A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaias 65,17.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaias 65,17."— Transcrição da apresentação:

1

2 Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaias 65,17

3 NOVO CÉU NOVA TERRA Wistancia Stone NOVO CÉU NOVA TERRA Wistancia Stone NOVO CÉU NOVA TERRA Wistancia Stone NOVO CÉU NOVA TERRA Wistancia Stone NOVO CÉU NOVA TERRA Wistancia Stone NOVO CÉU NOVA TERRA Wistancia Stone

4 A visão completa do que está ocorrendo com os nossos corpos primeiro tem que ser observada através da lente do que está passando ao corpo do planeta Terra. E também devemos compreender, que todas as coisas foram criadas em Unidade com um elo de interconexão com Deus e todo o sistema solar, galáxias e o universo. Não podemos considerar a transição quântica que está ocorrendo em nosso planeta, sem tomar conta dos efeitos e reverberações da criação completa.

5 "Quando recolhes um grão de areia, você está literalmente trocando a estrutura molecular de todo o universo". Estamos todos conectados por fibras douradas, que, visíveis ou não, nos conectam com a Fonte Primordial. Durante nossas visões, sonhos, meditações, podemos sentir essa conexão. Cada dia mais e mais, nós, os cidadãos da Terra sabemos intuitivamente, apesar de não podermos provar, que a Terra não se move sozinha no Universo.

6 O que realmente está ocorrendo, é que a Luz mais elevada, e freqüências mais altas, novos códigos de energia estão entrando na Terra em ondas de ascensão. Os cidadãos do planeta por meio da energia enfocada em suas meditações, orações e preces, estão assimilando essa Luz e esse Amor e consequentemente estão irradiando. Logo, essas elevadas energias, vão passando para outras pessoas e ancorando-as no próprio planeta.

7 Um novo céu e uma nova Terra estão se estabelecendo de uma forma sem precedentes e muitos já podem sentir as mudanças profundas que estão ocorrendo no planeta e em seus próprios corpos. Alguns não sabem o porquê de algo ou alguém que antes era indispensável, já não mais importar. E pelo contrário, coisas ou pessoas sem relevância, subitamente passam a ter importância. É possível que de um momento ao outro certas pessoas, lugares ou situações já não lhe sirvam mais e temos que mudar, o corpo pede por isso.

8 Por isso, na opinião de muitas pessoas, esses tempos parecem caóticos. A humanidade atual da Terra caminha dentro de corpos constituídos por matéria-energia. Até agora, funcionavam com um grau de densidade, mas neste momento alguma condensação está se estabelecendo. Seus veículos físicos estão sendo preparados para serem transmutados em vestimentas de luz, muito mais refinadas e menos densas. Haverá menos densidade e menos limitações.

9 Estamos nos condicionando para começar a inter-atuar com consciências mais elevadas. A medida que vamos nos conectando com a Mente Divina Universal, nossa inteligência se desenvolve em certas áreas da mente. Passamos por iniciações de Luz, e imediatamente aprovamos, e os efeitos podem ser sentidos em nosso corpo físico. Quando o planeta recebe as frequências elevadas de Luz, a força da Luz ativa nosso corpo, e literalmente a química do corpo e da mente, mudam.

10 Uma coisa é saber que possuímos esse corpo a outra é ancorá-lo e ativá-lo completamente. Por algum tempo estivemos nesse processo, que para alguns seres já está completo. Este é um passo mais alto em nosso processo evolutivo. Trata-se de sentirmos as mudanças e de estarmos consciente do processo. E isto nos desenvolve mais sabedoria, porque passamos pela experiência de ascensionar, a iluminação.

11 Devemos ter aceitação, um acordo de nos permitir sentir o que temos que sentir para chegar à compreensão. Não se trata de que despertemos e a ascensão está pronta. É importante sabermos isso, porque nos ajudará no processo de transformação e transmutação. Quanto menos resistência colocarmos as mudanças, mais harmônicas elas serão. A humanidade está começando a ver e a perceber uma multiplicidade de dimensões e isto causa transtornos nas percepções habituais de uma forma ou de outra.

12 Muitos sonhos e visões são nossos guias para nos preparar a nível subconsciente e interior para as mudanças que já estão ocorrendo. Muitos já tiveram sonhos e visões, onde um ser de luz o adverte que estará chegando um presente para todos e que devemos nos abrir às novas possibilidades. É como estivéssemos nos aprontando a ser o que éramos antes ou para assumir o que somos em dimensões superiores de evolução.

13 Muitos de nós passam a perceber muito mais presença de luz ao seu redor. Naturalmente, são anjos que estão mesmo ao nosso lado. O plano Divino está se desenvolvendo em perfeição, trazendo mudanças cada vez mais profundas. Este é um novo tempo e uma nova Era se aproxima. Se alguma parte nossa começa a sentir medo da mudança é melhor nos tornarmos consciente deste medo.

14 Abra essa sua parte que vibra no medo, controla seus pensamentos e diz à sua mente que a mudança é real, e que é nisso que consiste o Plano Divino, e que tudo está bem para você. Abra aquela parte de seu Ser que teme as mudanças, diga que as mudanças são inevitáveis porque tudo é energia, e a energia, por definição é uma constante mudança.

15 Ás vezes nos sentimos desconectados de Deus, outras vezes totalmente conectados com Deus. O que acontece é que estamos vivendo uma mudança dimensional e isso faz um impacto em todo o sistema. A melhor forma de nos harmonizarmos é através da compaixão e do amor por si mesmo e ao próximo. O que está acontecendo afeta a natureza do espaço e tempo. Afeta as suas relações com a energia e com o corpo.

16 Até os níveis sub-atômicos de nossos corpos têm que alinhar-se novamente com a Luz e isto nos afeta e podemos sentir. Naturalmente nos sentimos diferentes. Mas não importa qualquer que seja a nossa experiência. Boas vindas às mudanças! Estamos mudando. E neste processo de mutação, cada um de nós estará mais perto de Deus. Não há nada que temer, Deus nos proverá.

17 Estamos recebendo uma nova consciência. Estamos nos afinando com um código mais perfeito e mais elevado da criação. A Luz estará chegando a todos os circuitos do corpo para reestruturar as moléculas e acelerar os seus biorritmos. Novos conhecimentos estão se tornando mais acessíveis ao nosso cérebro. Estamos em transição, caminhando entre mundos, simultaneamente mudando nossa consciência, nossos corpos, e nossa realidade. Nosso cérebro está passando por muitas transformações.

18 As mensagens de Luz e Amor não são só pensamentos, são impulsos elevados que estão reordenando os sistemas viventes de Luz no cérebro. A imagem de Deus está sendo redefinida em todos nós. E tudo muda com essa nova ordem. O cérebro necessita passar por vários níveis de aceleração para poder chegar a aceitar o conhecimento evolucionário e a compreendê-lo.

19 Nossa matéria está sendo eletrificada com o fogo do Espírito Santo e estamos sendo transformados em uma nova forma física portadora de energias mais refinadas. Se sentirmos algum desconforto ou dor neste processo de mudança, na aceitação da nova consciência, façamos a seguinte meditação:

20 Estou me convertendo em um coração de luz divinal. Eu sou um cérebro de luz divinal. Eu sou um transmissor dos anjos. Entrego-me nas mãos de Deus e recebo com gratidão e humildade a nova consciência, o novo Céu, a nova Terra.


Carregar ppt "Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaias 65,17."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google