A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Informativo restrito aos funcionários da SUPREC-AP e Fundações Por dentro da SUPREC Informativo interno SUPREC-AP e Fundações Novembro/09 SUPREC - AP Evento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Informativo restrito aos funcionários da SUPREC-AP e Fundações Por dentro da SUPREC Informativo interno SUPREC-AP e Fundações Novembro/09 SUPREC - AP Evento."— Transcrição da apresentação:

1 Informativo restrito aos funcionários da SUPREC-AP e Fundações Por dentro da SUPREC Informativo interno SUPREC-AP e Fundações Novembro/09 SUPREC - AP Evento dos Aposentados Encontro das Associações 1/4 6ª Semana da Previdência Uma janela do (Seu) Futuro essa foi a proposta da agência ZIPE que será apresentada na 6ª Semana da Previdência. Datas: CAT - 12/11 CTO – 16 e 17/11 CEIC – 18 E 19/11 CAU – 23/11 UBB – 24/11 No 6º Evento dos Assistidos tivemos participantes sendo: Edição Goiânia: 474 Edição Curitiba: 733 e 718 Edição Belo Horizonte: 612 Edição Recife: 228 Edição São Paulo: 874 As fotos dos eventos serão disponibilizadas nos sites da Fundações. Em 16/11 ocorrerá o 8º Encontro das Associações em São Paulo. Nesta edição, o palestrante será o Professor Eduardo Giannetti da Fonseca, que irá discorrer sobre o tema Imediatismo e paciência no ciclo de vida". Inauguração UBB PREV Dia 28/10 ocorreu a inauguração da nova sede da UBB PREV e contou com a participação do Diretor da Fundações Sergio Fajerman, conselheiros, representantes da APATREVO e colaboradores. Novo endereço : Edifício Carnaubeiras Rua Carnaubeiras, 168 – 3º andar

2 Por dentro da SUPREC Informativo interno SUPREC-AP e Fundações Novembro/09 SUPREC - AP 3/43/3 2/4 Circular SI-9 - SEGURANÇA NA UTILIZAÇÃO DO CORREIO ELETRÔNICO Informativo restrito aos funcionários da SUPREC-AP e Fundações Preparem-se esta chegando a hora do 2º Workshop SUPREC e Fundações que ocorrerá nos dia 26,27 e 28 de novembro no Clube do Itaú em São Paulo. Acompanhe a agenda, participe das atividades* * Traga roupas confortáveis e tênis. É sempre bom lembrar... Item 5.33 Utilização do Correio Eletrônico. As mensagens trafegadas são identificadas através de um código de usuário individual. Cada usuário é responsável por todas as mensagens identificadas com o seu código. As mensagens identificadas com código de caixa postal compartilhada são de responsabilidade do gestor do órgão responsável. A utilização do Correio Eletrônico deve restringir-se às atividades relacionadas com os negócios da Instituição. Não é permitido a utilização de pessoal para armazenamento, tratamento, manipulação, envio e recepção de informações da Instituição 2º Workshop SUPREC e Fundações Nova colaboradora O coordenador Fabio Hanaoka foi transferido para a Área de Benefícios.Desejamos boa sorte nesta nova etapa! Simone Amaral Coelho Unid. Planej. e Projetos Prev.

3 Por dentro da SUPREC Informativo interno SUPREC-AP e Fundações Setembro, Outubro e Novembro/09 SUPREC - AP 3/43/3 3/4 Informativo restrito aos funcionários da SUPREC-AP e Fundações 04 set Gerson P. Pimenta Prebeg 11 set Leusa D. Flores Funbep 15 set Patrícia Velozo Funbep 05 out Catarina Q. Coelho Fund. Itaubanco/SP 30 out Carlos Eduardo L. Silva SUPREC-ADPP 15 out Margaret M. Pedrosa Fund. Itaubanco/MG 06 out Arnaldo C. Serighelli SUPREC-ADPP 02 nov Elisabete S. Carvalho Suprec – Plan. Proj. 01 nov Janaina Dalosso Unid. Oper e Serv Centralizados 09 set Michele A. Castro UBB PREV 07 nov Jéssica F. Pereira Fund. Itaubanco/SP 08 nov Cristiane G.Pereira Funbep 09 nov Dilma Evangelista Fund. Itaubanco/SP 28 nov Argentina Barbosa Prebeg

4 Por dentro da SUPREC Informativo interno SUPREC-AP e Fundações Novembro/09 SUPREC - AP Hoje quem conta a história é /43/3 Dúvidas ou sugestões, envie um para 4/4 Leandro Rodrigues Capelo, colaborador da SUPREC. Nestes meus 3 anos e 5 meses de Itaú Unibanco, tenho aprendido muito e conquistado vários amigos, que me conhecem mais como Lelas. Sou da capital de São Paulo e minha infância foi brincando na rua, com meu irmão e amigos, mas em um desses dias acabei me acidentando gravemente. Tinha sete anos e dei um grande susto em toda minha família. Começou assim uma serie de visitas a hospitais, consultas médicas e cirurgias, foram tempos complicados para minha mãe, que praticamente na mesma época descobriu estar grávida, era minha irmã. Minha família sempre me apoiou e mesmo com o acontecimento nunca recebi tratamento diferente dos dados aos meus irmãos e acho que isso contribuiu demais na minha recuperação psicológica. Acho que a fase mais complicada foi na adolescência, pois periodicamente precisava enfrentar novas cirurgias plásticas e ficava me perguntado por que estava passando por tudo aquele sofrimento. Meu primeiro trabalho foi aos 16 anos e passei a comprar as coisas que gostava e precisa. Comecei a sair para as baladas, viajar e minhas consultas já não eram tão constantes. Simplesmente deixei de lamentar o ocorrido e aproveitar o fato de ainda estar vivo. Posso falar que tive bons momentos e que não me arrependo de nada. Hoje minhas responsabilidades mudaram, pois estou casado e tenho um filho lindo de 1 ano e 10 meses. O mais engraçado é que conheço a minha esposa desde bebes, mas demoramos 27 anos para nos apaixonarmos. Com relação a minha carreira, quero chegar o mais longe que conseguir, para proporcionar estrutura e conforto para todos os meus familiares. Para isso me esforço e busco a excelência no desempenho de minhas tarefas e vejo que esta empresa tem muito a me oferecer. No fim, entendo que todas as dificuldades que passei em minha vida, foram recompensadas por ter uma família maravilhosa e agradeço todos os dias por chegar em casa e ver meu filho, e espero ser um exemplo para ele.


Carregar ppt "Informativo restrito aos funcionários da SUPREC-AP e Fundações Por dentro da SUPREC Informativo interno SUPREC-AP e Fundações Novembro/09 SUPREC - AP Evento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google