uma seria responsável pelo nascimento, a outra pelo prolongamento da vida, e Atropos, seria o responsável pelo corte do fio da vida).

25 A belladona é uma das plantas mais tóxicas encontradas no hemisfério ocidental.
A ingestão de apenas uma folha pode ser fatal num adulto.. A raiz da planta é a parte mais tóxica. Todas as partes da planta contém alcalóides. As bagas possuem perigo maior devido serem atractivas. A ingestão de quantidades superiores a 5 bagas pode ser mortal. Devido ao fato de seus frutos, quando ingeridos puros ou na forma de chás, provocarem efeitos psicoactivos (alucinações), essa planta é utilizada como droga por algumas pessoas.

26 Remédio agudo repentino violento, vermelho e quente.
Belladona Remédio agudo repentino violento, vermelho e quente. Casos agudos, olhos vermelhos e dilatados, alucinações, manias, delírio violento, febre, cabeça quente e pés frios.

27

28 Ossos das mãos e dos pés =104 ossos = D4
RINS SUJOK Ossos das mãos e dos pés =104 ossos = D4

29 Garrotear = a enforcar

30

31 Se A Mãe Natureza faz réplicas perfeitas

32

33

34 A Homeopatia consegue resolver a favor da Humanidade TODAS as situações de Saúde

35 Paz e Bem

36 T.C.P.N.-Sa tcpnsa@gmail.com


Carregar ppt "Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google