Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJonathan Alvares Alterado mais de 10 anos atrás
1
Jun/2000 DATA WEBHOUSE NO E-BUSINESS
2
Jun/2000 DATA WEBHOUSE NO E-BUSINESS
3
Jun/2000 DATA WEBHOUSE NO E-BUSINESS
4
Jun/2000 De que forma a Internet vem influênciar o surgimento de um novo conceito de armazém de dados ? De que forma se dá o gerenciamento do relacionamento do cliente X empresa em um Site Web voltado para Armazém de Dados ? Supondo a necessidade de informações para tomada de decisões para uma campanha publicitária utilizando o fluxo de cliques realizado por cada cliente, como poderia ser o modelo conceitual de dados e multidimensional para atender a estas necessidades ? De que forma a Internet vem influênciar o surgimento de um novo conceito de armazém de dados De que forma se dá o gerenciamento do relacionamento do cliente X empresa em um Site Web voltado para Armazém de Dados ?modelo conceitualmultidimensional De que forma poderiamos obter um aumento de desempenho no modelo multidimensional, facilitando o uso do aplicativo de relatório? De que forma poderiamos obter um aumento de desempenho no modelo multidimensional, facilitando o uso do aplicativo de relatório? apresentação completa Que conclusão podemos tirar sobre influência do E-commerce na Arquitetura de um Datawarehouse apresentação completaapresentação completa Que conclusão podemos tirar sobre influência do E-commerce na Arquitetura de um Datawarehouseapresentação completa PERGUNTAS
5
Jun/2000 DO QUE TRATA O TRABALHO DO QUE TRATA O TRABALHO HISTORICO DOS SITES NA WEB DW e DWING no GERENCIAMENTO do RELACIONAMENTO COM O CLIENTE QUAL É O PROBLEMA QUAL É A SOLUÇÃO CONCLUSÕES E COMENTÁRIOS HISTORICO DOS SITES NA WEBDW e DWING no GERENCIAMENTO do RELACIONAMENTO COM O CLIENTEQUAL É O PROBLEMAQUAL É A SOLUÇÃOCONCLUSÕES E COMENTÁRIOS DO QUE TRATA O TRABALHOHISTORICO DOS SITES NA WEBDW e DWING no GERENCIAMENTO do RELACIONAMENTO COM O CLIENTEQUAL É O PROBLEMAQUAL É A SOLUÇÃOCONCLUSÕES E COMENTÁRIOS INDICE
6
Jun/2000 DO QUE TRATA O TRABALHO APLICAR OS CONCEITOS DE DW e Dwing AOS PROCESSOS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE A UMA EMPRESA FICTICIA DE E-COMMERCE motivação
7
Jun/2000 HISTORICO DOS SITES NA WEB EVOLUÇÃO OPERACIONAL PROPAGANDICE E-COMMERCE E-BUSINESS conceitos
8
Jun/2000 HISTORICO DOS SITES NA WEB EVOLUÇÃO CULTURAL EMPRESAS CONDUZIDAS PELA GERENCIA PELO CLIENTE
9
Jun/2000 DW e DWING no GERENCIAMENTO do RELACIONAMENTO COM O CLIENTE PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS AUTOMAÇÃO DAS FORÇAS DE VENDAS PLANEJAMENTO DE ENTREGA DE PRODUTOS PERFIL DO CLIENETE,PRODUTOS,CONTAS E PEDIDOS MELHOR FORMA DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO OBTENÇÃO DE INDICADORES LUCRATIVIDADE POR CLIENTE E DESISTENCIA E LEALDADE conceitos
10
Jun/2000 QUAL É O PROBLEMA DESENHAR O MODELO MULTIDIMENSIONAL PARA ATENDER AS SEGUINTE NECESSIDADES DE INFORMAÇÃO 1.QUAIS OS TIPOS DE CLIENTES (P/ SEXO, FAIXA ETÁRIA,DESEJOS,.) QUE COMPRARAM UM PRODUTO X E PARA QUE TIPO DE USO? 2.QUAL A PREFERNECIA (TIPO DE PRODUTO) OBSERVADA POR AREA GEOGRAFICA E QUAL TIPO DE EVENTO UTILIZADO PARA A CONCRETIZAÇÃO DA VENDA empresa modelo atual empresa modelo atual
11
Jun/2000 QUAL É A SOLUÇÃO O MODELO É DO TIPO SNOWFLAKE ATRIBUTO (TABELA DE FATO SEM FATO) REDUZ NUM. DE DIMENSÕES FACILITANDO USO DE APLICATIVO DE RELATÓRIO E REDUZ O TAMANHO GERAL DE INDICE, ASSIM COMO A COMPLEXIDADE DE SQL GERADO. AUMENTO DE DESMPENHO ELIMINAÇÃO DE PONTOS DE ENTRADA DE CHAVES NÃO PRIMARIA datawebhousing datawebhousing
12
Jun/2000 CONCLUSÕES E COMENTÁRIOS Estratégia de implementação: Dividir em 3 grupos de trabalho: 1- Interface e coleta de dados 2- Desenvolvimento a partir dos dados já coletados ate a carga no DW 3- Desenvolvimento das consultas e disponibilização das informações para consumo.
13
Jun/2000 CONCLUSÕES E COMENTÁRIOS Estratégia de Implantação: Dividir em 4 grupos de trabalho: 1- Treinamento do usuário 2- Produção da interface e da carga do DW 3- Analise de pendência e liberação de informações. 4- Infra-estrutura de rede
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.