A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento."— Transcrição da apresentação:

1 INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento de saúde. Localização de serviços médicos próximos a localidade do usuário. Agendamento de horário no serviço escolhido.

2 VISÃO / MISSÃO VISÃO Ser o fornecedor de software de geolocalização preferencial de nossos clientes, através de soluções reconhecidas e utilizadas em todo o território nacional. MISSÃO Desenvolver soluções em softwares de geolocalização que sejam facilitadores no dia-a-dia dos nossos clientes.

3 DESCRIÇÃO DO NEGÓCIO A GeoService é uma empresa com core business definido em sistemas de localização geográfica para dispositivos móveis. Primeiro produto a ser lançado é o GeoMED, solução de Geolocação de serviços médicos. Inovação: Possibilitar agendamento de horário

4 CADEIA DE VALORES INFRAESTRUTURA DA EMPRESA
Planejamento, finanças, administrativo e instalações físicas,  GERENCIAMENTO DE RECUSOS HUMANOS Recrutamento seleção.  DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO Integração de vários convênios ou particular, opera em diferentes sistemas operacionais.

5 CADEIA DE VALORES SUPRIMENTOS LOGÍSTICA DE RECEBIMENTO
hospedagem, telefone, internet, materiais de escritório.   LOGÍSTICA DE RECEBIMENTO Acesso do usuário final Acesso do Cliente (Prof. de Saúde) Coleta de dados

6 CADEIA DE VALORES OPERAÇÕES LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
Serviço de Geolocalização Serviço de agendamento LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO App Store Play Store Acesso WEB

7 CADEIA DE VALORES MARKETING E VENDAS SERVIÇOS PÓS-VENDAS
Força de venda Publicidade SERVIÇOS PÓS-VENDAS Pesquisa de satisfação SAC Suporte Técnico

8 FATORES CRITICOS DE SUCESSO
Diferenciação dos demais softwares de pesquisa Bom relacionamento com profissionais da saúde Parceria com empresas e profissionais da saúde Software de fácil manuseio e disponível nas mais populares lojas virtuais Equipe de vendas e suporte com excelência no atendimento Investimento em Marketing Integração simplificada com diferentes tecnologias

9 ANALISE DOS CONSUMIDORES
Os possíveis consumidores e clientes da aplicação GeoMED são: Usuários do Sistema de Saúde que desejam consultar com médicos e realizar exames. Médicos que realizam atendimento ao público através de consultas particulares ou plano de saúde. Clínicas e Laboratórios. Hospitais públicos e particulares. Faixa etária dos consumidores: todas as faixas etárias. Sexo: ambos.

10 PESQUISA DE CAMPO A média de tempo de profissão entre os pesquisados é 21,3 anos, ou seja, iniciaram suas carreiras na época em que a tecnologia estava iniciando no Brasil; Dentre os pesquisados, 87,5% estão acima dos 40 anos e 50% utilizam smartphone. Na rotina do dia-a-dia 100% dos pesquisados informaram que possuem um computador como ferramenta de auxílio, sendo que 60% possuem consultório particular. O mais interessante é que nenhum dos pesquisados possui qualquer ferramenta automática de agendamento nos seus consultórios.

11 ANALISE DA CONCORRÊNCIA
No estado do Rio Grande do Sul, três grandes empresas se destacam pelo grande número de beneficiários. São elas: UNIMED PORTO ALEGRE BRADESCO SAÚDE GOLDEN CROSS

12 ANÁLISE DE MERCADO COMPARATIVO DOS CONCORRENTES ATRATIVIDADE


Carregar ppt "INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google